Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2021



Bajorious

Nimbostratus
Registo
15 Jan 2017
Mensagens
1,127
Local
Covilhã (Alt. 679m)
Depois de um dia de céu carregado e escuro, com pouca precipitação, finalmente alguma coisa de jeito em aproximação... Vamos aguardar..
13.7°C // 79%Hr
4eb7bde843cd2962de39c0717f8e9af8.gif


Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,617
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Última edição:

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,522
Local
Castelo Branco
O dia começou com nuvens e alguma chuva pela manhã. À pouco o sol brilhava, o termómetro da farmácia marcava 16ºC e a minha pouco fiável auriol vai nos 18.ºC.

Forte trovoada na zona de Castelo Branco com frequência de raios muito elevada praticamente de segundo a segundo com chuva forte e queda de grazino a espaços e rajadas de vento.
Desta vez não acordei, não dei mesmo por nada.
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,583
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Forte trovoada na zona de Castelo Branco com frequência de raios muito elevada praticamente de segundo a segundo com chuva forte e queda de grazino a espaços e rajadas de vento.
O dia começou com nuvens e alguma chuva pela manhã. À pouco o sol brilhava, o termómetro da farmácia marcava 16ºC e a minha pouco fiável auriol vai nos 18.ºC.


Desta vez não acordei, não dei mesmo por nada.
É impressão minha, ou Castelo Branco tem sido bem beneficiado pelas trovoadas nos últimos eventos? As células formam-se aqui, progredindo para Norte e ganham " força" nessa zona.:intrigante:
 

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,522
Local
Castelo Branco
É impressão minha, ou Castelo Branco tem sido bem beneficiado pelas trovoadas nos últimos eventos? As células formam-se aqui, progredindo para Norte e ganham " força" nessa zona.:intrigante:
Se queres que te diga, não sei. Mas tem sido um Abril à Abril.