Apresentações



*Dave*

Nimbostratus
Registo
29 Jun 2008
Mensagens
1,912
Local
ASM (Idanha-a-Nova) - Covilhã
não são a mesma pessoa?:D

Sejas bem vindo ao forum, registaste num bom dia :thumbsup:, vai dando noticias necman/Alvaro

Agora já não entendo nada :D.

Então que sejas bem-vindo membro com o registo mais recente (:lol::D), a este fórum fantástico!:thumbsup:


ABRAÇO:cheers:
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Bem vindos NECMAN e WITCH!


Álvaro (NECMAN), bem vindo! Já conheço Paços de Ferreira (capital do móvel), fui a um casamento de um amigo meu entre Penamaior e Meixomil (era Cô, julgo eu), e tem uma paisagem muito bonita, em especial vista de uma igreja do alto de um monte que há por lá! Tive ocasião de provar vinho verde tinto.. :)
O clima, por aí é algo húmido, pois assim que o Sol se pôs, a relva ficou logo, logo orvalhada!

WITCH, bem vinda! Ainda não conheço Madrid, mas decerto é uma cidade muito bonita com todos os jardins, monumentos e história, tem um clima já bem continental, que poderia assemelhar-se algo a Vila Real ou Bragança embora mais quente no Verão! Vivo em Castelo Branco a 100km NW de Cáceres ou 325km SW de Madrid, compreendo muito bem o espanhol (Castelhano). Castelo Branco, tem um clima mais ameno que Madrid, é mais Mediterrânico de feição continental! Também estou inscrito no forum de meteorologia em Espanha, mas não tenho tempo para tudo!


Abraço ao dois!
 

Ike

Cirrus
Registo
6 Set 2008
Mensagens
66
Local
Terreiro - Tomar
Olá a todos.

Chamo-me Tiago tenho 31 anos e moro no Terreiro um lugar perto do Castelo do Bode, no concelho de Tomar.

Há muito tempo que tinha nos favoritos este fórum (já não me recordo o que me levou a procurá-lo, talvez um furacão) e nos últimos dias tenho passado bastante tempo por aqui, essencialmente no sub fórum do Tempo Tropical, mas não só, também no Seguimento Meteorológico, e até ontem andei a ver algumas das vossas Estações Meteorológicas e a ver como construíam as RS para as mesmas e até fiquei com vontade de eu próprio ter uma. :D

No entanto sou um completo leigo no que diz respeito à Meteorologia, o que eu faço profissionalmente não tem nada a ver (sou Técnico Oficial de Contas), mas sempre me fascinaram os fenómenos naturais especialmente tornados e furações, e daí também a escolha do meu nick, Ike, já que o tenho vindo a seguir desde a sua nascença e é agora um Grande Furacão de Cat. 3. :)

Já que estava a vir aqui todos os dias, e depois de confirmar que a comunidade era bastante simpática resolvi registar-me.

Já aprendi alguma coisa e espero vir a aprender muito mais, mas por ser um leigo não estranhem perguntas dignas de um noob na matéria. ;)
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Já que estava a vir aqui todos os dias, e depois de confirmar que a comunidade era bastante simpática resolvi registar-me.

Já aprendi alguma coisa e espero vir a aprender muito mais, mas por ser um leigo não estranhem perguntas dignas de um noob na matéria. ;)

E fez muito bem em registar-se!
Desde já, seja muito bem vindo ao fórum onde se fala do tempo, não para criar conversas de ocasião, mas porque se gosta mesmo!:thumbsup:

E não se iniba de fazer perguntas e de ir participando!;)
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,921
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Olá a todos.

Chamo-me Tiago tenho 31 anos e moro no Terreiro um lugar perto do Castelo do Bode, no concelho de Tomar.
(...)
Bem-vindo ao fórum Ike! :thumbsup:

Não te preocupes em ser leigo na Meteorologia, porque o bichinho da Meteorologia já tu tens.
Verás que se fores acompanhando o fórum aprenderás decerto muita coisa!

Mais um membro de Tomar! :D :D :D