Seg. Esp. Frio, Chuva e Vento: Sistema depressionário «Gertrudes» - Out/Nov 2008

jPdF

Nimbostratus
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
534
Local
3560- 129 @ 500 msnm
Por Aqui sigo com 6.8ºC, no espaço de uma hora a temperatura anda oscilante em cerca de um grau, isto é já tive 6.6ºC, depois subiu para os 7.4ºC agora já voltou a descer... vamos la ver se se decide:)
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas. Por aqui tenho 4,4ºC estancados devido ao céu nublado, olhando para os postes de iluminação pública dá para ver "micro-gotas" a esvoaçar de um lado para o outro. O vento é fraco de SW. A cota durante a noite vai andar muito alta e vai subir ao longo do dia.

A mínima foi de 3,3ºC e a máxima de 9,3ºC.
 

Perfect Storm

Cumulus
Registo
1 Set 2008
Mensagens
273
Local
Vieira de Leiria (Casal dos Lobos) 20m
Neste momento já chovbe em Vieira de Leiria!! Finalmente:D
Resta aguardar pelo que vem a seguir:D
 

ruimartins

Cirrus
Registo
29 Out 2008
Mensagens
29
Local
Braga
Alguém falou ontem que uma estação a enviar dados para a net da minha terra é que era...
Fiquei a pensar desde então seriamente nesse assunto.
Alguém me sabe informar qual seria a estação recomendada e o seu custo aproximado?
Por aqui sigo neste momento com 1,8º ( a subir desde as 18 horas altura em que registei 1,2º) , e com aguaceiros fracos e pouco frequentes em forma de água-neve.
Agradecia informação acerca da estação.



Boas,
Lince, talvez não fosse descabido pensarmos em juntar um pé de meia e instalar uma estação num local estratégico no Gerês...

:rain: em Braga à cerca de hora e meia...

Mantenho a esperança de apanhar uns bons centímetros de neve no Domingo.

Venha mais :cold: :cold: :cold:.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Bem, estou com 9.4ºC :surprise::surprise: será que as cotas irão ser melhores ou piores que o previsto ?? :assobio::assobio::assobio:

uma coisa para já esta não devia estar a acontecer que é o facto de com a entrada da nebulosidade a temperatura continuar a descer :D
vamos ver o que a noite nos reserva
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas,


Aqui pelo interior alentejano está bem :cold: a noite promete ser fria.

O céu está limpo e registava às 00.30h:
Temp. 5,1ºC; Humid. 79%; Pressão 1016hPa; Vento 4,6km/h



Temperatura às:
18.00h - 11,7ºC
21.00h - 8,8ºC
00.00h - 5,7ºC
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
uma coisa para já esta não devia estar a acontecer que é o facto de com a entrada da nebulosidade a temperatura continuar a descer :D
vamos ver o que a noite nos reserva

Sim, daí eu ter falado na questão das cotas, as nuvens não estão a ter efeitos na temperatura :lmao::lmao: :assobio: esperança meus senhores.