Apresentações

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Boa noite a todos, queria dizer que acho este forúm espectacular:), descobri o forúm em Janeiro deste ano e desde ai que o sigo, resolvi registar-me hoje depois de tanto tempo.:p
Bem vou apresentar-me sou o JoãoPT e tenho 14 anos, vivo em Rio de Mouro, mas vivi maior parte da minha vida na Amadora.
Comecei a seguir o tempo á 2 anos e desde ai que fiquei um aficcionado pela metereologia.:p
Espero poder ser util porque há muita coisa que ainda não percebo tão bem na metereologia:o:hehe:
 


AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Boa noite a todos, queria dizer que acho este forúm espectacular:), descobri o forúm em Janeiro deste ano e desde ai que o sigo, resolvi registar-me hoje depois de tanto tempo.:p
Bem vou apresentar-me sou o JoãoPT e tenho 14 anos, vivo em Rio de Mouro, mas vivi maior parte da minha vida na Amadora.
Comecei a seguir o tempo á 2 anos e desde ai que fiquei um aficcionado pela metereologia.:p
Espero poder ser util porque há muita coisa que ainda não percebo tão bem na metereologia:o:hehe:

Bem-vindo JoãoPT!
Não te preocupes por haver muita coisa na meteorologia que não percebes.
Afinal ninguém a percebe na sua totalidade.
O importante é que não te deixes inibir, participes, e vás aprendendo com o fórum!;)

Mais um membro da linha de Sintra.
Qualquer dia temos um membro a representar cada estação do comboio da CP.:D
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Bem-vindo JoãoPT!
Não te preocupes por haver muita coisa na meteorologia que não percebes.
Afinal ninguém a percebe na sua totalidade.
O importante é que não te deixes inibir, participes, e vás aprendendo com o fórum!;)

Mais um membro da linha de Sintra.
Qualquer dia temos um membro a representar cada estação do comboio da CP.:D

Obrigado a todos:thumbsup:, e por acaso o comboio passa mesmo a frente da minha casa:lmao:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Obrigado a todos:thumbsup:, e por acaso o comboio passa mesmo a frente da minha casa:lmao:

Sê Muito Bem-Vindo JoãoPT!! Mais um Membro com 14 anos (tal como eu)!:D

Já te deves ter apercebido que eu tenho um "fraquinho" por esse meio de transporte:p
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Bem vindo JoãoPT!:)

Provavelmente serás dos mais jovens "meteoloucos" do Fórum!

"É de pequenino que se torce o pepino";)

Força

P.S. - quanto ao GilMet, já fala como um veterano:)
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Muito bem vindo JoãoPT! Contamos com a tua participação! :)


PS: Relembro aos membros que se iniciaram no MeteoPT agora, para passarem por este tópico quando começam a postar. Não é por "bisbilhotice" sobre as vossas vidas, nem queremos saber nada de muito particular vosso... Mas é sempre interessante saber quem são os nossos membros e como tomaram conhecimento aqui da "casa". Para sermos sempre uma melhor "casa" :)
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Boa noite a todos, queria dizer que acho este forúm espectacular:), descobri o forúm em Janeiro deste ano e desde ai que o sigo, resolvi registar-me hoje depois de tanto tempo.:p
Bem vou apresentar-me sou o JoãoPT e tenho 14 anos, vivo em Rio de Mouro, mas vivi maior parte da minha vida na Amadora.
Comecei a seguir o tempo á 2 anos e desde ai que fiquei um aficcionado pela metereologia.:p
Espero poder ser util porque há muita coisa que ainda não percebo tão bem na metereologia:o:hehe:

Muito bem-vindo sejas, João. :)
É óptimo perceber que os mais jovens se interessam por estas coisas; cada vez mais se revelam por cá.

Não penses que a minha idade é muito por aí além, também sou dos mais novos por cá, apesar de já ser um pouco mais «antigo» nesta casa; tenho 16 anos e já cá ando há quase 2. ;)
Espero que desfrutes deste fórum e esperamos a tua participação e os teus dados. :w00t:
 

maar3amt

Cirrus
Registo
12 Nov 2008
Mensagens
8
Local
Amarante
Apresentação maar3amt.

Olá a todos o meu nome é Márcio Rodrigues tenho 23 anos sou de Vila Meã (Amarante) sou o admin do site gforum.tv, os meus tempos livres dedico á programação e inovação web, sou um apaixonado por novas tecnologias e tudo o que elas englobam e pois claro tenho uma especial admiração e interesse por meteorologia e previsões meteorológicas.


Um grande abraço
Márcio Rodrigues