Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008

Já acumulei 15,6 mm.
A temperatura segue nos 9,2 ºC.
 

pedromachado

Cirrus
Registo
20 Fev 2008
Mensagens
11
Local
Quinta do Anjo
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008

Boa Noite, muito raramente comento no fórum... até porque não tenho meteorologica e comparado com os membros deste forum, sou mesmo um leigo na matéria :(... de qaulquer forma sempre fui muito interessado por fenómenos da meteorologia, e gostava de saber, na vossa opinião, se esta frente fria que se aproxima poderá trazer surpresas para regiões que não estão mesmo nada habituadas a ver neve!!
 

storm

Cumulus
Registo
17 Set 2007
Mensagens
491
Local
Bombarral
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008

Tarde de chuva, chuva moderada/forte com períodos de muito forte, o vento era fraco com rajadas fortes:thumbsup:(ao longe até parecia neve, mas era de tanta chuva que caia:lol:)

Por volta das 18:30 ouviu-se um grande trovão, mas não houve mais nada

A pouco acabou de cair um aguaceiro forte acompanhado de vento, fazendo a temperatura descer(15 minutos=0.5ºC).

venha o frio, trovoada e chuva (já que não dá neve)

Boas fotos e vídeos (com a resolução que estão ainda torna-se mais emocionante ver):thumbsup:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008