Resultados da pesquisa

1. A

Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

Esta noite foi de verdadeiro temporal , pelo menos aqui na minha região .. Chuva forte , vento e trovoada :D
  2. A

Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Parou agora
  3. A

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro ta a saraivar por aqui : D Temperatura nos 2,6Cº
  4. A

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro 5,6 cº e a descer .. chove
  5. A

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro ao olhar para algumas zonas da serra d' Aire a chuva q lá cai vista de longe tem um aspecto meio branco .. poderá ser alguma coisa ? a temp ond vivo mais ou menos a 100 metros de altitude é cerca de 6cº
  6. A

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Ceu muito nublado com aguaceiros .. Temperatura a descer : 6,7 Cº
  7. A

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro começa a escurecer .. nuvens muito negras a começarem a tapar a luz do sol .. Temp nos 9cº Entretanto deve recomeçar :rolleyes:
  8. A

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Bom dia , por aqui minima de 5cº com muita chuva , granizo e vento agora , céu com poucas nuvens mas n deve tardar a encobrir novamente .. há instantes caiu um aguaceiro fraco que tinha um efeito ilusório de...
  9. A

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro bem por estes lados acabou de passar um aguaceiro forte com granizo á mistura .. Temp nos 6,5 Cº
  10. A

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Também ouvi o som
  11. A

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Boas , por aqui a temperatura desceu muito rapidamente até aos 7 ºC devido à chuva forte acompanhada por granizo que caiu durante alguns minutos .. também confirmo, relampejou por aqui também : )
  12. A

Seg. Especial Tempo Instável - «Iolanda» 13/14 Dezembro 2008

... Aqui o vento está extremamente forte e aí? Durante a Chuva que caia , o vento era mesmo muito forte .. a sensação de frio então , uiiih :cold:
  13. A

~ esse aguaceiro tambem passou por mim , achas que pode ter caido alguma coisa de especial na Serra ?
  14. A

Bem , isto está muito bom . . Começou a Chover com muita intensidade levantando-se muito vento mesmo e a temperatura caiu dos 11º para os 8º . A Temperatura Aparente é 1,1ºC :shocking:
  15. A

A temp está a descer bem . . Ao 12.36 estavam 14,4 ( máxima do dia até agora ) e agora estão 12,8 descida de 1,6º :D
  16. A

Estado do Tempo na Noite de Consoada - Sondagem

Um Branco Natal era um desejo meu ( e de muita gente xD ) *something differerent :cold::rain:
  17. A

Por aqui chuva e vento :rain: T: 13,9º
  18. A

Por Aqui já vai nos 5,7 , anda a descer bem :D venha ela :rain:
  19. A

Seguimento - Dezembro 2008

Boa noite . Por Leiria : Tmax: 13,2º Tmin :4,2º Tactual: 10,5º
  20. A

Apresentações

Boas , sou o Marco , tenho 17 e Vivo na zona de Leiria . Desde criança me fascino pela meteorologia . Infelizmente não tenho um conhecimento fantástico sobre esta ciencia mas uma pessoa está sempre disposta a aprender :p aaah , posso dizer que sou um total adepto da neve e do frio :lol...
  21. A

Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Boas , sou novo por aqui e vivo nos arredores de Leiria .. Esta depressão tem sido imprevisível e mesmo que o seu fim esteja a vista é de acompanhar até á ultima .. acho que há a possibilidade de nas serras de Aire...