Resultados da pesquisa

1. Z

Inconsistências

OB pela resposta, e já consegui "descobrir" que deveria ter limpo os valores da consola antes do envio dos dados ao meteoclimatic, e por experiência efectuei o clear no setup e automaticamente os valores baixaram, mas sem o software e a consola reconhecerem que ja existem valores mais elevados...
  2. Z

Inconsistências

Bom Dia O qu tenho que fazer para resolver as inconsitências anuais, uma vez que já tinha efectuado as correcções no meteoclimatic, mas após a actualização dos dados, surgiram novamente, e aparentemente nos dados da estação não consigo detectar onde corrigir. A estação está a enviar dados há...
  3. Z

Meteoclimatic

Boa Noite Obrigado pela resposta, mas esses passos foram feitos e o software meteoclimatic foi instalado e configurado o ficheiro drive: C:\Programas\WeatherLink\CENTRAL\Templates. O software da central foi configurado, posso enviar um print scren para o webmastermoita, e mesmo assim continua...
  4. Z

Meteoclimatic

O meu serviço já instalou uma estação Davis Vantage Pro2, software Weatherlink 5.9.2.2, e como pretende-se colocar a estação online no meteoclimatic. Procedi a criação e configuração da conta no meteoclimatic, configurou-se o software, instalou-se o meteoclimatic, mas este não reconhece a...
  5. Z

Pressão Atmosferica

Após ter feito o ajuste para 1010 hPa na estação face a altitude de 63 m, e face aos pârametros que regista a pressão está a 1019.5 hPa, humidade a 91%, temperatura, 14,6 C, Heat 14,7 C, CHILL 14,6 C, DEW 13,1 C, vento 0 m/s, vento NNW 344.º. Obrigado Bom Ano
  6. Z

Pressão Atmosferica

Boa Noite O meu serviço adquiriu uma estação Davis Vantage Pro2, e como é natural estou com dificuldades para ajustar a pressão atmosferica, e na pesquisa da web http://wahiduddin.net/calc/calc_da_rh.htm, face à altitude de 63 metros, de Setúbal, humidade de 89% e temperatura de 14.8 C e...