Resultados da pesquisa

1. B

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2018

É realmente uma pena esta quantidade de precipitação. Estava tudo reunido para que nevasse.
  2. B

Temperatura do carro 5º. Há 1 hora atrás estavam 10º. O aguaceiro fez baixar bastante a temperatura.
  3. B

Seguimento Meteorológico Livre 2018

Aguaceiro de neve em Amarante, aos 350 metros :D. Durou cerca de 2 minutos :cold:
  4. B

Aguaceiro de neve em Amarante. Cerca de dois minutos de neve aos 350 metros.
  5. B

Seguimento Litoral Norte - Março 2017

Confirmo neve em Amarante por volta da 1h. Neve com acumulação em automóveis e vegetação. A pouco mais de 200 de altitude e junto ao Tâmega.
  6. B

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2016

Não sei, mas já neva em Celorico de Basto. Acho que a cota em Celorico estará nos 350 metros. Está bem abaixo do previsto para esta hora.
  7. B

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2015

A cut off de que falam propicia a queda de neve a cotas baixas, é a da madrugada de quarta feira ou a de dia 7 de Fevereiro. Qual dos dois dias é que apresenta melhores condições para a cotas baixas ou muito baixas ?
  8. B

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2015

E acha que a precipitação ainda será considerável por essa altura ? A pousada do Marão encontra-se pelos 900 metros de altitude.
  9. B

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2015

Boa noite, Precisava de tirar umas fotos à pousada do Marão com um cenário de neve a cair. Acham que na quinta feira de tarde terei sorte ? Ou a neve a cair por aquela zona (se cair) será só mais para a noite? Obrigado
  10. B

Seguimento Litoral Norte - Março 2013

Parece-me que terá sorte, fui há pouco a vila real e apanhei uns flocos pelo caminho, com o final do dia certamente se intensificará.
  11. B

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2013

O IM acabou de alterar as previsões de queda de neve para amanha. Nestes momento todo o norte de Portugal se encontra em alerta laranja devido a queda de neve. Ja preveem neve em vila real e viseu, algo que nao acontecia antes.
  12. B

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2013

Boa noite Sendo novo por estas bandas gostaria de saber a opinião dos experts na matéria sobre a possibilidade de queda de neve para regiões do Grande Porto, mas ditas mais interiores, nomeadamente Amarante, Baião, Marco de Canavezes.