Resultados da pesquisa

1. aisa43

Seguimento Litoral Centro - Março 2017

grande estoiro aqui em Alcântara !!!:w00t::surprise::wacko::scared::shocking:
  2. aisa43

Seguimento Litoral Centro - Março 2017

Bom dia ! Que grande estoiro aqui em Alcântara !!!:rain::cold::scared: e a seguir vem sol?:confused:
  3. aisa43

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2014

Boa noite a todos! quero partilhar convosco dois sites ( em baixo os links) de acompanhamento das descargas eléctricas em tempo real no mundo. Há mais ou menos dois anos que acompanho um Storm chaser de Atlanta. Foi meteorologista e é professor de ciências e um verdadeiro entusiasta da...
  4. aisa43

Funnel-cloud (possível tornado) monsanto/lisboa 22 setembro 2014

Boa noite a todos e obrigada pelas opiniões, a "funnel cloud " desceu mas quando comecei a filmar desintegrou-se como podem ver ,a parte de baixo no minuto2:09 por cima da parede amarela do edifício continuava a rodar e o funil começou a recolher, não foi possível ver se tocou no solo mas as...
  5. aisa43

Funnel-cloud (possível tornado) monsanto/lisboa 22 setembro 2014

Boa tarde a todos, faz hoje 8 dias e precisamente a esta hora que assisti a um fenómeno meteorológico, na minha perspectiva de amadora e fã da meteorologia. Com recurso ao meu telemóvel fotografei e filmei entre as 13:55 e as 14:20 no dia 22 -09-2014 segunda-feira, o que penso ter sido a...
  6. aisa43

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2014

Boa noite a todos! Sigo este site a algum tempo com entusiasmo. Parabéns !!! Preciso de uma opinião, tirei estas fotos hoje em Alcântara com o meu telemóvel e se alguém me puder dizer alguma coisa sobre o que vi e fotografei. Não sei como passar as fotos para aqui .Obrigada ...