Resultados da pesquisa

1. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2015

Por Viseu aparecem agora alguns raios de sol e temos cerca de 6º...
  2. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2015

Bom dia! Aqui por Viseu parece que ainda não será este ano que vemos neve... :) até ao momento só alguma chuva e nevoeiro..mas a esperança é a última a ir, mesmo que improvável a hipótese de vermos o elemento branco...acho que Viseu fez greve à neve!! :)
  3. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2014

Tenho pena de não estar por casa agora...:angry: Em Viseu, no centro não se passa nada para já...:lmao: :cold::D
  4. Silknet

Estava a sair de casa nessa altura e foi uma forma de começar o dia bem disposto! :D
  5. Silknet

Viseu segue com 5ºC e diminuem as hipóteses de neve...:angry: é pena pois fica deslumbrante coberta de neve! :)
  6. Silknet

Caro Rodri se não é indiscrição em que zona de Viseu mora? Moro perto do Recheio em Rio de Loba mas não me apercebi de nada.:cold:
  7. Silknet

Bom dia a todos! Viseu, para pena minha que adoro neve, não tem sido contemplado, e do muito pouco que percebo parece-me que será muito difícil pois tem de estar reunidos uma serie de fatores que não são fáceis de juntar... Cá vamos sonhando!
  8. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2013

Será que vamos vê-lá hoje a cair no Viso? Lol
  9. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2013

Tens razão, sai a bocado de casa e nevava bem ( moro no Viso Norte também junto ao Recheio...) O meu puto ja me mandou sms da escola a dizer que estavam a ver nevar! :) E caia mesmo bem! Finalmente neva em Viseu! :) É apreciar enquanto podemos!!!
  10. Silknet

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2013

Sou leigo nesta matéria mas acho q Viseu vai ficar a ver navios outra vez... Desde o meio dia que a temperatura não sai dos 8 graus... Vejo ínfima a possibilidade de nevar hoje.... :( a minha filhota de 5 anitos feitos ontem disse q queria neve como prenda.... Lol lá terei de ir ao congelador...
  11. Silknet

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Novembro 2012

Sinceramente, não percebo nada de Meteorologia...são raras as vezes que posto, mas muitas as que leio. A mim parece-me que, tornado ou não, os sistemas de alerta deviam ter funcionado melhor. Não se prevê tornados, ok, mas prevê-se tempo severo a chegar...Alertas ás populações em localidades...
  12. Silknet

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2011

sinto que vai passar ao lado de Viseu outra vez...:angry::(
  13. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2010

Haverá possibilidade de as cotas descerem pela noite ?:D
  14. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2010

A neve desta vez não quer nada a ver com o Viriato! Só chuva!!!!!!!!!:rain::angry::angry::angry:
  15. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010

já perdi (quase) a esperança em Viseu!:sad::rain: Mas fico feliz por aqueles que regalaram a vista! Silknet
  16. Silknet

Bem parece que vai bater de raspão por terras de Viriato...:angry:
  17. Silknet

Em Viseu já "cheira" a neve mas por enquanto apenas uns microflocos! :D
  18. Silknet

Em Viseu já vi um floco tímido!:):):)
  19. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010

Re: Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2010 Neva forte em VISEU!:D:D:D
  20. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2009

Viseu apresenta apenas uma triste chuva...parece que ainda não e desta...:lmao::sad:
  21. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2009

Bom dia!:thumbsup: Viseu reporta uns agradáveis 21ºC e céu geralmente limpo. :) Um fantástico fim de semana para todos!:D Silknet
  22. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2009

Boa tarde! Viseu segue com 32,1ºC e eu sem ar condicionado de jeito no escritório...:lmao: :lol::hehe: Silknet
  23. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2009

Silknet regressa agora com mais tempo!;) Já tinha saudades de cá postar!:thumbsup: Viseu reporta 18º e céu limpo! Até amanhã!:thumbsup: Silknet
  24. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2009

Bom dia! Viseu segue com 5ºC e céu limpo (para variar...) ;):D Silknet
  25. Silknet

Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2009

Bom dia! Viseu soma e segue com 4ºC e céu limpo! Apenas por curiosidade: Este fim de semana fui a Poitiers (França) tratar de assuntos pessoais, e registei alguns dados meteorológicos curiosos. fica aqui o relato da viagem: Viseu em 27/03 - 21h30 - Partida com 12ºC e céu quase limpo...
  26. Silknet

Bom dia! Viseu reporta céu limpo (:eek:) e 12ºC! Também se reporta que hoje decidiram fechar não sei quantas ruas na cidade, por isso ai fica o aviso aos conterrâneos que ainda não sairam de casa...;):D Silknet
  27. Silknet

Ora viva! Após alguns dias de ausência Viseu regressa, agora com mais regularidade espero!:);) Viseu segue hoje com mais um dia ameno e a temperatura ronda agora os 21ºC. Silknet;):D
  28. Silknet

Ora boas noites! Uns dias sem cá vir e está tudo mudado! :D:D Hoje estive em Lisboa com uns agradáveis 18ºC mas com um fim de tarde muito ventoso!:( Cheguei a pouco a Viseu e recebem-me cerca de 5ºC na minha estação e 1005Hpa. O céu esse está nublado mas não muito! Até amanhã!:D;)...
  29. Silknet

Seguimento - Fevereiro 2009

Viseu soma céu limpo e segue com 7ºC!;) Silknet:D
  30. Silknet

Bom dia! Viseu acorda (ou eu acordo!) com 5ºC e a pressão nos 1022Hpa. Céu limpo :)claro! Bom trabalho:D ou, se não for o caso, simplesmente um bom dia a todos!:lol: Silknet;)
  31. Silknet

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2009

Dos melhores posts que li ultimamente! :thumbsup: :palmas: Viseu segue com céu limpo e 7ºC. Silknet
  32. Silknet

Por motivos de muito trabalho há menos tempo para cá vir mas Viseu soma e segue!;):D:D De momento céu limpissimo e 11ºC! Silknet;)
  33. Silknet

Seg. Especial - Sist. Depressionário «Filipa» 4 Fev/ 7 Fev 2009

Bom dia! Viseu segue com muito frio, cerca de 1ºC mas sem precipitação, logo sem neve...:angry::lmao: E com o IM a prever cota de neve acima dos 600 m, perdi quase toda a esperança... Desde o dia que me registei que sigo atentamente este fórum e cada vez mais viciado!:):thumbsup: Há espírito...
  34. Silknet

Estações do LIDL - Opiniões, dúvidas e comentários

Ora bem como preciso de regular o valor relativo da pressão do ar na estação do Lidl necessitava de saber esse mesmo valor para Viseu... Alguém me pode ajudar? Obrigado, Silknet
  35. Silknet

Confirmo o post da carollinalmeida;):D e acrescento uma pequena granizada por volta das 20h! Viseu segue com 3,7ºC e aguaceiros leves a moderados. Vento com fortes rajadas! Silknet;)
  36. Silknet

Viseu diz bom dia a todos e reporta chuva:lmao: moderada com 5ºC de temperatura externa! Silknet;)
  37. Silknet

Viseu segue com 4ºC e maioritariamente nublado! Silknet
  38. Silknet

Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

Viseu continua com 10ºC e a pressão a cair, estando já nos 1008 Hpa.. ;) Silknet
  39. Silknet

Bom dia! Viseu reporta uns "tórridos" 9ºC :hehe:e segue com céu nublado para já! Não sei porquê mas tenho um "feeling" que desta vez vai haver muita chuva, :rain:mas nada de neve!:angry: Falo por Viseu, claro...:D Bom trabalho a todos (se for o caso!);) Silknet
  40. Silknet

Ora boas noites a todos, não tenho estado muito por aqui por falta de tempo mas vim deixar o "report" nocturno de Viseu!!:D;):D Seguimos com 10ºC e uma névoa considerável, clareando aqui e ali... E silknet despede-se desejando que as "meninas" que se aproximam causem espanto mas não muitos...
  41. Silknet

Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

Peixoto estou junto ao Recheio e ás escolas do Viso, não muito longe do Palácio! Já está a abrandar infelizmente e não cola nada obviamente... Acho que foi só para pararmos de "chorar"...:lmao: Silknet
  42. Silknet

Aleluia irmão!!! Está a nevar em Viseu!! Silknet:lol::D:lol::D:D
  43. Silknet

Bem continua só chuva, com algum sleet ocasionalmente, mas sem neve...:angry: 1,5ºC... Silknet
  44. Silknet

Viseu segue com aguaceiros, 2,5ºC e nada de neve...:lmao::lmao::angry: Amigos será que ainda há esperança??? Silknet
  45. Silknet

Bom dia! Viseu segue com 4,5ºC e caiu uma fortíssima granizada a 2 minutos atrás... Espero ainda a neve, a esperança é a última a morrer... Silknet;)
  46. Silknet

Já agora Viseu reporta 7ºC de momento e uma chuva copiosa, que ainda não é neve infelizmente...:angry: Silknet