Resultados da pesquisa

1. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2019

Boa tarde na minha estação cinco ribeiras ilha terceira 113.foi a maxmáx
  2. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2019

Deixo aqui o link da minha estação, com dados em tempo real. https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=ICINCORI2
  3. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2018

Cinco ribeiras ilha terceira. Pressão 996.7 temperatura 10.4 vento 9.7kmh. e alguns chuviscos.
  4. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2018

Boa noite Serpa qual o acumulado na tua estação últimas 3 horas. Aqui pelas cinco ribeiras ilha terceira só chuviscos.
  5. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Novembro 2017

Aqui está um bom exemplo como quando contestamos o resultado de uma previsão. Ao que ela pode não ter sido assim tão acertada pode ter acertado no mar.. agora já chove aqui
  6. faroeste

Na mesma ilha terceira. Na minha zona nada de chuva desde pelo menos 2 horas
  7. faroeste

Bom dia, pela cidade de Angra do Heroísmo um tradicional dia de inverno só faltando mesmo o vento. Chuva miudinha continua ,nevoeiro e tempo húmido .
  8. faroeste

Boa noite. Aqui pela ilha terceira com o cair da noite o vento aumentou consideravelmente tendo sido registado na minha estação de 74.5 km/h. De rajada máxima.
  9. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Maio 2017

Bom a temperatura está entre 13 e 18, algum vento, possibilidade de chuva fraca. Com o sol para aquecer algumas vezes. Tempo de primavera
  10. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Março 2017

Falta ainda duas estações e essas sim com monitorização da temperatura. Serra Cume e Santa Bárbara. Espero elas já estão instaladas os dados estão offline
  11. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Março 2017

Como os Açores são tão díspares em relação ao tempo. Ilha Terceira chuva por um canudo.
  12. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Fevereiro 2017

As estações da Região possivelmente vai culmatar esse défice. Sei que têm uma instalada no cimo da serra de santa Bárbara Ilha Terceira. Espero ter os dados online esta semana.
  13. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Janeiro 2017

Bom ano para todos. Na última hora um valente aguaceiro registou 6mm. Nas logo veio umas abertas.
  14. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Dezembro 2016

Boa noite, trovoada ao largo frequentes, rajadas significativas e chuva abundante. Esperando uma noite agitada. Bons relatos.
  15. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Outubro 2016

Bom dia. Aqui pela minha zona ilha Terceira vento forte com ramadas a rondar os 80 km/h, um pouco acima do previsto a chuva essa pouca.
  16. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Setembro 2016

Muito bem. Mais uma estação em função. Para outubro será a minha.
  17. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Setembro 2016

Boa noite, confirmo que aqui na Graciosa está um dia de inverno no que diz respeito ao vento.
  18. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Janeiro 2016

Boa noite. Neste momento vento muito forte, muita chuva. Desde 15 minutos Até mete respeito, veio do nada. Valores não tenho pois a minha estação está avariada
  19. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Janeiro 2016

Aviso Meteorológico 7/2016 10, Janeiro de 2016 às 19:31 O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) informa que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu o seguinte aviso: Na sequência do comunicado anterior, emite-se: *** PARA O GRUPO CENTRAL *** ---...
  20. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Dezembro 2015

Aviso Meteorológico 142/2015 31, Dezembro de 2015 às 08:40 O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) informa que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu o seguinte aviso: Na sequência do comunicado anterior, emite-se: *** PARA O GRUPO ORIENTAL ***...
  21. faroeste

Aviso Meteorológico 138/2015 29, Dezembro de 2015 às 07:41 O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) informa que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu o seguinte aviso: Na sequência do comunicado anterior emite-se: *** PARA O GRUPO CENTRAL ***...
  22. faroeste

Claramente será laranja tendo em conta os vários modelos
  23. faroeste

Bom dia mais animação Aviso Meteorológico 137/2015 28, Dezembro de 2015 às 07:17 O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) informa que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu o seguinte aviso: Na sequência do comunicado anterior, emite-se: ***...
  24. faroeste

Aviso Meteorológico 132/2015 25, Dezembro de 2015 às 07:50 O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) informa que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu o seguinte aviso: Na sequência do comunicado anterior, emite-se: *** PARA O GRUPO ORIENTAL ***...
  25. faroeste

Boa noite. Dados da última hora temperatura 11,7 sensação térmica vento rajada máxima 47 km\h, precipitação 0,6 mm
  26. faroeste

Bom dia a minha estação só trabalhou hoje de manhã mas a Rajada máxima de 100.8km/h pelas 8.23
  27. faroeste

Bom dia devido a falta de sol a minha estação deixou de trabalhar. Já mandei vir baterias novas e agora está ligada a uma fonte de alimentação. Vou dar os dados desta. E para o início do ano uma que disponibilize os dados online. Abraço
  28. faroeste

Aviso Meteorológico Aviso Meteorológico 124/2015 16, Dezembro de 2015 às 17:33 O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) informa que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu o seguinte aviso: Uma depressão muito cavada, localizada a norte dos...
  29. faroeste

Em Angra o vento já se faz sentir com alguma intensidade e chuva já abundante. Em relação a descargas elétricas nada a assinalar
  30. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Outubro 2015

Sigo com 9.1 ºC e rajada máxima 105 kmh .
  31. faroeste

Aqui última hora 6.7mm e vento rajada máxima 83.7 kmh
  32. faroeste

Boa noite. Pela minha zona rajada máxima 79.5 kmh e 5.3mm última hora.
  33. faroeste

Aqui pela ilha terceira um desilusão. Vamos a ver se melhora.
  34. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Setembro 2015

Nesta última meia hora 5.7mm muita chuva
  35. faroeste

Mera informação na última hora 3.3mm
  36. faroeste

Boa noite , por aqui em angra 4.8mm ultima hora uma boa chuvada.
  37. faroeste

nova atualização até ao momento 125.1mm. Quando vai parar?
  38. faroeste

Vamos com acumulado de 92.1 mm . esta estação não disponibiliza dados. pena.
  39. faroeste

Agora parou um pouco por cá. Vamos com acumulado de 78.9 mm.
  40. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Maio 2015

Desculpa ainda não tinha verificado a minha altitude valor de 111 metros arredondado altura do sensor de direção e velocidade do vento.
  41. faroeste

Boa Tarde/noite. balanço das ultimas 24 horas. 24.9 mm Max rajada 78.5Km/h na ultima hora : 3.6mm rajada max 57.2km/h até ao momento nada de relevante. vamos a ver. São dados das Cinco Ribeiras para comparação com outras zonas.
  42. faroeste

Agora não chove mas no período 20.00 e às 20.59 só 0,6 mm. Vamos a ver se temos luz e mais uma chuva. Tudo indica que sim.
  43. faroeste

Por aqui na ultima hora 5.7mm vento está fraco cerca de 30km de rajada máxima.
  44. faroeste

Na ultima hora 0,9 mm. Temperatura 14,8 vamos a ver o que vai dar.
  45. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Abril 2015

Agora rajada máxima 97.6 km/h acumulado 17,9 mm . está animado.
  46. faroeste

Desde as 22 acumulado 9,7 mm rajada máxima 56,4 km/h pressão 1002,2 Aqui por Angra está tudo bem. Espero a chuva se mantenha com esta intensidade.
  47. faroeste

Precipitação na ultima hora 3,7 mm acumulado nas ultimas 24 horas 4,9mm rajada máxima 50,6 km/h. Isto na minha estação.
  48. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Outubro 2014

Boa noite. Sigo com pressão 997.5 hPa, rajada máxima 64.2 km de NW e precipitação nesta hora de 7.2 mm. Vamos a ver se melhora.
  49. faroeste

Seguimento Açores e Madeira - Setembro 2014

Boa noite. Como pode ter deixado de existir alerta para os Açores quando antes estava em vigor um alerta até 12 horas do dia 10 Como pode uma situação meteorológica alterar com tanta rapidez.
  50. faroeste

Nova PCE-fws xx

Boa tarde. Onde posso conprar esta estação WH3080 Se possivel enviar link. Obrigado