Resultados da pesquisa

1. B

Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2015

Voltou a chuvinha .. Tudo calmo, sem vento. Amanhã ao final da tarde a cota deverá descer novamente.. Até um dia destes amigos :) :)
  2. B

Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2015

Estou a 500 metros em Belmonte e Neva bem :)
  3. B

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2013

Eu pessoalmente não acredito que neve aos 350mts! Poderá haver um aguaceiro de neve mas nunca cobrirá o chão. A Cota de neve que o IPMA faz referência é para o interior norte e centro! Localidades que se encontram a 25/30 Klm do oceano não são interior! Quanto a Viseu penso que sim!
  4. B

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2013

Bom dia a todos! Com a entrada de ar frio a cota de neve já desceu bastante nas ultimas horas. Penso que neste momento deve rondar os 800m. A encosta da Serra da Estrela já está branquinha e não muito longe da cidade da Covilhã :) A zona do antigo sanatório já tem neve!
  5. B

Seguimento Açores e Madeira - Novembro 2012

Apesar da precipitação intensa com valores acumulados bastante intensos (Areeiro em 3h acumulou 120mm) a Madeira, até agora, conseguiu escapar pelo buraquinho da agulha. Realmente o que se passou e ainda bem que foi assim, foi inacreditavel.. Só visto! Pareceu-me uma coisa do outro mundo! Vamos...
  6. B

Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2012

Boa tarde. Por Belmonte esta a ser um dia de bastante chuva com 40.4mm registados até ao momento e continua a chover. A temperatura é de 9.3ºC. Bom fim de semana a todos :)
  7. B

Regressou a chuva, desta vez moderada. 11ºC, sem vento.
  8. B

Parou a chuva fraca.. Acumulados 2mm.. 11ºC e vento nulo.
  9. B

Por aqui desde as 00h chuva fraca com 11ºC, sem vento.
  10. B

Boas noites amigos :) Por aqui, e por enquanto não regsito chuva! Nada de especial! Céu nubaldo, sem vento e uns agradaveis 12.0ºC..... :S
  11. B

Seguimento Sul - Novembro 2012

Boa noite A agiatação maritima com ondulação violenta já deve ser bantante interessante por aí :)
  12. B

Furacão GORDON (Atlântico 2012 #AL08)

As previsões são baseadas em Modelos e neste momento não há nenhum modelo que indique isso. Logo a resposta é Não! O Gordon irá morrer entre os Açores e Portugal. 99% de certeza!
  13. B

Furacão GORDON (Atlântico 2012 #AL08)

O pico da precipitação deve ser por volta das 05h locais, 06h em Lisboa penso eu.
  14. B

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2012

Boa noite a todos. Realmente este anticiclone já enerva. Penso que o mês de Fevereiro está feito e vai terminar com 0mm de precipitação. Esta situação está a começar a criar problemas sérios. Esperemos por Março mas pelo que tenho visto a seca é para continuar. Vejam a noticia de hoje na TVI...
  15. B

Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2010

Boa noite. Fim de tarde medonha por aqui. Chuva forte e vento forte. Uma especie de "tornado" causou prejuizos aqui no concelho. Inundações, telhados que voaram, estradas cortadas, arvores no meio do chão..etc...
  16. B

Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Novembro 2010

Boa noite. Aqui por Belmonte penso que a neve está mais ou menos certa. Esta ultima Run confirma isso mesmo. Pela manhã deve começar a cair! Um abraço e bons registos a todos!
  17. B

Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010

Boas.. :) Cerca das 17H passei na torre e o termómetro do carro marcava -7ºC :surprise: Um frio que não se podia... Fantasticio :cold:
  18. B

Boa tarde :) Céu encoberto com vento fraco. 9.8ºC e 68% de HR A maxima hoje foi de 14.4ºC
  19. B

Boa noite a todos! :p Mais uma noite bem fresca! Neste momento 3.1ºC :cold: , 90% HR e sem vento! Parece que no proximo domingo a coisa vai animar novamente com cotas a rondar os 900m e talvez durante a noite um pouco menos.. Até já.
  20. B

Seguimento Sul - Novembro 2010

Para o pessoal deixar de se queixar! :p
  21. B

Tudo calmo, já sem chuva. Rendeu 25mm :shocking: Despeço-me com 10ºC Vou dormir! :calor:
  22. B

Sigo com chuva moderada e 23.7mm :rain: acumulados desde as 00h :shocking: 10.9ºC e continuo sem vento.. Afinal até foi bem interessante esta frente.
  23. B

A chuva aumentou de intensidade agora. Sigo com os 11ºC Penso que o forte da precipitação ocorrerá entre as 3 e as 4h da manhã aqui na minha zona. Continuo sem vento.. 10mm até agora.
  24. B

Por aqui continua tudo calmo com chuva fraca 11ºC e vento quase nulo. 6mm até agora.
  25. B

Boa noite a todos :rolleyes: Por Belmonte temos chuva fraca desde as 22h mas que apartir das 00h aumentou um pouco de intensidade embora continue a ser fraca. Temperatura bastante agradavel na rua com 11ºC e 97% de HR. O vento ainda não deu um ar da sua graça por aqui.. Vou aguardar pelas...
  26. B

Boa noite :thumbsup: por aqui tudo calmo.. 8.2ºC :hehe: e 88%HR
  27. B

Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2010

Sigo a madrugada :cool: com 10.3ºC..sem vento e 37% de Hr Até já
  28. B

Bom dia ;) Noite fresca com o céu estrelado e neste momento com 11.1ºC e 43% HR. Noite sem vento. Até já :eek:
  29. B

Despeço-me por agora com 9.2ºC e 98%HR. Até logo :)
  30. B

Domingo com céu pouco nublado e noite bastante fresquinha :cold: com algum vento de NE. Neste momento 12.3ºC e 41% HR Boa semana a todos! :)
  31. B

Bom dia! Por aqui a chuvinha chegou agora mesmo! :rain: Sigo com 16,1°C.
  32. B

Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2010

Noite Fantastica em Belmonte! :D Há muito tempo que não via nada assim. Ao fim de 11Horas a trovoada foi tomar o pequeno almoço...e eu vou dormir! :p
  33. B

Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010

Tenho acumulação já.:)
  34. B

Em Seia parece que não...:confused:
  35. B

Fiz o trajecto Estação da Covilhã / Belmonte há cerca de 25mn e nevava bem na zona baixa da cidade alias neva em todo o percurso e penso que em toda a Beira Interior.. :thumbsup:
  36. B

Boa noite. Neva de forma abundante e com acumulação em Belmonte.:cool: Sigo com 0.7ºC e 88% HR
  37. B

Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2009

Parou de chover. :mad:
  38. B

Fechou-se o dia com 40.6mm!!! MARAVILHOSO e a festa continua!
  39. B

parece que vai continuar a cair noite dentro :thumbsup: A fechar o dia 21/10/2009 quase 40mm (39.2mm) SIGA A REGA
  40. B

Boa noite, por aqui continua a chover de forma moderada! Hoje já registo 35.1mm.. Estamos a levar com a chuvinha toda! Fantastico! A temperatura subiu para os 11ºC desde o meu ultimo post..e o vento ainda não apareceu! Noite magnifica esta!
  41. B

Olá boa tarde a todo o pessoal do forum! :lol: Hoje já testemunhei ao vivo, o primeiro nevão aqui pela nossa magnifica Serra da Estrela| Apesar de um nevão ligeiro...mas que ainda deu para pintar de branco o alto da serra tendo a cota sido por volta dos 1500/1600mts! Tudo dentro da...
  42. B

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Outubro 2009

Bem vindo migueldefender.. isto das previsões é bem pior que a bolsa.. Parece que vais ter sorte! Mas ainda é cedo. Mas o mais provavel é bom tempo e frio :cold:. Abraço
  43. B

Bom dia.. Chove torrencialmente ba Covilhã.. Fantastico :thumbsup:
  44. B

Boa noite a todos! :thumbsup: Bem aqui pela Covilhã agora não chove..tudo calmo demais.. um aguaceiro ou outro com maior intensidade mas nada de anormal..a trovoada por enquanto parece que também vai passar ao lado!.. :huh: Desde as 00h de ontem sigo com 20,2mm! Vento fraco (maior rajada...
  45. B

Os alertas são previsionarios e servem para salvar vidas e bens! Não têem necessarimaante de acontecer! Mas sim precaver as populações! Para mim está na hora! Na 4ªfeira vai ser em grande!
  46. B

Vai ser lindo vai vai! :w00t:
  47. B

Boa noite a todos. Aqui pela Covilhã já chove!! Começou a chover mesmo agora!..e bem! Faria todo o sentido o instituto de meteorologia colocar em aviso amarelo algumas regiões do país visto que na minha prespectiva vai chover bastante em algumas zonas e como sempre as primeiras chuvas no nosso...
  48. B

Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2009

Queijinho belem!! Ai ai! Fax mal ao colesterol! :lol: Aqui hoje choveu :rain: ! Alias por estes lados tem chovido nos ultimos dias apesar de na 3ªfeira ter sido apenas um aguaceiro ligeiro ao fim da tarde!..mas choveu! A noite passada começou a chover ás 05h45 e parou por volta das 7h30...