Resultados da pesquisa

1. N

Furacão LORENZO (Atlântico 2019 #AL13)

Reparei depois nisso. Sorry. As outras parecem estar atualizadas vamos lá ver por quanto tempo Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
  2. N

Imagens em tempo real da ilha do Pico Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
  3. N

Boas pessoal. Por acaso lembrei me quando fui aos Açores das webcam existentes na ilha com dados meteorológicos incluídos. O site é spotazores.com e tem live de todas as ilhas. Fica a dica Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
  4. N

Seguimento Incêndios - 2019

Não é por acaso que para AGIF foram n técnicos do ICNF. Futuramente será integrada no ICNF juntamente com os bombeiros Sapadores Florestais Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
  5. N

Bastou um GIF em Vila de Rei para ver que o modelo atual de combate está ultrapassado. Combater incêndios como se combatia em 1950 é um erro e isso está a vista. A AGIF acredito que tem um papel fundamental e a missão bem definida, falta é a inclusão de como é feita. É uma mais valia no...
  6. N

Sinceramente o combate atual não se enquadra no tipo de incêndios existentes na atualidade. Não existe grande planeamento e preparação para GIF. O modelo atual de combate não sofreu grandes mudanças. Os incêndios cada vez mais exigem um planeamento e uma análise concreta da sua evolução atual e...
  7. N

Seguimento - Incêndios 2018

Na webcam do guincho virado a norte incêndio já passou o guincho... Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
  8. N

Furacão FLORENCE (Atlântico 2018 #AL06)

Estou a acompanhar o Weather Channel, isto é o sonho de informação sobre meteorologia. Vários directos neste momento. Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
  9. N

Seguimento - Incêndios 2018

Neste momento 3 frentes. Duas para norte já no distrito de Beja, outra para sul. Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
  10. N

Seguimento - Incêndios 2017

Várias ignições na zona de Tábua e Oliveira do Hospital. Ardem com intensidade Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  11. N

Novo IF na Sertã. Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  12. N

Vou agora em directo na SIC e não me parece que esteja a melhorar. O que acontece, o vento baixou a coluna de fumo devido á sua intensidade. Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  13. N

Novamente IF na zona da Sertã. Já conta com 122 op Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  14. N

Sismos Portugal 2017

Confere. Estava na Ortigosa e senti. Abanou um pouco então o som antes de tremer foi algo Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  15. N

Sismos Portugal 2017

Mais um sismo na zona... 01h37 de 2.6 de intensidade a 19km de profundidade... Sentido na zona de Mira Daire Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  16. N

Sismos Portugal 2017

3.7 Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  17. N

Sismos Portugal 2017

Confere nas cortes sentiu se bem... Mais de 3.0 a pouca profundidade Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  18. N

Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2016

Obrigado... Se houver mais alguém que possa confirmar era óptimo... Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  19. N

Eu vou para o Hotel Spa de Alfândega, acho que fica no alta da serra de bornes... Poderá haver corte de acessos? Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  20. N

Bom dia caríssimos... Amanhã vou para a zona de Alfândega da Fé, ainda deverei apanhar neve/nevar ? Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  21. N

Sismos Internacionais 2016

Novo sismo em Itália com 6.5 mag... Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  22. N

Termometro minima/maxima - LIDL

Sou da zona de Leiria e haviam umas 10. A estação da Auriol também queria mas não se sabe de nada. Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  23. N

A imagem das nuvens por cima da casa não muda, só estético. Fiquei a saber que tenho de abrir as janelas... tem umas funcionalidades interessantes. Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  24. N

Já cá tenho a minha... Primeiras impressões: Boa concepção, painel Touch básico, até agora fiável. Fiquei contente pelo valor que a comprei. Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  25. N

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2016

Em Leiria já chove forte e feio Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  26. N

Seguimento - Incêndios 2016

Zona de mato ou pinhal e eucalipto? Aqui em Leiria o vento abrandou Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  27. N

Arde com intensidade? Essa zona já é na serra aire e candeeiros? Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  28. N

Se era assim às 19h como já o deram como dominado? Estranho mas geralmente as ocorrências ficam praticamente resolvidas antes das 20h... Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  29. N

Estive a ver agora as ocorrências significativas e atualizaram para 3 frentes, o que mesmo assim é muito mau... Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  30. N

É de onde? Agora? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  31. N

Aos entendidos, como será a meteorologia no próximo fim de semana prolongado, relativamente ao combate de incêndios florestais? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  32. N

Esse que falas de Arouca é o qual? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  33. N

Isto é hoje? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  34. N

Não digo que seja melhoria. Apesar da descida de temperatura vai haver um aumento da intensidade do vento. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  35. N

Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2016

Como é que está ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  36. N

Seguimento Litoral Centro - Julho 2016

LEIRIA avista se relâmpago a sul muito afastado. Por cima da cidade céu limpo... Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  37. N

Seguimento Litoral Norte - Abril 2016

Fica mesmo onde? Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  38. N

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2016

Neve intensa em São Bento na Serra dos Candeeiros
  39. N

Estavaa por onde?
  40. N

Na senhora do monte já neva com acumulação também.
  41. N

E fotos Luís? É pena eu estar trabalhar [emoji24]
  42. N

Agora sim... Água neve em Leiria...
  43. N

Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2016

Alguém sabe como está a zona da Lousã ? Já há neve?
  44. N

Agora sim chove com força e vento...
  45. N

Para os teus lados está bem escuro. Começa agora a chover aqui
  46. N

Granizo não era de certeza... Eu estaria sensivelmente a 300/400 m por isso não descarto a possibilidade de ser agua-neve
  47. N

Aqui ainda nada de nada...
  48. N

Zona das Cortes / Abadia
  49. N

Era porreiro haver alguém na zona da serra dos candeeiros para ver se caía neve lá