Resultados da pesquisa

1. B

Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas

Boa tarde Era a minha intenção mandar vir directamente do site da froggit aproveitar que como vem da Alemanha não pagar taxas alfandegarias. Também achei demasiado cara estou indeciso
  2. B

Boa tarde Qual destas 2 estacões aconselham froggit wh4000se ou wh3000se estou indeciso entre estas duas
  3. B

bom dia gostava de saber se ambas seria boas escolhas( froggit wh4000se ou wh3000se) estou na duvida entre estas duas só mais uma questão ambas já não trazem cabos ou seja funcionam por wifi visto que a estacão será para colocar na minha casa na terra.
  4. B

Seguimento Incêndios - 2015

boas noites tenho um problema com o site dos incêndios apoucos dias atras criado(tomahock)não me aparece nenhum fogo activo nenhuma situação activa
  5. B

Sites sobre meteorologia

Boa noite obrigado pela resposta em relação a app do ipma não consigo ver os alertas mas o que procurava mesmo era alertas europeus neste caso o meteoalarm
  6. B

Sites sobre meteorologia

Boas tardes Gostava de saber se alguém conhece uma app para android onde pudesse consultar os avisos do meteoalarm e do estofex
  7. B

Autocolantes Meteopt

recebido.obrigado
  8. B

Autocolantes Meteopt

Eu tb gostava de ter 2
  9. B

Seguimento Litoral Centro - Novembro 2012

Boas noites,posso relatar relampados no mar será que tocam em terra
  10. B

Trovoada e luar, Cabo Espichel 5 de Abril 2012

Excelentes fotos,quando a abertura do site meteoalerta
  11. B

Caçada meteoalerta 31/03/2012

Grande dia e grandes fotos ps:para quando abertura do meteoalerta?
  12. B

Seguimento Astronomia 2011

Re: Seguimento Litoral Centro - Setembro 2011 boas noites,o barulho foi 3 a 4 minutos depois
  13. B

Re: Seguimento Litoral Centro - Setembro 2011 então o que era? so sei que tb fez barulho...:huh:
  14. B

Re: Seguimento Litoral Centro - Setembro 2011 pessoal avistei um relampado e respetivo sob lisboa :eek:
  15. B

MeteoAlerta.com - Novo site Português

boas ao forum gostava de saber para quando abertura do site meteoalerta,obrigado
  16. B

Seguimento Litoral Centro - Maio 2011

boas noites ao forum que tempo podemos contar esta noite
  17. B

Seguimento Litoral Centro - Abril 2011

boas tardes pessoal ja vi videos do granizo e impressionante ,onde posso ver webcams emdireto isto tudo porque tou na suica
  18. B

Seguimento Litoral Centro - Março 2011

boas noites ao forum gostaria de saber se existe algum topico onde os membros do forum facam previsão do estado do tempo
  19. B

Seguimento Litoral Centro - Março 2011

boas noites o que esperar esta noite
  20. B

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2011

boas noites ontem de madrugada foi espetacular como muito não via tava a trabalhar e parecia de dia e para esta noite o que podemos contar:shocking:
  21. B

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2010

por aqui so vejo relampados ainda nada de trovoes mas e por todo o lado muito bonito:D
  22. B

O que podemos esperar para o resto do dia e durante a noite,podemos ter actividade electrica como ontem?
  23. B

ok muito obrigado vamos então esperar mais umas horitas:thumbsup:
  24. B

Boas noites ao forum gostaria de saber se a possibilidade de chuvas e trovoadas na zona da grande lisboa
  25. B

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2010

o que esperar para esta noite pessoal?
  26. B

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2010

Boas noites ao forum,o que podemos contar esta noite por lisboa alguma animação:thumbsup:
  27. B

Punta Cana - Julho 2010

obrigado pela dica pro ano lá vou eu,e webcams por lá não há ?:thumbsup:
  28. B

Punta Cana - Julho 2010

ola,belas fotos,gostaria de saber qual os meses de verão em punta cana pq gostaria de ir até la para o ano e se há alguma webcam para poder acompanhar o estado tempo por lá
  29. B

Seguimento Litoral Centro - Julho 2010

boas tardes ao forum gostava de saber se existe algum site para ver imagens do fumo dos incendios em portugal mas aproximado nao como existe no sat 24
  30. B

Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010

Boas noites esta noite o espectaculo vai continuar
  31. B

vou sair agora para o work, o tempo de aguaceiros e trovoadas e para continuar esta noite?
  32. B

pessoal logo á noite volto ao trabalho por acaso não sabem se este tempo se mantem durante a noite
  33. B

Aqui pela sobreda vai chuvendo e tambem ja vi uns raios e uns trovoes
  34. B

Seguimento Europa 2009

Re: Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Dezembro 2009 bom dia pessoal sigo por cambridge(londres) e estao 5 graus:cold: o que posso contar a nivel de tempo durante esta semana
  35. B

Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

ola a boa noite ao forum gostaria de saber se durante esta noite na zona de almada vamos ter alguma chuva:rain:
  36. B

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2009

quer dizer que apartir dessa hora nao teremos mais chuva:angry:
  37. B

qual a previsao de tempo para esta madrugada
  38. B

segundo imagens de satelite parece que o pico do evento e agora e parece-me que podemos ter alguma actividade convectiva confirmem por favor:D
  39. B

boas noites ao forum para a zona de lx o que se preve paras as proximas horas e se podemos contar com alguma trovoada ps:eu que trabalho ao ar livre nomeadamente na ponte 25a vos digo que por aqui o vento tem bastante intensidade
  40. B

entao o grosso da festa sera amanha a noite:D
  41. B

boas noites alguem me pode dizer se para esta noite se preve chuva
  42. B

boas noites ao forum hoje trabalho de noite podem-me dizer que tempo esperamos esta noite aqui por almada
  43. B

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2009

ja tou a ver que mais uma vez nao vamos ter animacao pela zona de lisboa
  44. B

esperava que sim hoje ainda ter alguma animacao por aqui resta esperar que a celula de santarem chegue por almada
  45. B

amigos almada tem alguma hipotese de ter alguma animacao
  46. B

eu tou acompanhar via tlm a evolucao e donde trabalho que na ponte 25 abril tenho uma escuridao enorme a cavalgar na minha direccao espero ter sorte em ver uma trovoada por estas bandas
  47. B

sera que chegam a lisboa e almada
  48. B

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Setembro 2009

boas noites vou entrar de ferias o que os meus colegas do forum dizem em relação ao tempo para os proximos dias:D
  49. B

boas noites ao forum tive a dar uma vista de olhos pelas imagens de satelite e nao me parece que tenhamos grande actividade esta noite:sad:
  50. B

Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Setembro 2009

boas tardes amigos,vou hoje para sesimbra e espero ter alguma actividade convectiva este fin-de-semana:D,se conseguir vou tentar tirar umas belas fotos e por no site:thumbsup: