Resultados da pesquisa

1. RamalhoMR

Seguimento Meteorológico Livre - 2021

:D:D:D Eu não posso dizer o mesmo. Se bem que não convém da minha parte andar com muitas alegrias( pessoal daqui de Gualtar começa andar aos tiros e sou abatido como um Tordo:rolleyes::D
  2. RamalhoMR

Seguimento Sul - Setembro 2021

Bastante trovoada a aproximar a Sul de Reguengos. Os relâmpagos e respetivo rim bombar são frequentes.
  3. RamalhoMR

Bom dia. Chove copiosamente em Reguengos desde as 6 da manhã.Nessa mesma altura foi quando ouvi uns valentes roncos. E continua a cair certinha. Os pastos e azeitona agradecem.
  4. RamalhoMR

Viva desde Reguengos de Monsaraz. Férias. Também mereço pela minha terrinha. Chove neste momento com alguma intensidade. O dia foi marcado por alguma nebulosidade e ameno. Esteve top. Esperar para ver o evolui nas próximas horas. Que não aconteça desgraças. E principalmente dia 24 até...
  5. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Setembro 2021

Viva. Valente intemperie aqui por Braga novamente. Já ontem aconteceu o mesmo. A quantidade de água que caiu ao ponto da drenagem daqui do prédio não aguentar e andar na varanda feito pato com alguidar na mão e a escorrer água senão entrava pela casa a dentro. Mais calmo por agora
  6. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Junho 2021

Trovoada a passar de raspão por Braga. Algumas pingas alguns raios porreiros mas o destaque e o vento.Rajadas bastante intensas. Para os lados de Povoa de Lanhoso e que esta agreste.
  7. RamalhoMR

Boas. Novamente trovoada a aproximar. Levantou se bastante vento nestes últimos minutos.
  8. RamalhoMR

Boas. Violento aguaceiro curto e com granizo novamente. Apenas um ou dois roncos
  9. RamalhoMR

Trovoada já lá vai. A mesma veio com queda de saraiva. Eram uns calhaus ainda jeitosos.
  10. RamalhoMR

Viva Aqui por Braga trovoada a aproximar. Bem audivel e sucessivos trovões.
  11. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Abril 2021

Essa mesma celula também a observei da minha varanda. Tinha uma estrutura bem peculiar
  12. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2021

Bom dia. Trovoada e queda de granizo por volta das três da Manhã. Continuamos em regimes de aguaceiros e o vento lá sopra com uma ou outra rajada. E bora lá trabalhar. Um dos que estão "fora" do confinamento obrigatório. Bom fim de semana
  13. RamalhoMR

Aqui a luz já foi e já veio. Parte do Bom Jesus ficou tudo as escuras por momentos.
  14. RamalhoMR

Flashs verdes por detrás do Bom Jesus e respectivas explosões. Autêntico temporal neste momento
  15. RamalhoMR

Boa noite. Neste momento por Braga agravamento notório do tempo. O vento tem vindo aumentar bastante de intensidade. E Ora chove Ora para. Que não haja estragos. Continuação. Protegam se!
  16. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2020

Trovoada por Braga neste momento. Chove torrencialmente com queda de granizo.
  17. RamalhoMR

Seguimento Litoral Centro - Outubro 2020

Ora viva! Estou por Benfica nestes próximos dias (últimas férias do ano) e as coisas começaram a agravar. Vento bastante forte nas últimas horas. Não estou achar muita piada os valores previstos aqui para a Grande Lisboa. Cheias rápidas são um risco. Fora o que poderá vir amanhã. As...
  18. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Julho 2020

Boas. Verdadeira tosta aqui por Braga. E para ajudar a festa incêndio de grandes dimensões em São Mamede mesmo aqui perto de Gualtar. Esta a ser combatido por oito meios aéreos.
  19. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Março 2020

Viva Por Braga, trovoada a aproximar se. Mudou radicalmente as condições. De salientar uma coisa....cada vez vejo mais corvos por estas bandas. Gosto! Abraço e cuidem-se!
  20. RamalhoMR

Toda a zona do Bom Jesus ficou as escuras temporariamente (flash verde ocorreu tambem). Chuva acalmou o vento piorou. Edit. Tudo as escuras novamente.
  21. RamalhoMR

Boa noite. Por Gualtar as coisas começaram a agravar. Chuva persistente e vento. Notou se o seu aumento ha coisa de 1 hora. A noite promete ser complicada. E que a luz nao volte a ir abaixo como da ultima.vez Abraço!
  22. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2020

Bom dia a todos. Por Braga chove copiosamente de momento. Parece que a frente tem aspecto de ser uma squall line. Durante a noite chuva e vento a soprar com bastante intensidade. Horas de ir trabalhar...até mais logo rapaziada!
  23. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2019

Boas. Tudo tranquilo por enquanto. Ainda ha cortes de luz (vai e vem) na minha area. Por agora so chove moderadamente. A ver vamos como corre o episodio de logo. Abraco
  24. RamalhoMR

Viva.. Apagao aqui por Gualtar e Zona do Bom Jesus. Ainda cheguei a ver o flash verde a conta dos cabos de alta tensao. Bastante tempestuoso de momento na passagem da squall line.
  25. RamalhoMR

Continuamos com precipitação numa de vai e vem subitamente. Origem convectiva para já. O vento esse, é Rei por agora. Rajadas bastante intensas. Duas gruas daqui andam as voltinhas a conta do vento. Parecem carrosseis. Sabe bem estar em casa quietinho e sossegado come este tempo. E que...
  26. RamalhoMR

Viva! Ora uma noite daquelas...á antiga!:D Esta de facto agreste aqui por Braga, algo que nós todos já saberiamos que iria acontecer. Portanto.... Chuva vento...mix de tudo aqui por cima e os proprios alertas devem de ser respeitados. Todo o cuidado e pouco. E o pós frontal aparentemente...
  27. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2019

Boas malta. Ora como muitos outros membros o já salientaram por aqui,em Braga está uma noite apetitosa para se estar em casa.... Chove com bastante intensidade desde algum horas atrás ,mas, com o cair da noite a mitica pegou e bem. De forma persistente,ora forte ora moderada e com algum vento...
  28. RamalhoMR

Trovoada vista de Braga - 23 Julho 2019

Fantásticas rapaz. Não dei conta de nada ate porque a essas horas e quem anda a entrar as 5 da manhã, estava em.modos zzzz.zzzz
  29. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Abril 2019

Bom dia São Pedro andou a partir a tralha que tem em sua casa ahaha Forte trovoada e queda de granizo aqui por Braga por volta das 4 e 30 da manhã. Ainda foram uns valentes roncos. Por agora cai mais um aguaceiro moderado. Hoje o dia e neste regime. E está frio.
  30. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Abril 2019

Boa noite. Ora de regresso a base. O que é bom acaba sempre depressa. Aqui por Braga abateu se uma noite invernal. Frio chuva continua e persistente e vento a soprar com intensidade tambem. E depois logo vira o mitico pos frontal.
  31. RamalhoMR

Seguimento Litoral Centro - Abril 2019

A trovoada acalmou. A chuva essa continua com bastante intensidade. Ainda foram uns minutos valentes com queda de granizo. A baixa de Benfica deve tar o caos
  32. RamalhoMR

Granizo e trovoada continua. Tudo alagado ja
  33. RamalhoMR

Aguaceiro forte e trovoada por Benfica neste momento.
  34. RamalhoMR

Boas. Acabou de ocorrer um trovao. Esta se a formar uma trovoada mesmo aqui por cima de Benfica. A sul tudo com ceu limpo. A este varias torres provenientes de outras celulas. Esta ficar porreiro isto.
  35. RamalhoMR

Seguimento Litoral Centro - Março 2019

Chove com bastante intensidade por Benfica neste momento. Trovoada e que parou.
  36. RamalhoMR

Seguimento Litoral Centro - Março 2019

Boas A reportar desde Benfica (estou de ferias ehehe) .A norte/ noroeste bastante escuro derivado da celula que se abateu por Alverca. Ja ouvi também alguns rugidos mas muito longiquos. Vento é fraco e esta meio abafado. Vamos la ver como é que isto se comporta nas proximas horas.
  37. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2019

Trovoada por Braga neste momento
  38. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2019

Ora boa....noite. E um Bom Ano! Espero que tenham tirado a barriga das miserias seus lamboes ahahaha Ora o panorama nestes ultimos dias ca por Braga tem sido de frio durante a noite e a manha e ameno durante a tarde. Neblinas e nevoeiros bla bla pah....uma porra de pasmaceira. Ver o que...
  39. RamalhoMR

Seguimento Meteorológico Livre 2019

Desculpa lá mas sempre a bateres na mesma tecla deves de ter o chip queimado:confused: Fora o dizeres as coisas como se fosses profeta Porra... já cansa meu:facepalm::facepalm:
  40. RamalhoMR

Seguimento Europa - 2018

Boa noite pessoal A reportar desde Dinnington- South Yorkshire - vão ocorrendo alguns aguaceiros moderados. O vento sopra forte tornando o ambiente la fora desagradável. E caso para dizer... Que briol. De salientar também que chegou haver atrasos nos voos com destino ao UK derivado ao mau...
  41. RamalhoMR

Seguimento Litoral Centro - Novembro 2018

Boas pessoal Estou pela capital (últimas férias do ano) e hoje está a ser um dia autêntico de Inverno. Aqui por Benfica o vento aumentou bastante de intensidade já soprando com algumas rajadas bem fortes. Estou para ver quando for para Inglaterra e Escócia... Uma coisa é certa...não vou gramar...
  42. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Novembro 2018

Boa noite Verdadeiro dia de Inverno por Braga. Tem chovido copiosamente e batida a vento. Está bom e para se estar no sofá e quietinho Faz-me lembrar os Invernos que apanhei em Inglaterra enquanto vivia por lá a conta do meu curso. Ehehehehe E pelos vistos e para continuar. Abraço.
  43. RamalhoMR

Seguimento Litoral Norte - Outubro 2018

Diluvio agora
  44. RamalhoMR

Por aqui em Braga Chove copiosamente e o vento tambem ja se nota.
  45. RamalhoMR

Ora chuva, certinha de momento. Notório o arrefecimento. Ah pouco na via rápida sentido Continente Braga Parque um dos sítios do costume,registo de inundações.
  46. RamalhoMR

Trovoada foi audivel.
  47. RamalhoMR

Também reparei a pouco nisso E está bastante escuro A calma reina depois de um dia abafado aqui por Braga. Resta esperar e ver o desenrolar das próximas horas. Nowcasting e o que se deve de fazer. P.S houve aqui um fail da minha parte ao repetir o mesmo post. E dos nervos ahahahahahaha:lol::lol:
  48. RamalhoMR

Seguimento Litoral Centro - Setembro 2018

Bom dia. Ora pela capital de férias o que se pode dizer destes últimos dias!? Calor calor e mais calor. Uma vez ou outra a nortada do costume. Nada de relevante. E para quem está a descansar até é bom:cheers:
  49. RamalhoMR

Sismos Portugal 2018

senti qualquer coisa tambem
  50. RamalhoMR

Seguimento Meteorológico Livre 2018

48C previstos pelo IPMA sábado em Reguengos de Monsaraz ( a minha terrinha). Nestas alturas temos que ser duros.