Separe os nomes com vírgulas.
Boa tarde. Sigo com 14ºC. Algum vento mas nada de especial. Tarde de sol. (algum dos users tem conhecimentos sobre como calibrar os dados obtidos...
Boa noite. Sigo neste momento com 10,8ºC; 70%HR. Vento fraco, N.
Boa noite. Tenho estado bastante ausente por estes lados...a reportar agora. :) Sigo com 12,8ºC. Vento fraco.
Boa tarde. Por aqui sigo neste momento com rajadas a atingir os 50 km/h. Chuva com um pouco granizo a ocorrer, sensivelmente, de hora em hora....
Boas. Sigo com 11º. 78%HR. Vento moderado.
Boas. Sigo com 9,5ºC. 80% HR. Vento fraco N.
Bom dia. 9,5ºC com 49% HR. Vento fraco NE/E. (Update: comunicação de dados já está operacional outra vez)
Por aqui estabilizou nos 6,3ºC.
"Boa noite, tens team viewer instalado? Se tiveres posso tentar dar-te uma ajuda, é uma pena não teres isso a "bombar" 24/24h. Máxima de 13.3º C...
Sigo com 6,6º, sempre a baixar. (não estou a conseguir fazer ligação ao wu, e o EasyWeather não actualiza automaticmente :/ hj fui experimentar a...
Boas. Baixa de temperatura imediata após o pôr do sol. Sigo com 10,6ºC. 40%HR. Minima do dia 4,6ºC.
6,3ºC neste momento. 55%HR. Vento fraco. N/NE. Minima do dia 8,2ºC Máxima de 14,7ºC (Edit:10/1)
Boa tarde. 15,7ºC neste momento, 40%HR.
Sigo com 8,4ºC. Máxima do dia 16,6ºC.
Eu também estranhei os valores...a estação não está ao nivel do solo. Mas feita comparação com termometro simples de mercúrio, a diferença era de...
7,3ºC. No dia 6 foi aos 3,4ºC
A pouco e pouco hei-de chegar lá. :)
Bom dia. Esta estação é a minha. Vou reportando para o wu sempre que possivel mas não dá para ter o pc ligado 24h por dia ligado a debitar dados.