Separe os nomes com vírgulas.
Confirmo! Choveu de madrugada, o dia permaneceu nublado (embora com algumas abertas ao final da tarde) e à volta das 00h novamente choveu e, pelo...
Ouvi apenas 1 trovão. Sigo com chuva fraca, após alguns períodos com aguaceiros moderados.
Não me encontro na Terceira, mas falam-me que o amanhecer foi extremamente frio, com valores incomuns nas zonas das freguesias. Alguém adianta...
Em Santa Bárbara estão 6°C às 19h. Não sei qual a altitude, é o que diz o carro à beira da igreja. Acredito que na Serra esteja entre os 0 e os 2.
"Pico descoberto, tempestade por perto"
Dia de calor infernal aqui em Angra. Destilação completa. Após alguma chuva intensa, o tempo acabou por abrir e fazer um final de tarde muito...
Muito bom. Mesmo assim era interessante que a do Pico da Bagacina, por exemplo, também tivesse. Mas já me contento qualquer coisa...
Tenho pena que não haja termómetros nas estações instaladas aqui na Terceira, seria muito interessante...
http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/na-faja-da-caldeira-do-santo-cristo-nos-acores-temem-se-mais-os-avisos-das-financas-que-da-meteorologia Na...
@lserpa não consigo ver essa imagem... Hoje pelas 7h40 o termómetro do carro mostrava 7ºC. Aproveito para deixar mais um excelente registo do...
Noite bastante fria por aqui, sigo com 9ºC...
Pelo interior da ilha ontem à noite, 6ºC [IMG]
Bastou o aviso ser elevado para vermelho para o tempo acalmar :D A ver o que as próximas horas nos reservam...
@Orion prontamente retifiquei. E alterei alerta para aviso ao mesmo tempo, como manda a regra :D Realmente, valores de rajadas seriam...
IPMA sobe Aviso para Vermelho no grupo Central a partir das 23h....
A chuva abrandou tal como o vento, mas os relâmpagos seguem.
[IMG] Isto segundo o IMapWeather. @Orion queres que te emprestemos alguns aí para o Grupo Oriental?
Houve uma bela sequência de raios em 20 segundos, agora acalmou, mas chove mais intensamente. EDIT: Mais trovoada, como eu gosto disto...
@Manecas , entre Terceira e São Jorge certo? Este do Topo...