Separe os nomes com vírgulas.
Apesar deste tópico ser livre, ler determinados comentários em que pelos vistos já se tem a certeza absoluta do tempo que vai fazer nós próximos...
Deixo agora o Sameiro debaixo de neve mas sem acumulação. Temperatura 1,5 graus. Bonito de se ver.
A relatar do Sameiro em Braga. Estão 2 graus e a cair gelo neve sem acumulação.
Nem precipitação, quanto mais neve. Talvez para o início da tarde.
Se há fenómeno que não tem fronteiras, a metereologia é certamente uma delas. O que se passa na nossa vizinha Espanha influência e muito o que se...
Normalmente nesta altura os dois modelos já deveriam estar mais em sintonia, mas os as últimas saídas dá a sensação que divergiram um pouco. Penso...
Bom dia. Não me vou alongar muito no entanto não se esqueçam que estamos no "seguimento livre" e por mais que custe a muitos foristas o seguimento...
Forte aguaceiro em Braga. Água Neve.
Estou neste momento no Sameiro com 2 graus e com neve sem acumulação.
Boa tarde. Já tive a oportunidade de enviar uma msg (pessoal) ao Nuno. Deixo aqui as minhas desculpas no fórum pelos meus comentários. Da...
Sabes efectivamente que percurso fizeram e por onde andaram? Eles sabem muito bem o que fizeram e por onde andaram. De facto fizeste bem mostrar...
Desculpa mas não concordo. Sei de fonte segura que os 3 montanhistas não entraram para socorrer, já lá estavam nos Carris, por isso estavam a...
Se efectivamente se registar algum aguaceiro durante a madrugada e o dia de amanhã por certo poderá ser de neve no Sameiro. Eu por norma só vou ao...
Ja vou de regresso a braga. Pouca percipitacao A cota está a descer. Montes go Geres branquinhos tal como a cabreira. Ja o barroso e larouco...
Montalegre sem acumulacao mas a nevar. Contei 8 carros dos gips da gnr.. Estado de sitio lol.
Serra da Cabreira com um belo manto branco. Acumulacao acima dos 1000 metros.
Salamonde agua neve. Mais neve que agua.
Em Serzedelo agua neve.
Continuo a ver muita incerteza relativamente à precipitação. Frio penso que ninguém o tira agora a precipitação.....vejo muita pouca quantidade...
Eu cá sou da opinião que os tribunais deveriam de fechar afinal de contas as pessoas não deviam de ser responsabilizadas pela borrada que fazem. O...