Separe os nomes com vírgulas.
Avenidas novas continua sem chuva. O que choveu nem deu para tapar o buraco da estrada..
Tão depressa começou ainda mais rapido acabou
Devias ter escrito mais cedo. Chove fraco agora nas avenidas novas Edit: A aumentar de intensidade
Avenidas novas, nada, zero :disgust:
Chuva tão perto e aqui em entrecampos ainda nada
Eu não sei se estou a alucinar ou se estou a ouvir trovoada continuada forte ao longe. Entrecampos
Chuva moderada com periodos mais intensos de vez em quando. Lençóis de agua na estrada. Entrecampos
Estrada já começa a formar lençois de agua Edit: A carga de agua continua a aumentar
Vento do nada aumentou de intensidade e a carga de agua tambem. Isto vem tudo de Madrid ?
grande chuvada agora em Entrecampos
Entrecampos, comeca a cair umas pingas grossas
https://www.jn.pt/nacional/interior/muita-chuva-e-ventos-fortes-nas-proximas-48-horas-alerta-protecao-civil-10643631.html
Esperemos que isto mude asap a ver se as colheitas não morrem todas este ano outra vez
O pior da frente ja passou? Entrecampos- ceu nublado sem ocorrência de precipitação agora
Entrecampos - vento fraco, chuva paro, nada de granizo
Acabou de dar uma chuvada tal que parecia que tinham posto mangueiras dos bombeiros por cima do predio. Alguem tem informação de onde foi esta...
Que temporal agora, so durou 3 a 5 minutos, chuva intensa e vento suficiente forte para partir uns galhos - Entrecampos
Chuva continua fraca e vento inexistente - Entrecampos
Chuva fraca agora, vento inexistente praticamente - Entrecampos
Precipitação com intensidade e vento moderado agora em entrecampos