Separe os nomes com vírgulas.
Obrigada a todos :viva: e que venha mais animação! :nicephoto::trovao:
Partilho aqui convosco um breve video da minha caçada nos dias de instabilidade 30, 31 Março e 1 Abril pelo interior. Mais alguem registou algo?...
Ontem (19.05.2018) tirada do Castelo de Palmela, algures por Montemor-o-novo penso eu :) [img]
Aqui vão as minhas relíquias: 19 de Abril 2017 - São Pedro do Sul [IMG] 19.04.2017 - São Pedro do Sul by Rafaela Pancha, no Flickr...
Ontem no miradouro dos Capuchos na Costa da Caparica :hehe: [img]
Muito obrigada a todos!! Venha a próxima
Obrigada! :D venha a próxima!
Eu estava lá porq me desloquei ate lá. ..porque por onde moro nunca ha nada :(
Apesar do que aconteceu (e que continua) e que me intristece profundamente acerca da devastação pelo fogo seja das paisagens verdes que tanto...
Obrigada por partilhares :viva:
Muito obrigada por partilhar :viva:
Agora mesmo em Quarteira. Chuva moderada e contínua desde manhã. Neste momento estao 12.5°C [IMG]
Bem aqui estão as fotos da madrugada de segunda feira...tendo em conta a vista limitada que tenho, foi o que consegui apanhar :) [IMG] [IMG]
Tambem acordei com ele, mas parece que nao foi detectado ...aguardemos por mais :trovao:
Que saudades :sad::sad::sad:por aqui nem ve- los :angry: Obrigada pelo registo :thumbsup:
Obrigada :thumbsup:
Alguns registos que fiz esta noite por Quarteira :winner: [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Que noite espectacular...ja nao apanhava assim a alguns anos..agora acalmou um pouco por quarteira, mas de vez em quando la se ouve mais um...
Nesta tarde saiu me o jackpot :trovao: ja nao os ouvia tão perto à alguns anos. Ficam aqui algumas fotos que tirei ao longo do dia por Quarteira...
Por quarteira acordei com 1 bomba :trovao:seguiram se 3 ou 4 mas de momento apenas chove fraco/ moderado. :malandro: