Separe os nomes com vírgulas.
Em Peniche acordei com o termômetro a marcar 5º... Credo! É tempo dele... Mau hábito!... As temperaturas não têm estado muito más, o problema tem...
Bom dia Noite de vendaval em Peniche. O dia amanheceu igual... muito vento! Forte e com rajadas. Não tenho noção da temperatura a esta hora mas...
Deixem que vos diga, Fui à rua pôr o lixo, coisa de cinco minutos. Está um vento norte gelado que nos entra pelos poros todos. Estou encostada...
[MEDIA]
Boas Malta desculpem o off tópico mas alguém estiver com problemas na rede MEO aqui pela zona oeste? Estou sem NET e sem TV desde a noite de...
Bom dia Alguns aguaceiros moderados durante a madrugada. (Por acaso alguém está com problemas de rede de internet MEO? Nem tenho NET nem...
Aguaceiro forte em Peniche neste momento! Têm passado por aqui umas belas células. :D
Bom dia Noite de chuva forte por Peniche. Já fui espreitar, parece que agora não chove, mas pelo que acabei de ver no radar vem por aí uma célula...
Boas, De Peniche registar chuva moderada durante todo o dia, tendo tido alguns periodos em que caiu mais forte. A esta hora o vento está a...
Célula com rajadas muito violentas a passar agora por Peniche!!! :surprise: Traz chuva e parece trazer algum granizo.
Praia do Lagide - Baleal - Peniche Não sei como a webcam se aguentou a duas noites de sova bem forte....
Jesuuuus! Granizada! Rajadas que não são rajadas pois isto é continuo... QUe brutalidade do vizinho de cima!
01h55... e o que eu tenho a relatar a esta hora a partir de Peniche? BEm, nem é bom... Não me atrevo sequer a abrir os estores da janela a...
Beeeemmmmm... Caiu mas caiu forte! Estava eu a dizer... Desde a noite passada que o vento está muito forte em Peniche. Sei que já houve uma...
Se tiverem com falta de ar podem vir para Peniche. Está só um ventinho... Irra que desde a noite passada... Upssssss.... Chuva torrencial!...
Boas Devo dizer que em Peniche está a passar um "negrume" :O Está a entrar em terra de NW para SE. Tudo negro... Vento e frio.
Peniche, hoje ao fim do dia. Costa norte [IMG]
Pronto... voltou! Só se ouve coisas a abanar na rua :surprise: é com cada carga de água!... Pena a estação do Cabo Carvoeiro não estar a debitar...
Bem, ó malta, isto em Peniche não está muito normal :intrigante: De repente levantou-se um vendaval que não lembra ao menino Jesus! Está...