Separe os nomes com vírgulas.
28,7ºC na sala e é por isso que já não se pode com as calças!!! ;)
Já conhecia e é de facto muito bom! Mas é apenas uma amostra! ;)
Sim, é de facto magnífica! ;)
As imagens são de facto irrepreensíveis! Excelente trabalho! ;)
É pena que aqui em Portugal só encontremos neve nas zonas montanhosas mais elevadas! Adoraria num dia acordar, levantar a persiana e ver a minha...
É verdade, um dos mais fevereiros mais frios mesmo! Março melhorou um pouco e parece-me que o Abril que aí vem será bastante agradável! :)
Isto significa que agora em Abril que está aí à porta, só Portalegre vai estar à frente do Porto na questão das trovoadas!!
A ideia dos cruzeiros é excelente e é uma opção monetária a ter em conta! Grande trabalho de investigação! ;)
Prevejo uma primavera com temperaturas elevadas e com pouca precipitação...pelo menos foi assim no ano passado! :/
Dia espetacular de primavera com temperaturas amenas! :) Está ótimo para andar lá fora e passear :)
Faz lembrar os primeiros nevões do ano! ;)
Quando mais se tenta controlar de um lado, mais se prejudica de outro!!!
E do dérbi ninguém tem nada a dizer? 94 minutos é sorte ou azar?!
Imagem extraordinária! ;) Fiquei completamente deliciado com estas cores, Parabéns! ;)
Por aqui não chove, mas está um frio glaciar!
Muito interessante... É pena as pessoas competentes não estarem atentas aproveitarmos as coisas como devíamos aproveitar!
Contacta o DRABL para retirares todas as tuas dúvidas :)
Que paisagem bonita, que por de sol bonito :o
Imagens fantásticas! É sempre agradável ver alguns vídeos desta qualidade e ainda por cima sobre a minha grande paixão! Cada paisagem bonita ... :)
Que coisa bonita de se ver :) Nuvens fantásticas!