Separe os nomes com vírgulas.
Um desastre de tempo. :/ Pouco sol e frio. Mas é o que há e felizmente sabemos que na grande maioria os anos sao mais radiantes. (Fujo antes que...
Praia do Carvoeiro [MEDIA]
[MEDIA] [MEDIA] Carvoeiro, hoje.
[MEDIA] Ondas no Carvoeiro
Pela experiencia que tenho aqui no Algarve a chuva forte (e tornados ;) que pode dar potencialmente cheias nunca é prevista por modelos ou...
Levasse ;) Lol
A caminho dos 60mm... em cerca de 4 horas.
43mm. E continua.
Sim já caiu bem por aqui. A estação está em baixo mas deve andar pelos 20mm. Continua a cair forte, espero superior a 30mm
Sim, no verão deve-se evitar a praia. Só para banhos de preferencia com sueste.
Pois a chuva vem aí e com ela o aquecimento destas horriveis temperaturas minimas. Hoje mais um dia bom de praia - aqui a praia é todo o ano,...
Nao eh normal ter aqui zero graus ah noite nem sequer tantos dias com temperaturas muito baixas (fiquei com a casa a 12° e deve ficar assim por...
Nao existiu? Passei dos 15° para os 12° em casa. E creio que irá manter-se assim mais umas semanas. Rais parta o frio! So se está bam na praia, de...
Ja esta um pedaço melhor. Dá para abrir janelas - 12° nao aquece nem arrefece mas a humidade nos 30s agradece. O sol veio tarde demais.
Tenho tido 15° em casa nos ultimos tempos. Agora baixou para 12... (Isto sem aquecimento, claro) Mas o pior é a humidade que tem andado nos 80%! e...
O Algarve polivalente. Está na hora de vender pistas de ski ás 8h e sombrinhas com cadeiras na praia ás 14h ;) Com sorte ainda abre o sol e vou...
26% de humidade https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IFAROFAR4#history
Diabo de tempo! Nao ha quem suspenda o inverno por decreto ou que o retangulo se descole deste continente e desça para os tropicos? Disse alguem...
Parou. 53mm.
Ouch. Acertou em cheio muito proximo e sem aviso (grande estrondo) e deitou-me o router abaixo. Já recuperou felizmente com um reset ( no mes...