Separe os nomes com vírgulas.
Alguns registos da tarde em Castro Laboreiro e Lamas de Mouro. Quando já nada o fazia prever, começou a nevar intensamente por volta das 18h...
Amanhã ainda haverá alguma neve por Montalegre/Pitões ? Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Mais uma situação agreste na zona de Esposende (ofir) [MEDIA] Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
já "ronca" em Esposende
Tempestade Félix em Esposende [emoji16][IMG] Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Braga, ha minutos [IMG][IMG] Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Células potentes a entrar em Esposende :trovao::trovao:
Em que zona?! Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Também me falaram de Sanabria Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Amigos, conseguem dizer-me qual a melhor zona na galiza para ver o elemento branco amanha com bons acessos para levar a família? Enviado do meu...
Caíram há pouco uns pequenos flocos em Esposende. Muitos pequenos e desfaziam se logo no vidro do carro durante 1min. Bom augúrio! Enviado do meu...
Gerês parece "sequinho" de neve, visto do bom Jesus. Existem outas montas para o lado norte que levaram uma borrifadela nos picos. Mas não consigo...
Depois de uma manhã de sol e muito calor, está na hora de ir para casa [emoji16] [IMG] Sent from my MI 5 using Tapatalk
Previsões para Arouca no domingo? Sent from my MI 5 using Tapatalk
Litoral norte está agreste:trovao::trovao::trovao:
Esposende [IMG] Sent from my MI 5 using Tapatalk
Duas grandes bombas em Esposende. Está a começar :rain::trovao::trovao:
Muito frio e chove torrencialmente em Esposende :cold::rain: valente nevão deve estar a ocorrer nas terras altas!
Há relatos de neve em nogueiró (Braga) Sent from my MI 5 using Tapatalk