Separe os nomes com vírgulas.
Os dados são estes: a visibilidade está muito boa, maior que o costume, vem mau tempo a sério entre um a 3 dias depois. Não é aquela chuvinha...
Boas pessoal curioso Em São Miguel (Açores), há um ditado popular que diz "Santa Maria à vista, água na crista", significando que quando a...
Bem, não sei se o StormRic estava lá in loco, mas a minha família vive lá e descreveu muita chuva granizo e relâmpagos na zona da Fajã de Baixo,...
Anda a circular no Facebook esta imagem, ontem alguém se lembrou de ir às webcams durante a borrasca em PDL (diz que caíram raios, coriscos,...
Nos Açores chamamos capuchinhos, ou tomates de capuz às physalis. Lá no quintal da minha avó e no dos meus pais é praga, encostado aos muros,...
Palmary weather - muitas opções, gráficos e cartas, diversos widgets possíveis e notificação da temperatura na barra em cima. Terra time - imagem...
Não sei se já tinha sido mencionado aqui, mas no meu trabalho como Oficial de Operações de Vôo utilizo o sempre seguinte site antes de planear as...
Aqui na zona da Quinta do Lambert (Lumiar) foi assim: [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Tópico fascinante. Sempre tive interesse pelo percurso humano na pré-história, especialmente na Europa. Como eram, como viviam, como se...
Sinceramente, eu sei que as coincidências acontecem mas... esta é mesmo uma GRANDE coincidência, caramba! Se o último deste género foi em 1998,...
Não acham estranho a NASA ainda não ter-se pronunciado sobre este assunto? No site deles, na TV, nada de nada!
Não sei se conhecem este site, eu uso bastante no trabalho (não oficialmente, claro) e já é a segunda vez que acertam quanto a tornados em PT......
Lindas lindas lindas fotos de lindas paisagens! Muito obrigada pela compilação!!! :D
Não sou nenhuma expert, até porque sou dos Açores (estou a viver em LX há 9 anos) mas sou uma apaixonada pela Serra da Estrela e já lá fui umas...