Separe os nomes com vírgulas.
O IPMA está a emitir comunicados de 24 em 24 horas. Parece-me pouco. Não devia estar já a fazer-se mais? Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Um período de calmaria em Miranda do Corvo, após ventos bastante fortes. Curiosidade: parece que anda sobre Miranda um bando de gaivotas. Enviado...
Há pouco, um episódio de vento e chuva forte. Luz falhou na rua. Agora falhou por instantes em casa. Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Que app é esta? Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Miranda do Corvo[IMG] Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Tudo muito sereno por aqui. Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
A Leslie tem mudado de trajetória de cada vez que sai uma previsão nova. Alguma coisa nos diz que as hipóteses estejam a ficar limitadas ou ainda...
Não percebi. O que é que roça a incompetência? Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Impressionante. Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Isso é uma questão de fé? Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
O vento intensifica-se. O que se pode esperar deste evento? Será comparável à tempestade Hércules ou à Gong? Is there anybody out there?
Chove em Miranda do Corvo. Is there anybody out there?
O rain alarm está a indicar chuva numa faixa a sul de Coimbra. Aqui está um dia primaveril. É normal?
A serra da Lousã está pintada de branco a cotas bem baixas.
Em que zona é essa foto exatamente?
Miranda do Corvo. Por Fausto Morais....
Do lado norte da serra a trovoada veio com chuva forte. Via-se muita atividade para esses lados de sul, não sei se com chuva.
Há pouco, trovoada muito forte e insistente sobre Vila Nova, Miranda do Corvo. Ainda se vêem alguns relâmpagos para norte, mas menos frequentes.
Chove moderado desde cerca das 10 horas em Miranda do Corvo.
Troveja na zona da Figueira da Foz.