Separe os nomes com vírgulas.
Lindissimo . :thumbsup:
A verdade é que aqui temos mais que uma estaçao por dia...Tanto tal Sol, como minutos depois Chove, e dps aparece Sol outra vez. Depois das...
Curioso, que estes são os meus dois sitios preferidos cá na Ilha. O primeiro, è Ponta de São Lourenço. Na Segunda é no Cais do Funchal,...
Finalmente, a Primavera chegou e com ela veio um pouco de Sol e calor.:) O vento também marca presença, e as tardes e noites por aqui continuam...
Olá e obrigada a todos.:thumbsup: Tenho andado um bocado desaparecida deste forúm, mas vou tentar vir cá mais vezes. Fiquem bem :)...
Se gostamos? Fg isso nem se pergunta. :thumbsup: EXCELENTES :uau::palmas:
Eu ja tou com saudades dos meus 19. :( Parabens Lara. :thumbsup:
Cristo Rei - Garajau _ Caniço [IMG] [IMG] Adoro esta: :thumbsup: Cabo Girão [IMG]
MADEIRA [IMG] aqui fica algumas das minhas fotos: :) Funchal [IMG] Aeroporto [IMG] Jardim Municipal do Funchal [IMG]
Eu xeguei a este forum a pouco tempo, e confesso que também ñ percebo mt disto. também porque ñ aprecio muito a chuva, neve..essas cenas todas....
obrigada. ainda bem que gostaram. :thumbsup:
Exas sao as minhas preferidas, é dos locais que mais gosto. :) Infelizmente não tenho nenhuma foto dessas, quem sabe em breve possa tirar. :p
obrigad. :cold:
Ponta de São Lourenço :thumbsup: [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Reis Magos - Caniço [IMG] [IMG] Funchal [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] Porto Moniz [IMG] [IMG]
Uma das minhas paixões é fotografia, e uma das coisas que mais gosto fotografar é o Mar. Aqui ficam algumas das minhas fotos, espero que gostem....
Fotos muito giras...:thumbsup:
[IMG] esta também foi oferecida por um amigo...adoro :thumbsup:
aqui está ela: [IMG]
Olá!;) Sou a Curiosa*, tenho 22 anos e vivo no Funchal - Madeira. Gosto muito de fotografia e foi através disso que aqui xeguei. :p que...