Separe os nomes com vírgulas.
Como assim? Eu não sou amigo da pessoa em questão e consegui ver! Já tentou de novo?
É com tristeza que partilho este video, mas acho que o ridículo as vezes nos toca! Para quem conhece a praia, é triste ver que ela desaparece...
Bons dias! Aqui pelas encostas junto ao lago Léman já hoje começou a nevar bastante, ainda em cotas acima dos 1000 metros, no entanto a previsão é...
Bem se isto se confirma-se teria muitas partilhas para fazer convosco já para a semana... :thumbsup: [IMG]
Bons dias! Para os interessados aqui fica um artigo da meteosuisse sobre a anomalia positiva e consequente subida da cota de neve! Não só a...
Mesmo estando longe, acompanho sempre por perto! http://www.radio94fm.pt/index.php/2013-04-17-22-31-57/informacao/22456-inundacoes Vai-se...
Por Lausanne já caiu a primeira àgua neve hoje pela hora do almoço (cota de 350/400 metros). Mais se espera hoje, amanhã e segunda, mas por...
Bom dia! Pela Suíça também já no dia de hoje e de amanhã muitos montes se vão pintar de branco! Deixo aqui um conjunto de webcams para quem...
Deixo aqui um link com algumas imagens do inicio do incêndio de Pataias que encontrei no Facebook!...
Da minha Varanda em Leiria já se vê uma nuvem bem grande do incêndio de Pataias :( [img] [IMG] Está muito vento de momento...
Que mudança :D Nem temperatura máxima aparece para as Penhas Douradas!!! O que aí vem? :o
Bom dia! A parte baixa das famosas Termas de Monte Real (Spa, tratamentos, zona de lazer) [IMG] [IMG] Imagens: Jornal Região de Leiria (Na...
Boa Noite, Fica o registo: [IMG] Vou ficar acordado toda noite à espera :)
Re: Seguimento Litoral Centro - Novembro 2013 Não são as ondas de 7/8 metros, são de 5, será de ter cautela com a quantidade de pessoas que...
Boa Tarde! Vou estar nesta próxima semana pela Holanda, mais concretamente eindhoven. Preciso de fazer a mala! Que tempo posso esperar nos...
Em Leiria o rio Lis já galgou as margens. Junto ao parque radical, o percurso pólis onde ontem passei a correr está completamente submerso....
Essas fotos fazem inveja a um habitante do lis! Quem me dera poder ter um cenário desses aqui por leiria! Grandes Fotos ;)
Por Leiria estamos com : Temperatura: 8,1 ºC Humidade: 85.5 Pressão 1006 mb :unsure:
Bons dias. Sou de Leiria e queria saber se alguém me pode informar até onde me tenho de deslocar para encontrar o nosso amigo elemento branco?...