Separe os nomes com vírgulas.
Ah sim. Conheco bem essa loja. Ia lá com frequencia. Esse restaurante nao conheco. Já foi antes de eu vir morar para Bruxelas. Só vim em 2015,...
Sim é verdade. Esta zona aqui é péssima para acumular. Antes morava em Plasky e notava mais acumulacao lá. Mas fora de Bruxelas já existe muita...
Sim!!! Finalmente está a nevar. Mas aí nessa imagem deve ser numa zona mais alta ou mais exterior. Aqui onde vivo, place Jourdan, nao acumula nas...
Neste momento existem boas possibilidades de ver neve amanha de manha em Bruxelas, embora nao espero acumulacao. No entanto a maior quantidade e...
Situacao ainda incerta aqui para quinta e sexta. Os modelos tanto apontam para a neve ficar toda na Holanda como pode vir para a Bélgica.
Surreal! As previsoes também parecem promissoras. Os modelos parecem apontar para uma segunda quinzena mais fria por aqui.
Segundo o radar há precipitacao nessa zona. É capaz de estar a nevar no topo.
Fotos? Será? [MEDIA]
Em que zona?
Bem espero que um dia, talvez este ano, ainda presencie isso. :D
Pois acho que os ultimos nevoes em Bruxelas foram em 2012 e 2013. Eu só vim morar para a Bélgica em Setembro de 2013. Já nao apanhei isso. Ainda...
Dá para ver?
Aqui em Bruxelas foi um dia bem frio, mas pelo menos teve Sol o que soube bem. Ainda dei uma volta e os lagos dos parques estavam parcialmente...
Estou sem palavras. O que eu dava para um dia ver isso ao vivo e a cores!
Será que ainda cai neve mais junto ao litoral em Porto de Mós?
Também já neva em Saragoca, onde fiz Erasmus. Aqui em Bruxelas, tivemos a primeira noite gélida. Minima a atingir os -3.1C. Tudo gelado na rua. Em...
Surreais as imagens de Madrid.
Bem as imagens do centro de Madrid. Deve ser um dos maiores nevoes dos ultimos anos na capital. E ainda nem veio o pior
Nem deu para tirar fotos ou videos. Ainda por cima de noite. E por aqui dou por encerrado este episodio. E pelas previsoes parece-me que o resto...
Finalmente estao a cair uns flocos de neve no meio da chuva.
Oui :D
Se a inveja pagasse imposto, já estava falido
Eu ainda me levantei a essa hora, mas confirmo que nao estava a nevar. Uma chuva miudinha com 1 grau.
Neste momento o problema para o Litoral Oeste é que estao a prever a chuva ao fim do dia de Sabado e assim nao ha tempo para a temperatura baixar,...
Hoje é a primeira vez que existe um clara possibilidade de neve em Bruxelas, com a temperatura finalmente a mexer e a descer. Mas vamos ver. A...
Lembro-me bem desse dia histórico na minha terra. E foi a partir daí que descobri o forum :) E também me recordo que trovejou antes de comecar a...
Mesmo para rir porque nao vai acontecer. Já andam a prever neve desde a semana passada quase todos os dias e até ver nada.
O meteoblue já preve neve para Fátima e a Serra d'Aire na madrugada de Domingo. E na minha terra perto de Porto de Mos, chuva com 0 graus:eek:....
Como já era esperado, nada de neve ainda aqui por Bruxelas. A temperatura nao consegue ir abaixo dos 2C. E nao me parece que venha a cair nos...
Podia trazer surpresas na Serra d'Aire.
Era bom era. Aqui na Bélgica eu rejubilava! Infelizmente nao me parece que venha
[MEDIA] Tudo branquinho!! Mas o jogo acho que nao foi em Londres, mas no estádio em Birmingham.
Que imagens belissimas de Espanha. Por aqui, parece-me que a neve nao irá cair. A medida que os dias vao passando, a possibilidade comeca a...
Ah pois. Olha sabe de algum site que tenha estacoes amadoras na regiao de Bruxelas? É que a estacao oficial em Uccle as vezes desfasa bastante da...
Obrigado :) e Bom Ano.
Alguem sabe qual é o modelo de curto prazo (ou malha fina) mais eficaz? O do Instituto Belga (Alaro) é muito mauzinho. Passa a vida a prever neve,...
Aqui em Bruxelas, esta entrada fria tem sido até agora um fiasco. A temperatura nao chega a descer abaixo dos 2C, o que nao permite sequer haver...
Nao deixa é de ser interessante de ver que se o padrao atual fosse ha 10 ou 20 anos atras, haveria muito mais frio na Europa. Na Bélgica, a iso850...
Mais um valente sismo na Croácia. Aquela regiao anda mesmo ativa.
Os EUA continuam a receber a neve toda. E a Europa para variar a zeros.
Uma das prioridades da Comissao Europeia é a habitacao e que esta se deve tornar mais eficiente. Seria bom que Portugal aproveitasse bem os fundos...
Duranta a próxima madrugada e amanha existe alguma possibilidade de neve aqui. Veremos se tenho sorte.
Nao dá para ver?
A aplicacao de Weather Channel mostra uma pequenina mancha de neve na Serra de Aire, perto de Minde
Será que neva ainda?
Nessa zona, a hora de entrada da precipitacao é de facto essencial. Mas o GFS aponta para quotas a rondar os 400 m na Serra. Acredito que possa...
2.5C neste momento em Bruxelas. Dia muito frio hoje. A minima na proxima noite pode ir aos negativos pela primeira vez neste Outono/Inverno.
Hoje foi o primeiro dia realmente frio e já com o sabor de Inverno na Bélgica. Após uma minima de 1.6C, a máxima nao foi além dos 8C e mesmo com o...
Nao interessa. O que está lá escrito nao é verdade.
Mau entao eu abro o artigo e nao fala em Rússia nenhuma. 80% da regiao transcontinental. Alias, olhando para o mapa da cobertura de neve do...