Separe os nomes com vírgulas.
O dia a despertar com uma trovoada bastante intensa na região de Lisboa/Almada que já dura à 1 hora e meia. Diria que a cadência de descargas é de...
Boas Jonas! Eu moro bem perto da praia da rainha e costumo passar por lá muitas vezes. Aquela zona é realmente um mundo à parte, já cheguei a...
Foi sem dúvida, um puro reconhecimento desta nossa paixão que até então se mostrava tímida e que agora cada vez mais se revela expansiva. É...
Pois pareceu-me exagerada. No entanto a estação de redondo ja apresentava 36.4 °C á mesma hora (12h), o que me parece um valor bastante mais...
Re: Seguimento Sul - Abril 2013 Em Sao Miguel de Machede, Redondo, 40.4 °C ao meio dia... terá algumas influências de radiação directa? Senão,...
Bom dia. 2.3 °C de mínima e primeiro dia de geada :) Alguns locais perto da minha casa atingiram valores a baixo de zero, nomeadamente a Praia da...
Bom dia. Está a chover há já alguns minutos, ora moderadamente, ora com um pouco mais de intensidade, lá vai caindo. 6.6mm até ao momento e parece...
Boas noites. Acabo de receber uma impressionante rega aqui na minha zona que me disparou a precipitação acumulada para mais de 40 mm....
Nosso querido meteopt, como cresces-te! ^^ Parabéns!
Em Janeiro deste ano eu e um amigo meu decidimos fazer uma viagem até Londres durante 4 dias. Um dos nossos objectivos era apanharmos a cidade...
Re: Seguimento Litoral Centro - Novembro 2011 [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Boa noite, deixo aqui um pequeno resumo da noite de ontem que apesar de ter acompanhado durante bastante tempo, apenas consegui algumas fotos de...
No passado dia 28 de Abril, eu, o miguel, o Vince e o AnDré partimos para mais uma caçada. Há já alguns dias que andávamos de olho nas previsão de...
Obrigado pelos comentários :thumbsup: Espero dentro em breve poder vos mostrar mais uma caçada. Abraços
Na passada Sexta-Feira e na sequência de uma célula activa que se desenvolveu sobre a Margem Sul entre as 20h30 e 22h30, sensivelmente, o...
Muito bom Geiras! :thumbsup: Apesar de não ter tido a mesma "sorte" que tu também consegui apreciar o espectáculo "Margem Sulino". Bom apanhado.
Estou fascinado com tanto material =D Fotos de sonho do Windchill e Tiago Fernandes.
Mais um video de Benfica: [media]
Começam a surgir muitos videos: [media] [media] [media] [media] [media]
Re: Seguimento Litoral Centro - Abril 2011 [IMG] Por: Sport Lisboa e Benfica
Cuidado com a repetição de fotos. :)
[IMG] Direitos da RED PASS
Maravilhado :rolleyes: Óptimas fotos, bom trabalho teles! :thumbsup:
Tens razão Actionman, o tempo de exposição foi realmente 13 segundos. Parece que me enganei no exif da imagem e fui buscar a que estava ao lado....
Obrigado pelos elogios, pois são eles que me fazem acreditar que é sempre possível melhorar e explorar o mundo da fotografia :). Lightning......
Estas férias da Páscoa passei na Castanheira de Pêra. Embora as condições meteorológicas não tivessem sido as melhores na sexta e sábado, o tempo...
Tendo em conta os ângulos possíveis para poder fotografar a trovoada, lá consegui duas fotos de duas simpáticas descargas que me fizeram o favor...
Também tenho para a troca :P. Espectacular momento, é de louvar tantas horas de oportunidade para fotografar momentos como estes, e agora com as...
Aqui fica mais um apanhado Meteoalerta deste mesmo evento, filmado pelo Saúl Monteiro. [media]
Vou pra lá daqui a pouco, levo máquina =) Espero que se aguente bem, pelo menos até amanhecer para poder tirar umas fotos.
Acumulados até agora 3.6 mm na Charneca de Caparica. Miguel, não tenho muito mais que tu...=(. De momento estou em Queluz e começo a sentir a...
Boas tardes, o frio regressou esta noite sendo que tive uma mínima de 8,1ºC. Agora sigo com 19ºC
Mais um record de mínima para o mês de Outubro: 7,9ºC Hr:89% Na Praia da rainha a 2km daqui, a temperatura rondou os 4ºC.
Boas! Temperatura mínima de 8,7ºC. Depois de uma subida brusca até aos 9,3ºC já desceu novamente para os actuais 8,8ºC. Hr nos 87%.
Pequeno Gif com imagens da webcam do Meteo Cais do Sodré. [IMG] 16.5°C 1.8 mm acumulados 2.10 mm /hr Chove fraco e sem vento.
Poucos aguaceiros visitaram esta zona durante o dia. Mesmo assim consegui registar dois clarões desta ultima célula. O possível:...
Bom dia. Hoje é que vai ser um belo dia! Temp: 16,6ºC Precipitação acumulada desde as 00h: 4,2mm Vento fraco. Já vejo em aproximação a segunda...
Os cães ladram, o vento começa a rodar e a luz dia luta contra a escuridão que virá em breve. Vento moderado e de momento não chove.
Bom dia. Precipitação acumulada: 11,1mm. Temperatura: 20.1°C O vento continua a não querer muito aqui pela minha zona.
Boas noites. Até ao momento, aguaceiros tímidos. Temp: 19.8°C Hr: 95% Chuva acumulada: 2,4mm ...E já chove forte.
Já cá conto 6 relâmpagos! :thumbsup: Hr 88% 20,4ºC
Belo dia para começar o tão desejado Outono! :D Começou à muito pouco tempo a chover fraco por Queluz. O cheiro a terra molhada depressa se vai...
Chove moderado por Queluz neste momento e o vento acalmou.
Bom dia. Reporto as mesmas condições que o André, aqui de Queluz. Vento forte, chuva fraca. Que saudades tinha deste tempo!
Boas noites, por estas bandas 27,2ºC, que inferno :\
Já estou a imaginar....MeteoPTTV (WebTV) :P No entanto seria muito difícil de ser auto-suficiente e muito menos rentável. :/
Olá vizinho, parabéns pela estação. Finalmente alguém que mora perto de mim com uma estação de jeito. Já lá vai o tempo em que tentava a todo...
Tiradas ontem e hoje em Castanheira de Pêra, (Serra da Lousã) [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Allo's, parece que tiraste fotos à mesma célula que eu, o que é engraçado pois quando estava a tirar fotos perguntava-me se estarias a ver essa...
"Atenção, atenção, negativos para a direita positivos para a esquerda. Um de cada vez por favor!". Ao cair do sol penso ter visto uma ou duas...