Separe os nomes com vírgulas.
Ouvi agora um trovão durante uns bons 5 segundos seguidos!
Arco íris. Santa Maria da feira Reporto também 4 relâmpagos vistos desde Aveiro, cerca das 17:20h. (Já não posto há coisa de um ano!) [IMG]...
Como será esta tarde. Muita chuva... https://wxcharts.com/gifs/41YX2qm98k.gif
Complemento o teu post com a saída do ECMWF HRES, para esta semana, a visualizar neste GIF: https://wxcharts.com/gifs/zXMqOrQJ39.gif Muita...
[MEDIA]
Cumulonimbus para os lados de Viseu. Foto às 15:30 em Aveiro [IMG] Enviado do meu View através do Tapatalk
Minha foto de instagram do céu há uns minutos :) Em Aveiro [MEDIA]
Em Aveiro há umas horas atráshttp://cloud.tapatalk.com/s/5da8b0294aac8/received_564775937660658.mp4 Enviado do meu View através do Tapatalk
Ontem por Aveiro dia ventoso, de norte, assim como em grande parte da faixa litoral. Vi alguns aglomerados de folhas outonais pela primeira vez do...
Bom dia Nevoeiro bem mais cerrado hoje do que ontem a esta hora (em Ovar). Enviado do meu View através do Tapatalk
Chuviscou um pouco por cá Enviado do meu View através do Tapatalk
Por do sol em Espinho [IMG] Enviado do meu View através do Tapatalk
Sábado "aborrecido" em casa como às vezes é preciso. :) Outono "is coming" Neste momento já não chove. Céu nublado.
Vista para Este desde Aveiro. Bela "torre"[IMG] Enviado do meu View através do Tapatalk
Bela imagem! Também umas belas super células convectivas por cima da Rep. Dominicana. :thumbsup:
Ouvi um trovão agora. Mas ouvi 6 (3 seguidos + 3 seguidos), dos mais sudíveis e fortes que ja experenciei, pelas 6h da tarde. :trovao:
Verdade! Eles já alteraram a descrição da imagem com a resposta: "hail swath", ou seja, faixa de granizo.
Deverá cair, já estamos a um dia e o IPMA aponta para chuva no continente nacional todo. No entanto, mais fraca no Centro e Sul. Agora, claro, com...
[MEDIA] Quiz: "O que é isto?" , Severe Weather Europe. Respondam se isto tem um nome técnico, sff. Deve ter sido um downburst ou microburst bem...
SIC NOTÍCIAS (fonte) Vaga de calor no norte da Índia fez 49 mortos em 24 horas Têm sido temperaturas muito altas por muito tempo seguido na...
Enorme "evereste" de lixo em Nova Deli, India. Há-de ultrapassar a altura do Taj Mahal (73 m) para o ano. Sérios problemas desta falta de gestão...
Bloom de joaninhas enorme que se confunde com uma nuvem no radar! [MEDIA]
Fumo de incêndios florestais do Canadá que foram arrastados ao longo do Atlântico pela corrente de jato. Quantidade enorme! [MEDIA]
Pelas previsões, regiões Norte e centro a verem o regresso da chuva na terça, mais acentuada no litoral norte. Notícia do PÚBLICO:...
Já saíram os nomes dos sistemas tropicais da época de furacões deste ano:...
Gosto do curso e do ambiente da UA. É bastante tranquilo comparado com as grandes cidades e um campus com todos os departamentos juntos permite te...
Olá, Eu estou nesse curso, em Aveiro. Se estiveres em Ciências e Tecnologias está tudo ótimo para seguires o curso em princípio :) Recomendo...
Hoje em Nazaré com o meu amigo @thunderboy. Início e tarde de céu limpo e nebulosidade ligeira visivel ao horizonte. Nortada de vento forte, a...
Violent tornado that hit Missouri's capital 'felt like an earthquake' -> 29 tornados nas últimas 24h (Missouri e Oklahoma) e 171 no total, desde...
Nortada algo desagradavel... O céu pela cidade de Aveiro segue assim: [IMG] Enviado do meu View através do Tapatalk
Caminhada solitária até ao castelo da cidade. Fotos de há 45/30 min. Tempo parcialmente nublado e ameno nos cerca de 18 C :) Foto 2: O pequeno...
Boa tarde, Chuva muito fraca por S. M. Feira, recentemente. Esteve um pouco mais forte há cerca de 45 min. :rain:
Como se falou aqui, calor de verão avizinha-se. Madrugadas de dia 13 e 14... Madrugadas de verão. [IMG] [IMG] Obviamente que esses a serem os...
Noite de aguaceiros ligeiros, principalmente no Litoral Norte e Centro e interior Norte. Às 4h e 5h da manhã com maiores acumulados horários nas...
Vídeo interessante! [MEDIA]
Não sei se já postaram aqui, mas descobri este site que contém, para todo o mundo, um mapa interativo de quanto o clima mudou (apenas em relação à...
Desflorestação na floresta da Amazónia... :( Dados de satélite....
[MEDIA] Lindo mas assustador!
Ontem foi o frio que esteve e hoje bem mais quentinho e agradável... Mudança algo radical de ontem para hoje. A avizinhar se um fim de semana e...
[MEDIA] Neve. Transmissão em direto.
[IMG] Prevista a chegada de uma frente fria na terça mas maiores acumulados de precipitação previstos na quarta-feira (segunda frente)...
Terça-feira, chega a frente fria e com ela temperaturas frias e precipitação para Portugal continental... Tem sido um Abril incerto. Saída ECMWF,...
http://cimss.ssec.wisc.edu/goes/blog/archives/32943?fbclid=IwAR1iYMiWGh5g2FLl4zLcl3gQY4g8cb20uAWX3hmEaQtTxElfKFKg7cxdF08 Assinatura do incêndio...
Precipiação no fim-de-semana e segunda feira, Portugal continental? Deixo gifs do Meteociel de alguns modelos numéricos de previsão, apenas da...
Boa tarde, Foi dia de trovões: ouvi um de manhã cedo (pelas 8 ou 9 da manhã) e um ou dois mais no fim da manhã/início de tarde. :trovao:
Começou a chover há cerca de meia hora, na cidade de Aveiro. Chuviscos, por agora.
Vento fresco de Norte. Fotos que tirei às 11:45 na minha corrida hoje :) Vista para Nordeste e Este, respetivamente. [IMG][IMG] Enviado do...
Vista desde a universidade de Aveiro para Este. Creio que aquele foco de incêndio é em Albergaria a velha. Rasto de fumo puxado pelo vento para...
Estou na cidade de Aveiro, hoje. Aqui a rajada é menos forte que na região do Porto, de acordo com as estações horárias do IPMA mas tem sido de...