Separe os nomes com vírgulas.
Pelos reviews no site da Amazon esse abrigo não é eficiente sob o sol. Eu pensei em adquirir para minha la crosse, mas desisti.
Obrigado pela ajuda, no site da Oregon que você enviou vi que posso comprar outros sensores compatíveis com minha unidade principal (EMR899HGN),...
Pessoal, há muito tempo procuro um sensor termo-higrômetro da Oregon modelo THGR228. Aqui no Brasil este modelo está em falta há muito tempo e não...
Olá! Estava com a mesma dúvida também. Comprei o meu em loja de parafusos. :D
Valeu pelas boas-vindas pessoal!:D
Entendi Acardoso! Valeu pela ajuda! Vou fazer do jeito que explicaram aqui e nos outros tutoriais, esse furo no último prato só vi mencionarem no...
Olá! Agora que encontrei este tópico então vou me apresentar oficialmente!:D Meu nome é Roberto, completei 23 anos recentemente e moro em Campo...
Tive mais uma dúvida. Em um outro fórum de meteorologia os foristas recomendam a utilização de uma tampa de ralo no último prato para possibilitar...
Obrigado Acardoso! Então, no fórum espanhol que postaram aqui vi que construíram usando estes tubos, mas não entendi. São feitos de que estes...
Obrigado pelas boas-vindas Daniel! Já procurei pratos brancos pela cidade inteira, aqui só se vendem marrons ou pretos! Obrigado pela dica!
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum. Tenho um sensor da Oregon THGR 228 e gostaria de colocá-lo em um abrigo para melhorar minhas medições....