Separe os nomes com vírgulas.
Realmente, só agora reparei nesse pormenor. Vê-se que ainda havia electricidade, mas não justifica tanta iluminação. Dá a sensação que ele tem...
Video de Mike Theiss, um storm chaser que passou a noite de ontem em Nassau, nas Bahamas: [media] Ele fala de um segundo video, mas não o...
Na "Bernews" podem acompanhar o impacto do Igor nas Bermudas. Para além dos relatos e fotos, aqui fica o link da webcam:...
Outra ainda. A extinta Danielle, ao centro o furacão Earl, e a futura Fiona. [IMG]
Apenas para agradecer a todos as felicitações de aniversário. :thumbsup: Não tenho participado muito no fórum, mas sigo-o com muita atenção,...
Parabéns. ;)
O que é certo (e apesar de serem previsões para 5 dias) continuam a prever o Omar como tempestade tropical se o mesmo eventualmente passar pelos...
psm e André, obrigado pelos links, já os adicionei aos favoritos. :thumbsup:
O Norbert aos olhos de um leigo perece-me bem organizado (não sendo por acaso que é um Cat. 4). Sempre que aparece um grande furacão ou tufão...
32. ;) Penso que te referias aos anos, ou era quantos são de Tomar? :D E já agora os parabéns atrasados. :thumbsup:
Com alguma da parte da manhã...mas nada de impressionante, neste momento já faz sol. E mais uma vez obrigado. ;)
Obrigado a todos pelas felicitações. :thumbsup: Deduzo que te refiras à chuva. :)
Re: Tempestade SubTropical LAURA (Atlântico 2008 #11) Não era minha intenção lançar o pânico nos Açores. :D Apenas quis saber qual a relevância...
Re: Tempestade SubTropical LAURA (Atlântico 2008 #11) Corrijam-me se eu estou enganado...mas pelo que percebi isto são os vários modelos de...
Andei a ver se encontrava imagens de satélite do Jangmi para apreciar a magnitude do mesmo, e encontrei isto: http://www.eosnap.com/?p=751...
Impressionantes as imagens do Hagupit...sendo um Cat.4 quase em terra, em zonas bastantes povoadas, só pode vir a ser notícia nos próximos dias......
A 3.ª imagem a partir de cima é o que se parece mais com o que vi. Mesmo assim o vídeo que mostrei é o que anda mais perto. Como referi não...
Estive a ver as fotos e não havia nada parecido. Fiz uma busca no google por "color clouds" e encontrei este vídeo no youtube:...
Lembrei-me de uma nuvem que vi no outro dia e que me intrigou bastante e penso que este é o tópico mais apropriado para descrever aquilo que vi....
Pressuponho que ao lado dessa casa existiriam muitas outras... Melhor publicidade que essa a empresa em questão não poderia ter. :)
A dimensão dos estragos é deveras impressionante. Quanto a vítimas ainda estão por contabilizar. Parece que houve mesmo muita gente que decidiu...
Imagens de Gavelston, ontem, onde o Ike viria a fazer o seu landfall já de madrugada. É difícil saber como ficou a zona, já que só neste momento...
Tenho estado a acompanhar na abc13 e na click2houston, já que nessas a transmissão chega-me sem interrupções ao contrário das outras duas, e eles...
Sem dúvida grande ideia a da Ike Tv. :thumbsup: Embora sendo um pouco pequenas as Tvs (não é uma queixa :p), sempre podemos fazer um...
Engraçado como temos tendência a dar mais importância ao que se passa no Ocidente. Por questões de proximidade, por questãos ideológicas e de...
Andei a ver se encontrava webcams na costa do Texas para acompanhar a chegada do Ike. Nesses links há algumas, mas parecem-me paradas. :huh: Aliás...
Localizei Matagorda no Texas, mas sobre High Island apenas obtive uma referência que se situa (como é óbvio) mais a norte. Isto para ter uma noção...
Para variar e em vez de imagens da sua "fúria", encontrei estas imagens fantásticas da NASA. O Ike visto do espaço, simplesmente impressionante....
Quando falava na trajectória...falava da possível trajectória, ou seja do cone de incerteza que se tem movido um pouco mais para NW. É claro...
Ontem ouvi penso que num noticiário no weather.com, e quando falavam do Ike, qualquer coisa sobre a reorganização da Josephina...há algo de novo?
Parece que a trajectória do Ike tem sido mais para NW do que inicialmente se previa. Aquando da animação da saída de Cuba e entrada no Golfo a sua...
Algumas imagens da 2.ª passagem do Ike por Cuba: [IMG] Cienfuegos, 9 Setembro. Foto: EPA/ROLANDO PUJOL [IMG] Cienfuegos, 9 Setembro....
Re: Furacão de 1842 na Madeira e Península Ibérica O exemplo que dei da Jeanne não é um bom exemplo. :( Ela chegou já a Portugal como extra...
Re: Furacão de 1842 na Madeira e Península Ibérica O tópico há muito que está "morto" mas andava no arquivo do Weather Underground a ver os...
Essa tua afirmação lembrou-me de ir consultar a imagem acima do OHC que o Vince tinha mostrado na pág. 3. A possível trajectória do Ike vai...
Nas últimas imagens também tive essa sensação... que ele está maior ou menos compacto. A passagem a passagem por terra poderá ser a causa, e estar...
As imagens da ondulação são impressionantes. Já vi que mesmo saindo de Cuba como TT continuará a ser sempre a ser uma ameaça. Eu não tinha...
Obrigado pela ajuda. :thumbsup: Mas eu até sei inserir imagens em fórums e normalmente utilizo o Imageshack para alojá-las, mas por alguma razão...
Li hoje num jornal generalista que o Ike se dirigia à Florida. No entanto e pelo que tenho lido por aqui perece-me que a mesma será pouco afectada...
Obrigado a todos pelas boas vindas. :thumbsup:
Olá a todos. Chamo-me Tiago tenho 31 anos e moro no Terreiro um lugar perto do Castelo do Bode, no concelho de Tomar. Há muito tempo que...