Separe os nomes com vírgulas.
Por aqui, vento muito fortíssimo, rajadas ainda mais fortíssimas!! Pressão subiu 5 mb numa hora, segundo a minha oregon! Dados: 1002 mb...
Boa noite a todos, Na minha opinião, um dia muito idêntico ao passado 19 de Janeiro de 2013. Dados actuais: 994 hpa; 12,9 C 89% Rajadas...
Com a pressão a subir a um ritmo fantastico, parece que o pior já passou! Danos junto a minha casa: 10 pinheiros derrubados, algumas telhas pelo...
Bom dia a todos!:) Neste momento já vou com 988 mb de pressão e a chuva é intensa e o vento incrivel como sopra ffortissímo. Encontro-me a mais...
[IMG][/URL][/IMG] A respectiva previsão: Storm Forecast Valid: Sat 27 Feb 2010 06:00 to Sun 28 Feb 2010 06:00 UTC Issued: Sat 27 Feb 2010...
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200 :(:( Parou completamente de chover!
Boa noite a todos!! Neste momento chove torrencialmente:rain::rain:, com rajadas de vento muito fortes!! A frente acabou agora mesmo de chegar....
Boa noite!:) Dados actuais: Temp: 13,2 Pressão: 1015 Hr: 80%. Uma noite que provavelmente vai ser a mais fria :cold:
Aqui é praticamente inexistente!
Boa noite a todos!:D Depois de algumas horas a chover com alguma intensidade:rain:, as coisas agora estão mais calmas. A pressão subiu um pouco...
Mas que grande desilusão!:angry: Não choveu quase nada e pelo que tenho visto a frente parece estar a dissipar-se:angry:
Boa tarde a todos!:D Por aqui a chuva tem sido uma constante. Neste momento céu nublado sem vento... tudo muito calmo. Regressei agora da costa,...
Bom dia a todos! Hoje finalmente como anteriormente citaram, o cheiro a terra molhada era mais que evidente. Fantástico o cheirinho a Outono!!...
Boa tarde a todos e boas férias!!!:D:D Dados actuais: Temp: 26,1ºC (estável) Hr: 61% (a descer) Pressão: 1018 hpa (estável). Algumas nuvens...
Finalmente!! Já chove moderadamente:rain::rain:
Boa tarde!! regressei agora de Coimbra com aguaceiros quase sempre moderados a fortes!!:):) Em casa constatei que nem uma pinga por aqui...
Boa tarde a todos! Por aqui nada de precipitação e neste momento o céu já se encontra pouco nublado! Mais um dia sem chuva :angry::angry::angry:...
Boa tarde! Por aqui mais um dia de Verão, bem junto ao mar com uma ondulação quase inexistente e com uma ligeira brisa talvez de Norte. Dados...
Re: Seguimento - Março 2009 Boa noite! Depois de passarem alguns aguaçeiros durante a tarde, a noite está bem mais calma!! Dados actuais:...
Continua a confirmar! [IMG][/URL][/IMG]
Sei que ainda faltam 11 dias, no entanto, se o modelo acertar, as coisas podem animar lá para o dia 21,22 e 23:D:D [IMG][/URL][/IMG]...
Aqui em Leiria várias pessoas comentaram isso! Aqui junto ao mar a temperatura não foi alem dos 7ºC.
Disseram-me que nevou perto de Porto de Mós! Sabes de alguma coisa?
Penso que sim, no entanto, aqui está a ocorrer precisamente o contrário. Poderá ter sido a passagem de um aguaceiro que tenha invertido...
Por aqui a temperatura iniciou o processo de subida. Em trinta minutos subiu 0,7ºC estando neste momento nos 9,2ºC.
Mais um aguaçeiro forte!:) A temperatura desce timidamente:( Uma coisa é certa! A noite vai ser animada quer para o Norte quer para o Sul do...
Por aqui a temperatura vai descendo lentamente. 9,5ºC por enquanto é o melhor. A chuva é uma constante:rain::rain::D
Olá!!:):) Depois de um dia cheio de aguaçeiros fortes a muito fortes, aqui mostro mais um, talvez o maior do dia de hoje:D Condições actuais:...
Boa tarde!!:D:D O que é que vem a caminho? Talvez bastante precipitação:lol::lol: [IMG][/URL][/IMG]
Uma coisa é certa, os próximos dias vão ser interessantes, apesar de os modelos a cada hora que passa retirem as grandes quantidades de...
Boa tarde! Por aqui lá regressam os aguaçeiros de vez em quando. Dados actuais: Temp: 12,4ºC Pressão: 996 hpa( a subir ) Hr: 74% Estado do...
Entretanto as coisas vão melhorar um pouco!! Aproxima-se uma aberta enorme! A chuva vai dar tréguas:( [IMG][/URL][/IMG]
Respondendo de acordo com a minha localização, a Pressão ao fim de praticamente 24 horas acabou de estabilizar nos 982hpa. Incrivel! O dia tem...
Calma que a tarde promete!! Dá uma olhadela nas imagens de satelite.
Regressei agora de Coimbra e a viagem foi incrivel!! Chuva forte todo o caminho e tive que parar varias vezes ume vez que não tinha qualquer...
Por aqui nada de especial a registar!:( Apenas uma descida acentuada da pressão atmosferica . Neste momento sigo com: Temp: 12,5ºC Pressão:...
Boas!:D Por aqui nada de especial! Algum vento ... Está tão perto!! [IMG][/URL][/IMG] E por enquanto nada acontece!!:(
Com a pressão a descer rapidamente, 1012 hpa, sigo com: Temp: 13,7ºC Hr: 83% Ela vem aí!!!
Eu desde que ando por estas andanças que nunca tinha visto nada assim!!:surprise::surprise: Este panorama é de facto impressionante!:eek: Como...
Não recordo um cenário como este aqui para a minha localidade!! Segundo o Freemeteo que essencialmente se baseia nos modelos GFS, aponta muita...
Provavelmente vai:rain::rain: ser fraca a moderada pelo menos durante toda a noite [IMG][/URL][/IMG] Dados actuais: Temp: 13,9ºC Pressão:...
Boa tarde a todos!:) Aqui é só :rain::rain::rain:durante toda a manhã e não pára!:D Dados actuais: Temp:14,6ºC Pressão: 1019 hpa ( estável)...
Concordo a 100%:thumbsup:
Actualmente: Estado do tempo: Céu pouco nublado, vento fraco. Temp: 11,2ºC ( a descer ):cold: Pressão: 1021 hpa ( estável ) Hr: 83%
Depois de um ano de 2008 praticamente em seca fraca ( 68% do território), iniciamos o ano de 2009 em total inversão. Vamos ver o que este ano...
Depois da alternãncia entre os diferentes estados de tempo ( Chuva, Vento forte, Granizo, etc) junto umas imagens desses acontecimentos....
Olá Dave! Por aqui acontece precisamente o mesmo, a temperatura oscila muito com a passagem dos aguaçeiros. Com um pouco de sorte ainda vais ter...
Aqui junto ao litoral vou com 10.1ºC