Separe os nomes com vírgulas.
Sabes que o Flightradar24 não tem precisão suficiente, mesmo com tempo calmo é normal ver os aviões após a aterragem saírem para bem longe da...
O Ryanair deu uma volta e vai fazer uma segunda tentativa de aterragem!!!
Confirmo foi um Ryanair de Londres! As rajadas são tremendas para quem está a cerca de 300m do mar como eu, vai tudo pelo ar!!!!
Em Pedras Rubras acabo de assistir a 3 tentativas falhadas de aterragem através do Flightradar24: voos de Londres, Funchal e Frankfurt. Fizeram-se...
Eu circulava de carro e também avistei esses 5 clarões a essa hora!
Sim confirmo Frederico! A essa hora exacta circulava das Antas junto ao Dragão para minha casa em Arcozelo, observei um grande clarão a oeste...
Entretanto o vento já rodou para NO e a temperatura caiu para 31,8º.
Apenas a 300 metros do mar, a estação marca 35,3º :hehe:
Para já deixou de trovejar, apenas caiem uns aguaceiros muito intensos.
Continua a trovejar com chuva muito intensa.
Que grande trovão aqui nas proximidade há 2 minutos!
Tens toda a razão, será de quarta para a quinta...desculpa-me o engano!
Na madrugada de terça para quarta apenas, prolongar-se para a manhã de quinta na tua zona acho pouco provável...
Pois, exactamente por isso estranhei dizeres "Boas tarde, estive a ver os alertas do ipma em relação a queda de neve e em todos os distritos...
Não sendo nem de longe um "expert" na matéria, mas depois de ler atentamente os diversos posts, quase te posso garantir que esta próxima madrugada...
Neste momento só vejo alertas de neve amarelo e laranja para os distritos a norte de Leiria, Santarém e Évora. Onde é que encontraram avisos de...
Em Arcozelo, Vila Nova de Gaia (41.04ºN, 8,57ºW) pelas 17.25h senti um ligeiro abalo. Encontava-me num local totalmente tranquilo, sem ruídos....
Re: Sismos Portugal - 2012 Acabo de sentir um ligeiro sismo em Arcozelo, Vila Nova de Gaia 41.03ºN 8,57ºW pelas 17h25m. Encontro-me em casa,...
A temperatura continua a cair, agora com 6,6ºC e sem chuva, céu com abertas e sem vento.
Em 5 minutos a temperatura desce para 7,1ºC sem queda de granizo, apenas chuva.
Com 8.0ºC, por cá chove intensamente com vento forte. Não esquecer que estou a cerca de 300 metros do mar.
O vento amainou assim como a chuva, a temperatura está a cair mais rápido, sigo com 8,0ºC (há 15m atrás tinha 9,3ºC).
A webcam da Gralheira já mostra alguma acumulação.
Por aqui a temperatura também baixa rapidamente. Há uma atrás estava com 9,9ºC agora tenho 8.3ºC. O vento acalmou e os aguaceiros são fracos e...
Já chove com mais persistência e intensidade. Temperatura desceu para os 11,5ºC.
Céu bem mais escuro, o vento de N aumentou de intensidade com rajadas de 30 a 40 Km/h, chuviscos intermitentes alternando com esporádicos períodos...
Depois de o céu ter a vindo a encobrir, começa a cair uma chuva miuda com vento fraco e 10,7º C.
Curiosamente ainda na mesma zona mas ainda a uns escassos 300 metros do mar, registei também uma mínima de 3,2ºC igual à do João Soares!
Por agui temperatura mais ou menos estabilizada nos 8,2ºC e com o segundo aguaceiro de granizo pouco intenso e de curta duração há cerca de 5 minutos.
Por aqui estou com 9,7º, vento leste e há 5 minutos que começaram a cair alguns pingos que não se devem intensificar. Céu com abertas a leste e sul.
Por aqui de há 5 minutos para cá, chove bem e o vento esse sim tornou-se muito intenso com rajadas FORTÍSSIMAS!
Por aqui sigo com rajadas fortíssimas de 40-50 Km/h de ENE e a temperatura agora com queda mais acentuada, em 10 minutos caiu dos 6,2ºC para os...
Continua a cair a temperatura, neste momento sem vento, geada nos carros e sigo com 2,6ºC. A noite e madrugada prometem...:cold:
Grandes fotos! Será o Gerês visto de Vila Verde? :thumbsup:
Agora chuva ligeira, sem vento e temperatura continua a cair, sigo com 5,6ºC.
Snifa, mais uma foto espectaular, continua!
Por aqui parou a chuva, o vento acalmou e a entrada de ar frio confirma-se, a temperatura em queda nos 6,3º.
Efectivamente consegui ver num ou noutro momento o que pareciam ser flocos de neve. Mas estou certo que é ilusão. Encontro-me à mesma distância...
Céu muito escuro, alguns trovões fortes aqui na zona com aguaceiros intensos, alguns de granizo. Temperatura 8,0º.
Por aqui a 200 metros do mar, desde manhã que tem chovido com mais ou menos intensida mas intermitentemente. A temperatura essa tem oscilado entre...
Assim está justificado, eu só la terei chegado talvez pelas 15.45 por isso não tive a sorte de ver o aguaceiro de água neve. Quanto ao teu carro,...
As estradas até são boas, mas se tens a sorte de apanhar um nevão podes ter o azar de ficares lá em cima bloqueado...nem penses em limpa-neves!
Curiosamente estive lá estacionado junto à igreja mais de 1 hora, incluindo a hora que indicas. Apanhei sim uma chuvada mais forte durante os tais...
A chuva moderada continua, alternando com curtos períodos de chuva fraca, sempre trazida pelo vento leste. A temperatura tem tido muito ligeiras...
Volta a chover com mais intensidade, mantem-se vento leste e com intermitência é perceptível chuva neve. Temperatura embora lentamente, sempre em...
Continua a chover com menos intensidade, agora já não é água neve, temperatura em 5 minutos caiu dos 4,8º para os 4,4º.
Persiste a chuva e água neve, temperatura agora 4,9º.
Continua a chuva, por vezes parece ser água neve puxada por vento do quarante leste. Temperatura agora nos 5,2º.
Há 15 minutos que começou a chover, agora já intensamente, vento moderado de sudeste, temperatura neste intervalo a cair dos 6,5º para 5,8º.
Afinal a minha previsão das 13:11, em que a cota de neve andaria entre os 700-800 m, quase que se confirma. O Bartotaveira em Carrazedo de...