Separe os nomes com vírgulas.
Heeeeere we go again!! ... [emoji57] Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Boa noite a todos.. Esses chuviscos pelo menos até Peniche chegaram.. [emoji6] Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
X 3... [emoji38] Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Boas.. Um bocado e pressa e com telemóvel deixo-vos a perspectiva das células de Tomar e de Coruche, vistas dos lados da Lourinhã.. [IMG][IMG]...
Boa tarde a todos! Começam a cair os primeiros pingos aqui pelos arredores da Lourinhã..:rain:
Boa noite a todos.. Já caiu o primeiro aguaceiro por aqui.. agora nem pinga.. mas vem aí uma boa rega.. :rain:
Já se nota o vento a adoptar mais forte.. Primeiros pingos começam a cair agora.. @ praia de Porto Dinheiro (vista para Peniche) [IMG] Enviado...
Boa tarde a todos!! Lourinhã.. Vento a aumentar a intensidade mas por enquanto nada de especial.. [emoji6] Vista para SW.. [IMG] Enviado do...
Boa noite, à pouco a trovoada também passou por aqui.. Caiu um aguaceiro de pinga grossa mas foi rápido.. Fica o registo possível. A norte de mim...
Boa noite a todos! @Lourinhã, já chove bem tocada a vento.. :rain:
Boa noite.. Bela chuveirada por aqui agora.. venha ela.. :rain::rain:
deixo-vos o que consegui captar à pouco, daquelas células que entraram a norte da Lourinhã...:nicephoto: deixei escapar muitos mais..:rolleyes:...
Grandes flashes que se vê daqui. Se continuar mais um pouco ainda vou ver se apanho alguns. . :) Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Bom dia. Céu magnífico esta manhã na zona Oeste. . 7h40m , praia santa cruz. . [IMG] Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Um amigo meu diz que sentiu e bem. . Em Leiria. . À cerca de 10 min. . Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Boas. . Primeiros pingos a cair por aqui agora. . Um aqui um ali, ainda mal molha. . Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Brutal.. Belas fotos.. :w00t::thumbsup: Parabéns.. :palmas::palmas:
Boas. . Aguaceiros moderado a forte já a abrandar. Olha olha. . Trovoada. . :D (isto já foi por volta 19:15) :lol:
Boa. . Lol. . Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Brutal!! Parabens.. ;)
Boas. Boa chuveirada que caiu à pouco. Não pude ir à janela mas ouvia-se bem. . Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
a minha contribuição.. :) [IMG]
boas.. à pouco quando cheguei a casa reparei nos flashes.. fui então tentar apanhar alguma coisa, mas não tive muita sorte.. também não estava com...
Vi esse flash daqui. . Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Edit : mais um. .
belo aguaceiro.. agora abrandou.. é a aberta que se vê no radar.. vem lá mais.. :)
Boa noite. . Por aqui o vento também se faz sentir bem. . Nada chuva por enquanto. Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
no mesmo local das anteriores.. :D ontem dia 5.. [img]Golden Sunset by Marcelo Antunes, no Flickr [img] Golden Sunset by Marcelo Antunes, no...
Poente de ontem, dia 1 de Outubro.. @Praia de Porto Dinheiro.. [IMG] [IMG] [IMG]
Boa noite a todos.. Chegou agora a chuvinha por aqui.. :rain:
boas.. parece que senti um pequeno abalo agora mesmo... será?? :rolleyes:
julgo que será portanto, sinónimo de praias cheias no litoral ... para fugir ao calor tórrido.. :)
Já abrandou. . :) Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Boas a todos. . À pouco por aqui caiu uma boa chuvada, e agora está aí o segundo round. . :D Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
chegou agora a chuva.. :) mas fraquita..
off topic: tenho feito algum trabalho nessa zona.. à uns meses, um pouco mais à frente do lado direito, de onde postaste a última foto (quinta...
Bons dias. . Hoje estou a trabalhar nas trazeiras do autódromo Estoril. Chuva a aumentar de intensidade agora. . Enviado do meu GT-I9505...
Boa tarde, tem chovido com persistência nas últimas horas, nos últimos momentos com um pouco mais de intensidade.. o que já se nota bem é o vento...
Boa noite a todos.. Aqui pelos arredores da Lourinhã, nada de mais.. tem estado a cair uns pingos mas nada de relevante.. ;)
boa tarde a todos.. depois de uma pausa, recomeça a chover por estes lados.. :rain:
:uau: Que alegria me deste agora ao ver um post teu... :D Uma grande bem haja!! ;)
Boas a todos.. Por aqui caiu à pouco um aguaceiro de pinga grossa, mas entretanto parece que vai dar uma aberta.. Estive a trabalhar o dia todo...
Obrigado a todos.. Ok, já percebi que as condições não serão as melhores e se calhar o mais sensato é ficar em casa.. :D A ideia era lá ir em...
Boas a todos. . Uma pergunta ao pessoal perto da Serra da Estrela. . Acham que amanhã será um dia propício para levar a miudagem a ver neve ou...
Boas a todos. Hoje estou pela Ericeira e também já ouvi trovoada. . ;)
Vou agora até ao ikea de loures. Talvez ainda apanhe uma chuvinha. . :D
Boas a todos. . Vista do terraço do cascais shopping para o lado de Lisboa. . Tá feio. . :D [IMG][IMG]
ora ai está... alguém que tivesse mais algum "contacto" dele sem ser aqui no fórum.. :) tem publicações no perfil dele no FB? óptimo.. é sinal que...
desenterrar isto com umas fotos de ontem. Igreja da Marquiteira. (Lourinhã). [img] Sun_set.. by Marcelo Antunes, no Flickr [img] Sun_set.. by...