Separe os nomes com vírgulas.
Aqui na vila das Lajes, Ilha Terceira, também já chove com alguma intensidade!
Bem, o vento aqui na vila das Lajes, ilha Terceira, aumentou muito consideravelmente!
lool! Correto. ;)
Boa noite, por aqui na Vila das Lajes, Ilha Terceira, a chuva já cai com intensidade!
Aqui por este lado do "ramo grande" , Vila das Lajes, tempo sem chuva, mas muito nublado, vento com algumas rajadas abaixo dos 50 km/h. abraços
http://earth.nullschool.net/#current/wind/surface/level/orthographic=310.65,28.37,892 Aqui fica um bom site para fazer o acompanhamento da...
http://wdtinc.com/imap-weather/ Abra o link, clique onde diz layers depois lightning, e assim terá a atividade eletrica em tempo real. estou a...
Todavia nota-se de facto um enfraquecimento da intensidade do vento aqui na vila das Lajes!
Pois, eu já não tenho a mesma opinião, até porque o GFS aponta o período 18z- 00z o mais complicado, no que se refere principalmente ao grupo central.
Vento voltou a ficar muito forte por aqui!
Vento por aqui acalmou um pouco. Acompanhando a estacao das Lajes, rajada registada ás 16h51 foi de 63 km/h
Segundo o GFS apartir das 18 horas a coisa vai estar bem acima dos 50 knots!
E o GFS coloca o pior só apartir das 18 horas!::eek:
Vento forte e com rajadas aqui na vila das Lajes. :eek:
Chuva forte por aqui também, o vento sopra com alguma intensidade.
Boa noite, neste momento chuva intensa aqui na vila das Lajes! abraços
Na minha modesta opiniao existe um dado a reter, estivemos bem perto de ter um sistema com algumas caracteristicas tropicais a formar-se...
Boa noite a todos, bem gostaria apenas de referir que principalmente esta manhâ o invest 90l a sul do grupo oriental tinha todas as condiçoes para...
Linha de células convectivas em direccao ao grupo oriental e central! Vai ser uma noite com muita agua á mistura!
Como já foi referido anterior mente Santa Maria está na mira de uma célula bastante " energética", neste momento está apenas a 27 milhas da Ilha.
ok! obrigado stormy!.:thumbsup:
Alguem me poderia explicar, já que sou leigo na matéria o que falta a este Invest 90L para ser atribuída a categoria de tempestade sub-tropical?...
Boa noite neste momento aqui na Ilha Terceira chove com intensidade, vento moderado mas com rajadas, abraços
pois nem mais Azor, o Nhc elevou para 30 % e aqui vai o SPECIAL TROPICAL WEATHER OUTLOOK ZCZC MIATWOAT ALL TTAA00 KNHC DDHHMM SPECIAL...
Certamente não passará de uns meros 20 %, assim se espera!
ZCZC MIATWOAT ALL TTAA00 KNHC DDHHMM SPECIAL TROPICAL WEATHER OUTLOOK NWS NATIONAL HURRICANE CENTER MIAMI FL 1250 PM EST WED DEC 4 2013...
, sou um pouco leigo, mas penso ter sido um pouco cedo...:huh:
Boa noite foram retirados todos os alertas para o arquipélago dos Açores por parte do IPMA. abraço
Por aqui pouca chuva, mas vento a soprar mais forte, aqui na zona da Vila das Lajes, concelho da Praia da Vitória, tivemos chuva contínua...
Boa noite nem mais amigo, aqui na vila das Lajes, chuva contínua com alguns picos de maior intensidade, consultei agora mesmo a previsão do Fleet...
Obrigado a todos pelas palavras amigas!
Por aqui na Vila das Lajes, Praia da Vitória, vento forte com rajadas e precipitaçao continua e por vezes intensa. Cumprimentos
Bom dia, aqui pela praia da vitoria neste momento ceu muito nublado, vento fraco ( 19 kmh). No periodo entre as 0400 e as 0600 choveu intensamente...
Chuva forte e trovoada, aqui na vila das Lajes, Praia da vitória
Aqui na zona da Praia da vitoria, chove com intensidade e o vento sopra forte com rajadas
Por aqui na zona da Praia da Vitoria, vento forte com rajadas, chove intensamente!
Re: Depressão Tropical nº19 (Atlântico 2012 #AL19) Nem mais e até a Tempestade tropical Sandy, que certamente chegará a Furacão,:surprise:...
Re: Depressão Tropical nº19 (Atlântico 2012 #AL19) Possivel aproximacao deste sistema oas Acores, de acordo com os modelos, mas em principio como...
Segundo o NHC está prevista chuva forte para o grupo central?:huh: (...) HAZARDS AFFECTING LAND ---------------------- WIND...TROPICAL STORM...
Aqui na Vila das Lajes, Praia da Vitória : RealFeel® 19°C Winds E 22 km/h Relative Humidity 88% Dew Point 19°C Barometric Pressure 1014 mb...
Alguém me poderia dizer quando irá sair uma nova atualização do ponto de situação por parte do NHC? cumps
Re: Tempestade Tropical GORDON (Atlântico 2012 #AL08) Para esclarificar eventuais dúvidas o " Gordon" poderá chegar a Furacão Cat.1 durante o...
Re: Tempestade Tropical GORDON (Atlântico 2012 #AL08) Boas, a resposta para a tua pergunta encontras no post do administrador Vince colocado...
Muitos parabens e feliciddes algarvio1980, netobenja, Pedro :thumbsup:
Muitos parabéns e muitas felicidades Miguel96 ! :thumbsup::cheers:
Por aqui na Ilha Terceira, zona da Praia da Vitoria , ceu com boas abertas e vento fraco, pelos vistos de volta a calmaria.:thumbsup:
Parabéns :Feliz aniversário e muitas felicidades :thumbsup: ct1bxx_wx
Partilho aqui as minhas fotos tiradas na Ilha de Santorini (Grécia) [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Bem, por aqui na vila das Lajes depois de chuva abundante, neste momento tempo nublado, sem chuva e trovoada, mas palpita-me que isto ainda não...
Aqui na Ilha Terceira, Praia da Vitória chove neste momento com muita intensidade!