Separe os nomes com vírgulas.
Bom dia! Este nevoeiro/neblusidsde na costa algarvia é passageira ou veio para ficar hoje? Obrigado pelas respostas! Abraços Enviado do meu...
Radar em baixo? Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk
Afinal sempre deixaram alguma coisa para a zona centro, pareceu me um ligeiro ronco, mas poderia ser a minha vontade, mas já vi um clarão!...
Boa noite! Será que isso é para chegar a zona de Pombal??? Ou fica só para vocês? Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk
Já se ouvem uns roncos em Pombal com uma frequência bem elevada! Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk
Boa tarde! O radar parece estar off, mas de pombal avisto duas enormes células para Este! Uma delas com um crescimento vertical incrível!...
Poderá ter sido um downbrust? Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk
Boa tarde, Por Pombal tem carregado bem de chuva e já largou uma bombas , principalmente na zona de Soure! Primeira bom desligou tudo na zona de...
Boa noite, e impressão minha ou vem lá algo com aspecto interessante a entrar na zona da figueira da foz e direito aqui ao centro? Pombal,...
Olha aí o site: http://nazarewaves.com/pt/Home/InfoSurfReport#divAfterWebCam1[IMG][IMG] Sent from my SM-G950F using Tapatalk
Epa mas aquilo do canhão e uma coisa estranho em vários factores tem de se conjugar! Por exemplo amanhã vai haver acção ou supostamente ondas...
boa noite a todos, julgo que vou entrar em.offtopic mas alguem me sabe dizer onde posso acompanhar informação sobre ondulação máxima, isto porque...
Pedes atenção e isso traduz se em?? Há malta que não pesca muito disso [emoji28][emoji28] mas gosta de aprender [emoji106] podes explicar? Sent...
Ya vou acompanhar obrigado! E já agora já viram bem as nuvens neste momento?? Assusta um bocado! Sent from my SM-G950F using Tapatalk
Boa noite a todos e desculpem o offtopic mas sei que como eu muitos são os "loucos" pelos fenômenos atmosféricos, e por isso pergunto se alguém...
Pois... convinha avisar ahhahaah Sent from my SM-G950F using Tapatalk
Mas vento zero, já parou tudo certo aí em Leiria, e que em pombal nada...acabou do nada! Sent from my SM-G950F using Tapatalk
Opa em Pombal, foi assustador sim, mas acabar assim do nada? So isto? Esperava mais, mas para variar...meio fiasco! Hein Sent from my SM-G950F...
A sério agora do nada parou? Zero vento nada... Que cena! Sent from my SM-G950F using Tapatalk
Pombal, incrível as rajadas... Sent from my SM-G950F using Tapatalk
Opa nao agoirem pah...fogo...ela até parecia que vinha com vontade de entrar pela zona centro... Não digam essas coisas vá!!! Sent from my...
Sinceramente tenho acompanhado a trajectória e parece me que ela não entre em LX mas sim zona centro, e até da ideia de alguma dissipação não vos...
Por pouco perceber e que fiz questão de perguntar e expor, pois já anda a bombar por esse Facebook fora! Que não se registe nada do gênero......
Nesta previsão, deixa a coisa de interessante para algo assustadora! Que vos parece válido?...
Mas alguém se entende? Ainda à horas e voltar para trás! Entretanto comeca a época festiva que todos esperamos e não há como ter a certeza destas...
Em pombal não se sentiu nadinha! Mas e pena [emoji3] Sent from my SM-G950F using Tapatalk
Estou em Pombal, Leiria! E a convenção a ESTE e enorme! Será que chega festa a estes lados,ou vai tudo dissipar se? Sent from my SM-G950F using...
Adoro os relatos de quem sentiu e eu aposto que não ouviu/sentiu nada! "Ia tirar o carro da garagem sentiu os portões e a abanar o que não era...
Finalmente começamos a fazer parte de um país precavido e com preocupação pela segurança dos seus cidadãos! Pequenos promenores que fazem a...
É claro que o sensor estava a chapa do sol...mas em Pombal bateu nos 52° amanhã veremos até onde vai! Isto claro a contar que o sensor e do Lidl...
Por acaso parece que essas formações se estão a afastar do continente e não a entrar, pelo menos é o que me.parece na evolução das mesmas!...
Início de madrugada muito boa aqui por Pombal, finalmente o festival eléctrico que tanto se pedia [emoji3] e não parece que pare mas amanhã é dia...
Boa noite, de Pombal começamos a ver raios brutais... Todo o o quadrante sul! Em força.... Alllleeeeluuuuiiiiaaa! Sent from my SM-G950F using...
Boa tarde! Incrível a força das células aqui a volta de Pombal, estamos rodeados no quadrante este! Não me lembro de ver tanta...
Boa noite, confirmo visíveis de pombal!
Boa tarde! Este é o cenário a este de Pombal, aparenta ter uma força enorme mas hoje ainda não calhou nada por aqui! Tudo se dissipa [emoji26][IMG]
Pombal, já vi um relâmpago e ouvem-se roncos! Vai animar [emoji106][emoji106][emoji106][emoji108][emoji108]
Boa tarde, tarde de calor em Pombal, e não sei o que está a formar pois temos várias formações iguais as que envio na foto, com muito força,...
Que escuridão.... Credo... [IMG]
Olha que nem a Gisele quer nada aqui com Pombal... Reparem na linha e na abertura... Onde mesmo aqui Pombal... Mas que escudo e este... Mas mesmo...
Boas... Ao que parece aquela linha nor já provocou estragos no norte do país...vamos ver o que nos trás aqui no centro! Aceitam se apostas [emoji23]
Então...??? Tá bonito em quê não vejo jeitos de alguma coisa de jeito...mas como sou um bocado leigo...explica aí sff [emoji23]
Santo Deus [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Oh diabo... Vai reportando
1:01 finalmente um relâmpago com um ronco brutal.... Aleluia
Desculpa vendo melhor está entre a Vieira e a figueira mas deve chegar em terra mais perto da Figueira!
Vieria ou figueira? Parece agressiva ao largo da figueira pelo radar... Mas em pombal ouvem se os roncos bem ao longe
Obrigado pelo esclarecimento [emoji106][emoji106][emoji106] Vamos ter fé aqui no centro litoral
Aqui para os lados de pombal está a ser um fiasco... Não se passa nada...ainda pode vir alguma coisa, pergunto eu que não percebo nada disto, é...
Vamos voltar ao que interessa ou não??? Expliquem me lá o que vem ali na costa??? Parece potente...[IMG]