Separe os nomes com vírgulas.
Ora bem, hoje finalmente voltou os telemóveis e a internet, já posso falar do que se passou aqui. Sei bem o que isso é, mas essas estruturas não...
No Windy.com dá landfall entre S. Pedro de Moel, e Vieira com a zona da Lourinhã e Caldas a levar com ventos de 165km/h
Na Tvi24 a jornalista a apresentar a notícia falou que podia chegar ao Continente e nem destaque deu aos avisos, a sorte é que depois o repórter...
https://www.dropbox.com/s/9z7y2wdjzob1rqy/2017-10-15 18.40.27.jpg?dl=0 Isto é a vista de Febres do incêndio da Tocha/Quiaios Edit: Não consegui...
63 mortos oficiais. Um bombeiro ferido acabou por morrer..
Edit2; Retiro o que disse, estava completamente deslocado da localização de Pedrogão, pensava ser mais junto à costa. Sendo assim há essa...
Por aqui chegou aos 39°, está um bafo que não se pode, até custa a respirar..
Pois, tenho andado a acompanhar o tópico e tenho achado estranho o pessoal já estar a falar em fiascos, isto porque vendo as previsões para a...
O de Lisboa está fechado, acho que houve um pequeno acidente com um TAP com problemas no trem de aterragem, estão a tentar abrir antes das 00h mas...
Aqui hoje não foi assim nada de mais comparado com alguns dias de Agosto. A máxima foi 33, tendo em conta que em Agosto andou nos 43 hoje...
https://www.dropbox.com/s/s651dco8ym4szi5/2016-08-09%2007.21.21.jpg?dl=0 Não estou a conseguir por como imagem e estou sem tempo para ver...
Eu não sei se esta estação está certa, mas em Febres atingiu os 43,9º às 15:15h! Depois o vento virou de Este para NW e começou a arrefecer mas...
Pois, não sei se é algum erro na estação, mas hoje já apontou 75% e foi caindo gradualmente, não foi nenhuma queda de repente!! Mas pode ser algum...
39.3º!! Isto nem se pode andar na rua.. Humidade no ar a 2%.. Eu não percebo nada disto, mas no espaço de 5min na estação que sigo o Ponto de...
[IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Acabei de descobrir que também deixei de gostar de granizo, foi o vento e agora o granizo!! Quando cai em quantidade começa a por medo a vê-lo em...
Isto está a começar a ficar caótico, já tive relatos de telhados de casas arrancados, sinais de trânsito a voar!! Se não acalma entretanto com os...
Bem, à pouco rajada de 82,7km/h a temperatura em 15 minutos passou dos 11,5º para os 8º com uma sensação térmica de 1,8º!! Impressionante!! Agora...
Aqui começou a chover a meio da manhã e só ali por volta das 13h acalmou, depois voltou e tem sido a tarde toda sempre a chover. Sempre chuva...
Por aqui agora chove bem!! Durante a noite vieram umas chuvadas valentes, estranho é na estação aqui próxima só ter registado 6mm durante a...
Não, houve uma altura em que as formações foram financiadas, a lei já tinha saído que ia ser obrigatório, mas como os portugueses gostam de deixar...
Não acho que seja excesso de zelo, muitas dessas pessoas que vivem em pequenos meios rurais são aquelas pessoas que depois vão vender para as...
Que estranho, estava a ver agora as previsões para amanhã no windfinder e aparece-me com alerta laranja do Centro Meteo para aqui devido ao vento,...
Por aqui chove deste pelo menos as 8 da manhã, agora chove torrencialmente com um precip rate de 4,06mm/h!! Devia ser todo o dia assim mas quer-me...
A pressão atmosférica aqui continua a baixar, já vai nos 993hpa!!
Bem aqui apanhei à pouco uma rajada de 73km/h, é pouco para o que se está a passar mais aí para baixo mas já foi fortíssima e o pior deve estar...
Aqui começou a chover já à algum tempo e vai caindo certa, intervala entre chuva moderada a fraca mas vai criando umas boas poças pela rua, já deu...
Aqui já pingou, as estradas já estão molhadas!! Mas deve ter sido coisa pouca que nem se ouviu!! Não tinha reparado é na cada de pressão que já...
Agora aqui caiu um chuvadão valente, e a temperatura caiu 2,3º em 12 minutos, ainda foi uma boa queda em tão pouco tempo!
Bem, isto agora está muito agreste com o vento, é com cada rajada!! Os pinheiros atrás de minha casa fazem com cada inclinação com a força do...
Por aqui ontem durante a manha choveu um pouco e vento moderado com rajadas fortes, a meio da manha parou a chuva mas manteve-se o vento até ao...
Por aqui já vi 2 trovões, não estava à espera de trovoada hoje!!
Eu não sei se já estou sobre a 2ª frente ou não, mas entretanto depois de a chuva ter acalmado durante a tarde voltou a começar a cair com...
Por aqui o vento está a aumentar cada vez mais, já tive rajadas de 60km/h :angry:
Estou a ver que a chuva veio para aqui!! Até agora acumulado de 13,5mm e ela continua a cair bem certinha!! Ainda não houve assim nenhum chuvadão...
Ora bem, hoje é aquele dia em que quem tem estufas no litoral vai andar aflito.. Como eu.. Para já vento calmo, rajada máxima de 20,9Km/h...
Acho que nunca vi o site que costumo acompanhar de previsões meteorológicas a falhar tanto como hoje! Entre as 13h e as 19h previa 16mm de chuva,...
Ora então vou começar a relatar também o estado do tempo aqui para os meus lados. O dia de ontem foi de mínima tropical de 20,3º, hoje pelo mesmo...
Olá a todos, já me registei à algum tempo, à mais tempo ainda que acompanho o fórum se bem que nunca tive assim uma paixão grande pela...