Separe os nomes com vírgulas.
Re: Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Dulce» - Setembro 2008 Eu tambem sei o que é uma tromba de água, daí ter colocado a...
Re: Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Dulce» - Setembro 2008 Boa noite a todos. Aqui por Fafe houve entre as 18:00 e 18:30...
Novamente cerca de 8 ºC e mais uma descarga de saraiva igual à anterior. Rui
Bom dia, Aqui por Fafe estão cerca de 8ºC e acabámos de ter uma sessão de cerca de 1 minuto de queda forte de saraiva miúda. Rui Edit:...
Re: Estação Meteorológica: escolha, compra, lojas, dúvidas, etc. Eu abri o meu sensor e tem uma membrana de borracha em redor da abertura das...
Re: Estação Meteorológica: escolha, compra, lojas, dúvidas, etc. Eu não arriscaria... e o orvalho e a geada também podem ser tão perigosos...
1- O poder e grandeza dos fenómenos; a contemplação visual de uma frente vista de um avião; a antecipação da chegada de um fenómeno causador de...
Re: (Des)ajuste de altitude (WMR100) É usado um dispositivo piezoresistivo, em que a resistência eléctrica do material semiconductor de que é...
Obrigado Vince pela amabilidade. Não tinha reparado nesse tópico antes e peço desculpa por fazer repetir a mesma questão aqui e pelo off-topic....
Caríssimos "meteólogos" :) Adquiri recentemente esta estação no Lidl de Fafe por cerca de 30€. Para o preço acho que é um mimo dadas as...