Separe os nomes com vírgulas.
Deixo aqui um pequeno vídeo tremido de ontem à noite, sem som, a cerca de 1 km em linha recta da estação da Universidade de Aveiro. Tirei o som...
Que horror por Aveiro está tudo a voar parece um cenário de horror parece um landfall dum furacão. Quem sair à rua agora arrisca-se seriamente a...
Bem mas que festival luminoso que anda pela rua por Aveiro!
Ouvem-se trovões agora por Aveiro.
Chove forte com trovoada por Aveiro. Que estrondo agora até a luz piscou.
Trovoada audível por aqui a Norte.
Já vi uns quantos aqui de Aveiro para Norte. Há quanto tempo!
Ao ver isto lembrei-me, por acaso, de há quase um ano atrás ir buscar dados de uma climatologia, penso que do NODC, para essa zona e nessa altura...
Avistam-se alguns clarões a sudoeste. Parece vir daquela mancha no radar em Peniche.
Não sei se alguém já tinha postado esta espécie de "comic" mas fica aqui para quem estiver interessado na evolução da temperatura dos últimos...
Boa noite. A temperatura aqui por Aveiro acabou de disparar para os 14ºC na estação do DFis quando o vento rodou para SE. [img] link...
Realmente é verdade a trovoada já se ouve há horas a fio por aqui ainda que mais distante. Do outro lado a serra tem capacete a todo o comprimento.
Boa noite, deixo aqui 2 imagens de um raio que atingiu uma árvore na manhã de ontem, na Universidade de Aveiro, pelas 9.20h. Estava dentro de um...
Sim, estava no DLC. O mais estranho foi sair à rua mais tarde e cheirar a fumo.
Que brutidade o que aqui caiu. Estava em aula infelizmente não consegui captar mas fez muito vento e era audivel chuva e granizo dentro do...
Troveja bastante por Aveiro e começou agora a chover.
Ouvem-se trovões ao longe por aqui, para sul.
Troveja por Aveiro. Não tinha dado por nada até a luz "piscar" e uns apagões momentâneos na iluminação pública.
Não tenho ideia, de momento estou em casa mas estava complicado na altura. Há a aldeia dos Filhós por trás da encosta mas não deve demorar mais do...
Penso que algum mato e oliveiras nas zonas baixas e oliveiras e pinheiros nas encostas mas não muito densos. Fica na zona de junção do ribeiro que...
Não fica a cerca de 3 km do parque, mas arde com intensidade. Parece muito estranho os focos a uma distância tão grande.
Incêndio com 74 meios humanos e 20 terrestres a 2/3 km distância. Tem pelo menos dois focos separados por pouco menos de 1 km, penso. Este local...
Brutal "capa" de fumo sobre a serra a avançar nesta direcção! Cheiro intenso a queimado. :eek:
Realmente um grande festival longínquo que se avista a este.
Esta manhã acordamos assim por aqui. Não choveu mas disseram-me que ouviram trovões longínquos. [IMG] Agora a "música" é outra. [IMG] [IMG]...
Já estão 33ºC a esta hora mas não deve subir muito mais por causa do vento.
Nascer do sol desértico devido ao fumo, sendo que a temperatura esta noite não baixou dos 25.2ºC.
O vento consecutivamente a fazer das suas, 28ºC lá fora.
Voltou o fumo horrivel desde há 3 horas atrás, provavelmente do incêndio de Ourém, e com ele a temperatura a disparar para os 27.7ºC... Não...
Depos de uma semana de férias no Algarve começo seriamente a pensar se na realidade voltei ou ainda lá estou:lol: 34ºC a esta hora.
Impressionante o termómetro que tenho na rua chegou aos 41 graus. É a primeira vez que o vejo a passar dos 40 este ano.
Impressionante. Vim agora de Nazaré onde estavam 18ºC, que se mantiveram pelo caminho todo até Alvados, onde desceu ate aos 14ºC. À medida que...
Que torradeira por aqui hoje. O termómetro do carro marca 39ºC e o mercúrio 38ºC. Maldita altura para sair do paraíso de Aveiro:angry:. Apareceu...
Continua a Trovoada por aqui e chove moderado a aumentar de intensidade.
Já ouvi! [IMG]
Realmente o céu apqrenta estar bastante escuro para esses lados mas ainda nao ouvi nada.
Que calor horrível por Aveiro hoje... 28.7ºC na Universidade ao meio dia. Já esta madrugada,quando saí de casa, às 4.30h apanhei 18.5ºC algures...
Vista para o interior a partir da estação de Aveiro[IMG]
Vista para a Barra à 10 minutos.[IMG]
Acordei com a chuva por volta dessa hora. A água chegou a subir aos passeios aqui em redor. :rain:
Trovoada agora por Aveiro:trovao:
Caiu agora um aguaceiro fraco, não esperava. Céu muito nublado. 14ºC
Vista para o interior. Descobri agora que o imgur tinha um modo de edição de fotos. É bastante interessante para realçar os detalhes. [img]...
Trovoada! E a máquina sem bateria.:facepalm:
Céu muito escuro a Nordeste e Este. :rain:
Estou no ikea de loures e tirei esta foto. Será isto?[IMG]
Mais algumas fotos da zona das grutas tiradas por volta das 12.30h. A neve já era mais escassa. [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] Vista para a...
Às 8h de hoje nevava assim. [MEDIA]
A cair água neve muito ténue em Alcanena com uns mammatus desfigurados por cima.