Separe os nomes com vírgulas.
Muito obrigado a todos! :thumbsup:
Parabéns ao MeteoPT por este 6º aniversário e pelo trabalho/dedicação que diariamente é feito por aqui. Continuem! ;) :cheers:
Parabéns ao MeteoPT e a todos os que trabalham para o crescimento saudável desta comunidade! :cheers: Continuem com o bom trabalho por pelo...
Parabéns MeteoPT! :cheers: :cheers: Parabéns a todos os que contribuem para que este seja um magnífico espaço de partilha de informações e...
Muito obrigado a todos! :cheers: Aproveito também para dar os Parabéns ao André! :) Tenho andado um pouco desaparecido, mas vou tentando...
O MeteoPT está sem dúvida de Parabéns! :cheers: A todos aqueles que trabalham e participam, permitindo que o fórum atingisse saudavelmente esta...
Muitos Parabéns MeteoPT e a todos os que sempre apoiaram este projecto e que dia-a-dia trabalham e dedicam-se para que este seja um espaço de...
Muito obrigado a todos! :cheers: André, peço desculpa por me ter esquecido de referir há pouco, Muitos PARABÉNS e um aperto de pinças! :D
Obrigado Fil e Rog! Por falta de tempo, infelizmente não tenho conseguido participar mais activamente no Fórum, mas vou-o acompanhando sempre que...
Re: Os nosso Aniversários! Parabéns Fil e um grande abraço! :cheers: Pode ser que o elemento branco faça hoje aí uma pequena visita! :)
Re: Os nosso Aniversários! Faço minhas as palavras do mirones, Parabéns MeteoPT! :1143: :cheers:
Re: Os nosso Aniversários! Muito obrigado a todos! :cheers:
Força Minho! Continuação de uma boa recuperação.
João, Só uma pequena correcção, o rio que passa em Torres Novas é o Almonda e não o Alviela. ;) Abraço, RSilva
Excelente POST KIM! :thumbsup:
Re: Seguimento [Setembro 2006] Aqui, na zona de Alvalade (Lx), continuam a passar as nuves a bom ritmo, mas ainda não deixaram uma única gota...
Re: Seguimento [Setembro 2006] Em Lisboa também já se vêem as primeiras nuvens ameaçadoras a chegar e vêm a bom ritmo! ;)
O meu nome é Ricardo Silva, tenho 27 anos, sou de Torres Novas, embora durante a semana esteja por Lisboa a trabalhar. Sou licenciado em Eng....
Bom dia a todos, Aqui em Torres Novas também começou a nevar com alguma intensidade à 10, 15m, mas ainda não acumula. Nunca tinha visto...
Eu também vou indo... Por aqui 3.7º e o céu continua limpo... Espero que o dia de amanhã traga boas notícias! ;)
Aqui passa-se exactamente o mesmo. Os carros não têm qualquer humidade/gelo, contrariamente ao que tem acontecido nestes últimos fins-de-semana....
Olá a todos, Este é também o meu primeiro post. Não resisti a esta situação meteorológica particular que se aproxima e queria deixar o...