Separe os nomes com vírgulas.
Obrigado pelo esclarecimento, AnDré :w00t::cool:
Também não tenho a certeza, mas ou vai para o canal ou então para alguma ribeira. Não posso dizer com certeza, mas vou tentar saber :thumbsup:
A barragem do Monte da Rocha já não aguenta com esta chuva toda :D Ontem estava a cerca de 5 cms de atingir a boca do poço, e com a chuva da...
Como prometido, aí vão umas fotos de Porto Côvo e Ilha do Pessegueiro hoje à tarde :D Porto Côvo : [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]...
Estou a pensar em ir amanhã a Porto Côvo e Ilha do Pessegueiro e na Quinta talvez à Zambujeira e Cabo Sardão :D E claro que irei tirar fotos...
Aqui vão umas quantas fotos que tirei hoje na Costa Vicentina :D Vila Nova de Milfontes: [IMG] [IMG] Almograve: [IMG] [IMG]...
Por cá sigo com 10.6 ºC .
Por aqui 19.8 º.
Por cá tem estado um dia de sol.. até ha cerca de duas horas e agora o céu esta completamente encoberto e ameaça chuva.Estão cerca de 17 ou 18ºC....
Re: Programa de Computador para Acompanhamento do Tempo Sim...eu instalei os dois:( Amanhã vou tentar desinstalar e instalar de novo,pode ser...
Re: Programa de Computador para Acompanhamento do Tempo Boa noite a todos.:( No meu computador nao aparece nada assim...só lê no bloco de notas e...
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I) Boa noite.Por aqui o dia tem sido chuvoso.:rain: Práticamente desde as 3 da tarde que chove, apesar de ser...
Boa noite. Por aqui estão cerca de 5ºC e nevoeiro cerrado( o que não costuma acontecer muito à noite aqui):cold:
Re: Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007_ 2ª Parte - 29.01.07 por aqui houve nevoeiro da parte da manha e céu pouco nublado da parte da...
Boa noite!. Por aqui sigo com cerca de 3ºC:cold: :cold: e alguns carros ja teem uma camadinha de gelo:cold:
Parabéns aos "norte-alentejanos"!!! pois por aqui no baixo alentejo litoral nada de nada.só céu um pouquinho nublado e algum vento
Por aqui a temperatura desceu um pouco e agora sigo com 4ºC:cold: e com céu limpo...
Por aqui sigo com cerca de 6ºC e céu limpo:cold:
não podemos perder a esperança...a semana que aí vem vai trazer muitas surpresas!!:) pelo menos pra malta do norte ,porque aqui ...:( a ultima vez...
Hoje por aqui o dia foi quente...:angry: a tarde chagou aos 19ºC e agora estou com cerca de 12ºC. tenho saudades do frio:sad: :sad: :sad: :unsure:
obrigado:thumbsup: :thumbsup:
boa noite a todos.será que me poderiam dar sugestoes de como posso comprar uma " estação " ou aparelho de observação( nao sei bem como o...
Boa tarde.Hoje aqui o dia foi quentinho:angry: :mad: a meio da tarde a temperatura chegou aos 17º e agora estou com cerca de 12ºC.O dia aqui...
Boa noite a todos!! Por cá estão cerca de 10ºC:angry: :disgust: e hoje durante a tarde ficou se por voltas dos 14ºC
Neste momento estão cerca de 12.2ºC:mad: :hehe: e nuvens altas.mas durante a manha o sol brilhou.
Boa noite a todos! Aqui estão cerca de 7ºC e sem vento. Ate amanha
:) ahh e verdade..ja agora nao me podem dizer se se pode fazer alterações no nickname daqui???:huh:
:) ola a todos!!eu sou o marcelo neves e sou de perto de odemira, no alentejo litoral!! o clima daqui nao me agrada muitooo..mas enfim pelo...
Olá a todos! Eu sou novo aqui...e este forum parece ser muito interessante!eu so o descobri ha poucos dias!! Eu gosto muito de meteorologia mas...