Separe os nomes com vírgulas.
Bom dia [emoji4]Pelo Crato 13C algum sol, pouco vento mas já há nuvens a caminho. Dá para secar roupa por enquanto [emoji2960][IMG] Enviado do...
Olá boa tarde, 13C e agora chuva certinha.[emoji846][IMG] Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
sempre grandes fotos.
Acabei de chegar de Flor da Rosa, apanhei um susto.E acho que a caixa da EDP que tenho junto ao edificio onde trabalho rebentou. Literalmente fugi.
Agora em Flor da Rosa... vem ai mais[emoji943][emoji939][IMG] Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Bom dia, nao sei ha quanto tempo não acordava com a chuva. Até a agua entrou pela cozinha. Grande rega[emoji4]12C [IMG] Enviado do meu SM-A530F...
Boa tarde. Por aqui céu escuro, 16C e já chove, mas pouco. [IMG] Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Por aqui tudo ao lado. Boa Páscoa [emoji846][IMG] Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Boa tarde, 16C e chuva fraca por aqui. A ficar mais forte agora
Bom Natal a todos [emoji16][emoji120] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boa noite Pelo Crato dia de inverno e agora sim tempo agreste a chegar. Que não haja muitos danos. O vento está cada vez mais forte. [emoji15][IMG]
Bom dia. Por aqui o dia acordou com chuviscos e vento fraco. 9C Vamos ver o que nos reserva o dia. [emoji6][emoji939] [IMG]
E pensava eu que não chegava aos 43mm. [emoji16]Grande dia de chuva. 9C a noite vai ser fresquinha . [emoji4][IMG]
Bom dia. Pelo Crato desde as 23h que chove. A aplicação que tenho no telemóvel da um acumulado de 43mm só hoje. Será que está certo? Boa semana a...
Boa tarde, por acaso estava acordada e houve certas rajadas de vento fortes, tive de pôr o estendal em casa porque alguma roupa saltou. Não sei a...
Boa tarde, por aqui já se ouviu 2 vezes a sirene. Espero que não dê muita luta e se dê por extinto em breve. Já é o 2 este mês no concelho....
Olá boa noite, pessoalmente não tenho posto nada porque não acontece nada de relevante. E tenho a sorte de ter o Jorgealentejano que vai...
Boa tarde, 27° à sombra e com uma vista destas [emoji4][emoji6] bom feriado. 1009mBar. [IMG][IMG][IMG] Enviado do meu ATU-L21 através do Tapatalk
Olá boa tarde, depois de uma pequena trovoada com bastante granizo, espreita o sol pelo Mosteiro de Flor da Rosa. [emoji4][IMG][IMG] Enviado do...
Por aqui chove bem e troveja. Boa noite. ⚡Já parou
:eek: Por aqui agora chove bem e com vento forte!!!:rain:
:) Bom dia! Por aqui 15C, chuva fraca, já esteve mais escuro e o vento quase nulo! Vamos ver como corre hoje! É impressionante as diferenças em...
:cold:10C mas parece muito menos! O sol vai espreitando mas mesmo assim está friooo! Bom dia e boa Páscoa a todos! :cheers::thumbsup:
Boas melhoras
Olá 15C por aqui e venha de lá a D. Gisell. Sem estragos e que traga bastante água que ainda faz muita falta.:rain::thumbsup:
Grandes fotos parabéns.
Por aqui o sol vai aparecendo envergonhado, mas o vento está a ficar mais forte. 13C Boa tarde a todos
Boa tarde pessoal. Finalmente até da gosto olhar e ver como em duas semanas os nossos campos ganham vida outra vez! Amanhã vou tentar ir tirar...
Boa tarde, já chove e estao 12C! Bom evento a todos. ☔
No Crato tb se sentiu bem.
Por aqui o nevoeiro e a chuva abalaram e ficou bem mais fresquinho! :sad::cold:
:thumbsup:Bem vindo Torto 21!!!
Olá boa tarde! Pelo Crato já chove!
:rain: Boa tarde, por aqui já deu para apanhar uma molha de granizo.:viva: 6c [IMG] [IMG]
Bom dia, não faço muitas publicações aqui no forum porque não tenho nada de relevante para publicar, mas todos os dias venho cá fazer uma visita...
Boa noite, 0,9•c no Crato.
Boa tarde. Por cá chove. 7Cº [IMG] :rain:
[IMG] :trovao:Foto tirada ontem, hoje deve ser mais do mesmo a ver passar ao lado.:disgust: Mas choveu bem, bom para a Baja que é já este fim de...
Boa noite , por aqui depois de um dia cinzento, chuviscou uns segundos e nada mais. :confused:Vamos ver o que se passa nas próximas horas!:o
[IMG] Olá boa tarde, há bocadinho por Portalegre o ceu estava assim, mas uma nuvém arco iris salta á vista das outras , nunca tinha visto. Não...
Crato: 13,7ºc Alguma chuva e vento! Boa tarde! :)
Boa tarde, por aqui muita chuva e hoje com algo que acho que vale a pena partilhar. :)[IMG]
Bom dia, ontem houve muita chuva e um pouquinho de granizo.:) Neste momento começou a chover fraco e com o escuro que aí vem vai haver barulho!...
Boa sorte e força Meteofan, tudo a correr pelo melhor!!! :thumbsup:
Bom dia por aqui estão 6ºC parou a chuva e o vento abrandou, mas está um frio!!! :cold: Vamos ver o que acontece, isto promete :pray: Mas por...
Pelo Crato esteve muito vento, sol, chuva e um pouco de granizo!!!:D Agora o frio está a apertar, estão 6ºC mas parece estar muito menos!:cold:...
Boa noite, por aqui o vento também está mais fraco e já quase não chove. Temp. 12.3c.