Separe os nomes com vírgulas.
Por Braga pelo que me disseram parece que está o caos, muitas inundações. 66mm já acumulados.
Por aqui 10,9ºC. Máxima até agora. Vento fresquinho mas para já nada de "anormal".
Por aqui o vento já se faz sentir e já há algumas rajadas mais fortes! A chuva também marca presença algumas vezes de forma mais intensa. Saindo à...
É da escola de Ribeira do Neiva.
Pessoal de Vila Verde agora temos uma estação no concelho. Segue o link. http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IBRAGAAZ2
Entao aí tens neve de certeza. 3,8ºC continua a descer. E pelo Rain Alarm parecem vir umas células "engraçadas" a caminho.
Quando cai em Braga cai em Vila Verde. 4,6ºC por aqui.
Olha que eu também acredito que amanha de manha ainda teremos uma surpresa.
5ºC por aqui agora e chove ainda com muito vento e fortes rajadas.
7,5ºC com este vento, deve estar uma sensaçao termica nada agradavel :D
Aumento significativo da intensidade do vento por aqui agora. Temperatura nos 7,8ºC
Por aqui alguma chuva.. Mas sem dúvida o vento é o elemento mais notório! Com algumas rajadas já bem interessantes.
O Stormy alargou o alerta de possibilidade de eventos severos até as 6h.
Cada vez chove mais. Rajadas impressionantes.
Chove copiosamente. Vento impressionante. E a luz a fraquejar de vez em quando.
Bem-vindo amigo! Por aqui céu nublado, temperatura agradável não fosse o vento e comparando com os últimos dias. 14ºC
6,9ºC e chove!
Nessa altura nao tinha mesmo neve nenhuma... Eu fui à bocado, e tinha uns restos só.
Tambem cheguei agora de Brufe e nada de neve, só uns restos, entretanto quando estava la começou a chover, estavam 2ºC. Por aqui 8,1ºC e a descer.
Conheço perfeitamente. Eu sou mesmo da vila. Aqui tambem... 9,1ºC
De que zona és? Por aqui 9,3ºC
Será que nevou em Brufe hoje? Não me parece.. pela experiencia, tem que estar cerca de 5ºC aqui para nevar la. Amanha talvez, se calhar vou la dar...
3,4ºC e começa agora a chover... tao perto xD
Por aqui estava nos 3,2.. começou a chover está nos 4,3ºC agora.
Como ela desce.. 6,7ºC
Vai ser ali no limite acho eu.
Temperatura a descer. 8,6ºC
O Sameiro com 560m pode ser que caia alguma neve, mas sinceramente nao estou muito optimista.
Olha que tem, hoje tinha, já tinha em mixões da serra e até antes um bocado, e a temperatura de esta noite para ontem está igual!
O geres está pintadinho de branco, consegui ver hoje de manha. Tem acumulação a cerca de 800m ou até menos. Por aqui sigo com 11,8ºC
És mesmo do centro da Vila amigo? 8,6ºC por aqui.
As coisas em relaçao à neve estavam mais animadas ontem, para segunda e terça. Vou para montalegre nesses dias, será que ainda apanho neve ou nem...
15 raios segundo o meteogalicia, e foram todos mesmo por cima de Braga.
Também estou a ouvir alguns. Não esperava :s
A que altitude estás?
Impressionante esse granizo. Por aqui, calmaria neste momento.
De que tamanho é essa bola de granizo? Podias ter posto uma moeda para ter termo de comparaçao.
Muito bom esse site! Mostra claramente o temporal que se abateu agora aqui, assinalando a cor vermelha!
Ui, temporal! Granizo, chuva torrencial. vento muito forte! Trovoada. Impressionante!!
Começa a chover... a trovoada nao para... aproveitar enquanto ainda há luz xD
trovoada cada vez mais perto.
Algum vento, alguma chuva, mas para já nada a assinalar. Alguns 'roncos' ao longe! Vai ser uma noite sem dormir está visto xD
Isso é plágio! :D Olha que o 'penico do céu' é Braga :rain:
Por aqui tambem está assustador! Sinceramente nao me lembro de algum evento com vento assim tão forte. 27,69mm desde a meia noite. 68,5 km/h de...
http://www.youtube.com/watch?v=zbmrHf9VhCQ&feature=youtu.be Fica aqui um pequeno video de como as coisas estavam a ficar! Peço desculpa pela...
Chove torrencialmente e a minha garagem já está assim... foi num espaço de 2 minutos, estava a ver, porque sabia que nao ia aguentar tanta agua,...
Por aqui chove copiosamente. 29mm no dia de hoje até agora.
O vento vai dando um ar de sua graça, mas para já nada de especial! Mas este céu está mesmo com um ar ameaçador.
Rio Homem vai assim... [IMG] Uploaded with ImageShack.us [IMG] Uploaded with ImageShack.us [IMG] Uploaded with ImageShack.us [IMG] Uploaded...
exactamente, caiu o primeiro aguaceiro, nada de especial, chuva forte, cerca de 1 minuto, trovoada nada... céu muito negro mais a norte! Por agora...