Separe os nomes com vírgulas.
Porque não dá dinheiro E não dando lucro, mete na gaveta !! Projetos (hoje em dia) tem de gerar bastante lucro, senão, esquece lá isso... Outros...
Barragem de Pego do Altar. Novembro 2017 [img] Ontem 02 Dez 2019 [img] Nao tenho dados especificos, mas... Mesmo com a chuva de Novembro,...
Por aqui na Arrábida, ontem esteve assim, um belo dia de sol... [img] [IMG] [IMG] [IMG]
É por causa destas coisas que deixei de escrever aqui no forum... Uns anos atras questionei o porque de postarem coisas em ingles no forum, e...
vendo a minha estação meteorologica porque infelizmente a nova casa para onde vou nao da para montala :-( :-( :-( foi acabada de desmontar hoje...
Faltou ai o monte da rocha ;-) Mas muito bem feito..
Pedro1993 podes dizer quando e bde mais especificamente fizeste esse video na Arrabida ? Obrg
Rio Coina, ontem ao final da tarde em Coina...[IMG] [IMG]
Gostava de colocar fotos, mas na caixa carregae ficheiro apenas deixa carregar zip,rar,txt e pdf, ora... onde se carrega fotos (jpeg) ?
Pitoes das Junias hoje de manha, estou ca desde ontem, comecou a nevar ontem as 18:30h [IMG] [IMG]
Aqui no Barreiro não se passou nada de especial Apenas um aumento da chuva durante 4 ou 5 minutos, nada de espetacular, e agora voltou ao normal,...
Barreiro, hoje esta interessante... [IMG]
Barreiro ate agora... 42.4 mm 137.4 rain rate as 10.44 Trovoada muito pouca, apenas 3 relâmpagos que eu tenha ouvido/reparado 19.1...
Maria papoila, sou surfista ! Faço praia todo ano, talvez por isso, nas ferias de família, escolha uns dias para descansar das ondas ;-) Mas nas...
Bem sem duvida, quem procura sol sol sol, praia praia praia, calor calor calor, não há melhor zona que ali entre mais ou menos tavira e vila real...
Ora boas... Já chegou o material Já esta montado e a funcionar tudo, com uma pilha nova... Aguardemos agora para ver se tudo corre bem... !!
e com esta foto, consegues perceber !? [IMG]
Á espera do material para reparação [IMG] [IMG] [IMG]
Ponto da situação Após troca de 19 mails com Holanda onde se falou bastante e enviei algumas fotos do interior da Vantage Vue a pedido deles.....
Sinceramente não deu para ver se aquecia a pilha ou não Eu comprei uma nova e coloquei, ao fim de dois dias, estava descarregada Já desmontei...
Pois é amigos, infelizmente a vantage esta mesmo avariada em 3 dias la se foi a pilha nova hoje de manha quando fui olhar na conssola la esta...
Sim por acaso reparei na validade da pilha, e estava dentro da validade ela ja vinha montada na vantage vue, bem como na consola.. vinha ja tudo a...
Se não estivesse, ontem quando pilha acabou as 3 da manha, ela não voltaria mais a funcionar e era 8 e tal da manha, veio o sol, e pimba, a...
Boas Obrg pelas respostas desde já... Bem, ontem já me estava a enervar a mensagem de pilha fraca, como não desaparecia, desliguei a consola...
Curioso... ja coloquei a pilha nova a mais de 2h atras e continua a dar a menssagem na conssola de pilha fraca ehheehh ca para mim.......
Pois a menssagem apenas apareceu hoje (ja a pilha estava na sucata) Bem vou beneficio da duvida e vou ver quanto tempo esta pilha nova dura...
Boas... Tenho a minha Vantage Vue a 50 dias Hoje de manha quando acordei qual não é meu espanto as 3 da manha marcou temperaturas mínimas...
para isso é preciso o datalogger que são 150€ vai ter de ficar para mais tarde
MeteoBarreiro 1026.5 Hpa 15.4 Temp 67% Hum Vento ONO 15 Km/h Media Rajada Max as 15:02h de 32 Km/h
Ora finalmente ca esta...!! [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Ja chegou... Amanha ja fica montada. [IMG] [IMG]
Já não falta tudo.. Lá para 4 feira já a devo receber Entretanto já montei o suporte... [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Acabei de a encomendar Holanda... Deve chegar la para 5f ou 6f da semana que vem Final do mes ja esta montada Ufffaaaaaaaaa.... Proximo...
Sr. Sanxito enviei pm.. peço desde ja desculpa pelo off topic obrigado
A relatar esta semana em pitoes das junias cheguei ontem as 20h e estou ca ate sexta feira as 15h ontem quando cheguei estava 1 grau e ainda...
Aqui na aldeia de Orvalho (Oleiros) 550 metros.. apenas chuva e nao baixou dos 4 graus nas serras a volta, uma com 1100 metros e outra com 930...
Boas... Só para que conste Aqui na quinta da lomba (barreiro) tudo normal Apenas alguma trovoada (nadinha de especial) E chuva forte (sem pinga de...
Olá a todos.. Parece que ao fim de uns anos de paixão, a minha estação meteorológica vai ser uma realidade a partir (mais ou menos) do meio do...
Ola... tenho uma duvida... diz nas especificaçoes que o anemometro envia informaçao á consola de 56 em 56 segundos minha questao é, entao e se...
Ultima imagem de radar as 18:10h Ultima imagem de satélite as 18h Ou então meu pc esta avariado e não actualiza :-) No coments
Obrg vince
Ninguem sabe dizer o nome da praia fluvial que aparece na foto do vince ?
Vince podias dizer onde é essa praia fluvial pfv e o nome da mesma... obrg
Ola amigos como eu tinha dito a uma semana atras, ca estou eu a passar esta semana em pitoes das junias. cheguei ontem as 17h, e so vou embora...
desde que neve em pitoes das junias (1220 metros), ja fico muito contente.. vou la estar de segunda as 15h ate sexta as 12h ;) a ideia é passar...
Vou passar semana de 21 a 25 janeiro em pitoes das junias, aluguei la uma casa... a ideia é ver neve, e ver nevar, e descobrir a beleza da zona...
bem parece que o meu comentario gerou alguma discucao. so para que conste, duas situacoes e nao mais vou tocar no assunto eu percebo ingles,...
gostava de salientar de que se trata de um forum portugues, deveria de haver o cuidado de colocar escrita nativa, no minimo traduzam, nem todos...
Ja veem um pouco tarde, mas aqui fica umas fotos do inicio de tarde em Sines/Porto Covo Na quinta feira [IMG] [IMG]
off topic alguem tem as cartas de superficie tipo as gfs do temporal que originou as cheios no alentejo (funcheira,castro verde) salvo erro em...