Separe os nomes com vírgulas.
Também senti, em Torres Vedras. Forte o suficiente para me acordar mas, mas curto. Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
És de que zona de Torres?
E agora desabou a chover...
Finalmente chegou aqui, para aí há meia hora que chove intensamente com alguns trovões à mistura
Manhã de céu limpo e sol, a partir de cerca do meio-dia foi possível começar a avistar nevoeiro à volta da cidade e agora nevoeiro cerrado sobre a...
Tens PM, não quis fazer offtopic aqui... ;)
isto está mesmo complicado por aqui, muita muita chuva e trovoada...
Bastante chuva e alguns trovões mais ou menos entre as 13h e as 13.45h em Torres Vedras, agora parece que acalmou...
Não estava a falar de trovoada, falava de eventos meteorológicos por alturas do natal... o vento...
Alguns relâmpagos ruído ainda longe e agora desabou a chover... Trovoadapower, também relembro o natal do ano passado aqui para estes lados,...
Não esperava que chegasse ao nível do que se passou a 23 de Dezembro, mas pensei que fosse pior do que se veio a verificar, felizmente não foi...
No meu caso particular e do pessoal de zonas perto de Torres, esperemos bem que não se assemelhe sequer ao que aconteceu na semana do Natal...
através da observação das imagens de satélite parece estar a formar-se um fenómeno parecido com o que passou aqui em Torres na madrugada de 22...
se e tecnicamente possivel ou nao, eu nao sei porque percebo pouco disto, mas foi o que eu ouvi do vice-presidente e sem duvida o que eu...
Para os que ainda não sabem eu repito, o que se passou, segundo Carlos Bernardes (Vice-presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras e...
Agreste, acho que na zona de Torres a linha pode descer mais para sul até Mafra, já que a cidade de Torres Vedras se encontra sensivelmente no...
Não vou colocar as imagens porque não são da minha autoria, mas deixo os links:...
obrigado!! :thumbsup: tinha tentado pesquisar em português mas encontrei pouca coisa...
boas! é o meu primeiro post por aqui, descobri o forum ao pesquisar informações sobre o que sucedeu aqui por Torres na noite de 22 para 23 de...