Separe os nomes com vírgulas.
ok obrigado!! xD :D:D
normalmente quando e que começa aquela instabilidade de primavera / verao?? alguem me pode dizer!! :) :)
o time and date diz que a possibilidade de nevar em viseu sera verdade?? [IMG] será??
maxima do dia 7.0 º C minima do dia -1.2 º C temperatura actual 3.7 º C dia de muito sol... :):)
maxima do dia 6.0 º C minima do dia -1.7º C temperatura actual 2.1 º C dia com sol e nuvens altas :):)
maxima de hoje 7.8º C minima de hoje 0.4º C temperatura actual 2.9 º C e a descer... dia de muito sol :):)
pois é espero que venha qualquer coisa...:D:D:D
bem-vindo ao forum metalentejo!! :):)
obrigado!! :):)
dia de hoje com muito sol temperatura máxima 12.1 º C temperatura mínima 4.8 º C temperatura actual 9.4 º C e a descer
:lol::lol::lol::lol::lol: não eu estava a perguntar se viria neve para os proximos dia, se haveria alguma hipotese:p:p:p
temperaturas muito frias em chicago para o dia de amanha maxima de -12º C minima de -19º C uau!!:cold::cold::cold::cold:
este inverno ainda teremos neve para aqui?
neste momento nao chove mas esta muito nublado 11.3 º C esta noite e que fazer um grande festival de trovoada :w00t:
a minima desta noite foi de -2.2º C :cold:
no site do im dao trovoada para amanha sera que teremos trovoada aqui para viseu? :)
aqui ja vou com 2.6 º C mas mesmo assim ainda esta frio :cold: muito nublado com nuvens altas
neste momento muito nublado e ja registo 0.2 º C:cold: tou com esperança de ver neve ainda hoje:rolleyes:
sera que vai haver neve aqui em viseu durante esta noite:rolleyes:
exactamente :) estou muitas esperanças :rolleyes:
mas ouvi dizer que ia dizer aos 400 metros será?:rolleyes:
em todos os sites diz que esta a nevar em viseu mas nao parece entao esta ou nao esta? ;)