Separe os nomes com vírgulas.
A neve ainda não chegou nos Campos de Cima da Serra, no nordeste gaúcho. O domingo foi de sol, mas com temperaturas baixas....
Brasil Congelando !! -7.8ºC = Urupema - SC [IMG] MÍNIMAS HOJE – RIO GRANDE DO SUL -3,1°C Santa Rosa – Ilson (PWS) -2,8°C Vacaria -2,6°C...
Muito bom ! :thumbsup:
Varias localidades do Brasil tiveram recorde de frio . Temperaturas nas estações meteorologicas ^^ :) [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
A principal causa do fenômeno é a comunhão de um ciclone extratropical situado no oceano com uma frente fria presente no litoral da região...
Alguem ainda vai construir um Ski resort igual esse no brasil !!! :lol::lol: Otimas fotos..
Muitos no Brasil nao sabem nem onde fica Tallinn.. seja pela distancia cultural ou geografica mesmo.. A cidade é bem bonita :thumbsup:
Bragança : 26,1ºC Vila Real : 25,1ºC Chaves : 26,9ºC :hehe::hehe::hehe: Esta bem quente por ai ...
Que caia a chuva ! :):):):):)
Temperaturas despencam chegando a -2.7ºC em Urupema Urupema novamente lidera as temperaturas negativas O amanhecer desta terça-feira foi o...
30ºC ou mais Baianos vão à praia, dançam, cantam e comem acarajé. Cariocas vão a praia e jogam futebol. Mineiros comem um ‘queijin’ na sombra....
Dust Devil [img] Dust Devil é o nome internacional para um redemoinho de vento com alguma dimensão (na ordem da dezena de metros) provocado...
:D:D:D A minha vó fala que quando o joelho dela dói , vem frio :hehe: e ela sempre acerta
Depende , nao se pode dizer que o Brasil tem um clima perfeito pq o Brasil é formado por diversos tipos de climas , des de o equatorial ao...
É o verão chegando :thumbsup: Bom pra quem gosta de calor , e horrivel pra quem ama o frio :cold:
Nice !:rain:
:shocking::shocking: Credo ! isso é extremo até pra minha regiao que fica na latitude 12 Sul
[IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] Globo VÃdeos - VIDEO - Urubici, a Sibéria brasileira
:shocking::shocking::shocking::shocking::shocking: Quanta Neve !! Quem me dera ... um natal na neve ... :sad::sad::sad: ... Só vejo neve...
Que lugar lindo cara ! Ainda vou conhecer Portugal !!
Algumas fotos do meu estado . Espero receber vocês algum dia em uma visita ^^ ( Vai ter jogo da copa do mundo aqui !! quem sabe Brasil X Portugal...
Re: Apresentações Bom Dia , meu nome é Felipe Cecchinni ( sim , ascendencia Italiana :lol: ) , Sou Brasileiro e moro no Estado de Mato Grosso ,...
Bom Dia , meu nome é Felipe Cecchinni ( sim , ascendencia Italiana :lol: ) , Sou Brasileiro e moro no Estado de Mato Grosso , dentro da area da...
Belas fotos ! A Serra Da Estrela me encanta É uma paisagem unica ! temos alguns lugares parecidos no BR , como o planalto sul onde a neve cai...
Triste , topico esta desatualizado Oficialmente - 905 mortos...