Separe os nomes com vírgulas.
Boas em Viseu cai um ou outro farrapito de neve mal se vêem... Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Em Vila Nova do campo e Abraveses (Viseu) caía chuva e neve até a pouco, agora parou Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Bom dia, de onde é o fumo? No fogos.pt não aparece nenhum incêndio perto para oeste, mas ontem parecia vir desses lados o fumo. Enviado do meu...
Afinal enganei me que chuvada valente com granizo... Os trovões são frequentes e não muito distantes... Enviado do meu JAT-L29 através do Tapatalk
Estou com a sensação de que vai passar ao lado, mas se for para caírem bolas de golfe é melhor... Enviado do meu JAT-L29 através do Tapatalk
Por V. N. Campo não passa nada, fiasco Enviado do meu JAT-L29 através do Tapatalk
Em Abraveses não se passou nada...
[MEDIA] [MEDIA] [MEDIA] [MEDIA]
Em Viseu sim Enviado do meu JAT-L29 através do Tapatalk
Já neva em Viseu, Vila Nova do campo Enviado do meu JAT-L29 através do Tapatalk
Não percebi o porquê de colocarem aviso amarelo para Viseu. Mal choveu... E a que caiu foi fraca. A chuva está tão escassa que agora cada vez que...
Por Viseu...[IMG] Enviado do meu Redmi Note 4X através do Tapatalk
Esta a chover bem aqui em viseu
Viseu a porta da loja do cidadão hoje a tarde... [MEDIA] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Boa tarde, por Lourosa chuva miudinha na última hora, 16.4 graus, antes de chover estava 17.3 Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Belas fotos, foi pena que não tenha nevado aos 600m[emoji6] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Boa tarde, já chove em Viseu. Ainda não ouvi trovoada. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Dia fresco e ventoso na Torreira.[emoji19] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
30 graus com tudo fechado [emoji29] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Em pascoal Viseu em casa da minha mãe 39.5. sensor a norte, nunca o vi marcar tanto. Deve chegar aos 40... Enviado do meu Redmi Note 4 através do...
Eu acho que não devemos entrar em histerias tipo Facebok. Temos que evitar a 100% os comportamentos de risco por causa dos incêndios, e...
Ainda bem. Espero que continues a recuperar bem[emoji6] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Que corra tudo bem [emoji6] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Chuva forte e trovões mais próximos Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Vista para norte, Viseu... Estão a cair umas pingas grossas e ouvem-se os trovões ao longe.[IMG] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
A SE está assim, em Abraveses, Viseu.[IMG] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Em Viseu o céu está medonho[IMG] Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Por Lourosa uma tarde e noite de inverno.[emoji943]️ Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Por Viseu está a chover bem e algum vento. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Pelas imagens aí está espectacular, aqui pelo norte, céu azul :-( Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Passou ao lado. Agora está negro para oeste e ouvem-se os trovões ao longe. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
A nordeste de Abraveses está escuro e já troveja. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Aqui em Lourosa o meu diferencial está sempre a ir abaixo com os trovões... Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Bom dia, isto é que foi uma madrugada, 5 e tal acordo com trovões fortes e granizo violento, pelo menos pelo barulho... Enviado do meu Redmi Note...
Boa tarde de carnaval a todos. Será que há neve na Freita? Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
O Ipma ja subiu a cota para 1000m. :( mas ainda bem que chove. Enviado do meu SM-G355H através do Tapatalk
Começa a chover em Viseu[emoji5] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Em Viseu esta irrespirável! Quando vem a bendita chuva... Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
So a partir de domingo. Estou acampado.[emoji41] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Boas aqui na Praia da torreira esteve nevoeiro a noite toda e choviscou. Agora esta nublado.. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Tenho a ideia que na ultima quinzena de Agosto a nortada costuma acalmar... Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Boas a mim dava jeito uns 2 dias com temperaturas acima dos 30. Acabei de encher a piscina insuflável e a água esta a 16ggraus [emoji16] Enviado...
Bom dia. As 4h30 acho que acordei com um trovão... mas pode ter sido impressão minha....[emoji6] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Por Abraveses estao 35 e o sol a querer encobrir. Ha alguma instabilidade prevista hoje? Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Por abraveses o ceu esta a ficar escuro e parece ter ouvido qualquer coisa... Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Em abraveses choveu forte 5 mins. Alguns trovões e agora chove fraco. Ronca ao longe Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Boas tardes aqui por Lourosa 23.4 e uma brisa fresca. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Tanta actividade e eu nao vi um relâmpago e nem chuva[emoji58] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Boas tardes começa a chuviscar por lourosa. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk